Eu poderia falar e voltar a falar sobre o quanto a minha vida é complicada, o quanto o meu tempo é precioso, o quanto eu preciso de respirar e tentar conciliar a minha vida profissional com a minha vida privada, eu sei que no meio a tantas pessoas eu sou só mais uma que entra para a lista " tentar resolver tanto a sua vida profissional como também equilibrar a vida privada" e no final de contas, depois de tantas tentativas para o poder fazer, depois de tanto tempo a pensar em como o posso fazer, eis que a luz ao fundo do túnel surge.
Uma luz brilhante e gloriosa...
E voces perguntam, qual luz qual quê?....nós queremos é um novo capitulo, queremos a continuação de uma historia que começou a ser escrita em 2020 e já vamos em 2022, e nada de vir o resto tão aguardado... qualquer dia já nem nós lembramos do que lemos....
Mas essa luz vem de nós próprios, vem de todos voces que começaram a seguir esta história, que me apoiam diariamente por comentários lindos e verdade seja dita comentários que me fazem soltar gargalhadas pela casa como uma verdadeira doidona, nem sempre respondo, mas acreditem quando vós digo são os vossos comentários, é o vosso apoio que nós faz, a nós escritores continuar a escrever. Tantas escritoras que desistem a meio, tantas que pegam no lápis ou na caneta e as ideias não surgem, e depois existem aquelas, que tem as ideias delineadas na cabeças, as conversas, os diálogos, mas falta algo....aquele algo que torna tudo tão diferente, tudo tão fascinante, cativante e envolvente numa história e por fim a Deusa interior resolveu mostrar as garras uma vez mais, engraçado decide aparecer sempre nas horas mais loucas das nossas vidas e eis que a Autora regressa novamente, depois de dois meses fora....
Obrigada por todos voces que continuam ai desse lado, muitos do outro lado do oceano, obrigada por continuarem a acreditar nesta história, obrigada pela paciência e um muito obrigada pelas mais de 513 mil leituras é mais do que eu alguma vez pensei que fosse ter numa história minha.
Obrigada meus amores por tudo.... o novo capitulo será postado amanha... por agora um pequeno mimo para vós deixar ainda mais ansiosas ahah
Beijos De Portugal :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
Любовные романыUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...