- Olhe para mim Aurora. - Comandou aquela voz rouca.
Abri os olhos timidamente ao escutar aquele comando, porque ele tinha que exercer tanto poder sobre mim, todo o meu corpo respondia ao seu comando e ele sabia.
- Não quero que saia com Dante, estamos entendidos. - Diz me Damon muito serio e olhando me intensamente nos olhos.
- Eu saio com quem eu quiser, e agora se me der licença, estou a meio de um jogo, precisamente com os meus amigos,defendo me eu, ao mesmo tempo que tento soltar me do aperto que ele exercia sobre mim.
- Aurora é uma ordem! - diz me ele frio e controlando a fúria que eu sentia vir dele, devido ao facto de eu negar o seu pedido.
Deixei escapar uma gargalhada nervosa ao escutar aquilo, ele estava muito enganado, pois nenhum homem mandava assim em mim.
- Lamento informar mas não sigo as suas ordens, caso não tenha reparado não sou sua empregada, digo eu friamente para ele, aquele joguinho dele já me começava a irritar.
- Agora solte me. - Grito eu.
Num movimento rápido ele levantou se e puxou me para cima juntamente com ele, ficando assim frente a frente com ele, mas nem por um segundo ele me soltou do seu aperto, mantendo me cativa nos seus braços.
- Esta tudo bem?- Questionou Dante, que se havia aproximando de nós preocupado, juntamente com os meus amigos Patrick e Ellen.
Então sem ninguém prever e num movimento muito rápido, Damon soltara me do seu aperto, e dirigiu se a Dante dando lhe um soco, o que fez Dante recuar alguns passos atrás, pois não estava a espera da reacção do seu amigo Damon.
- Não volte a tocar nela Dante!- Exclamou Damon com uma voz rouca, que mostrava toda a sua fúria naquele momento, ele tinha um olhar assassino no rosto.
-Ta maluco mano. Respondia Dante ainda incrédulo com a reação do amigo de infância.
Você me ouviu, não volte a encostar nela nunca mais, ou vai se arrepender, sabe do que sou capaz. - Gritou Damon de volta, ele estava muito puto da vida, dava para perceber isso, e toda aquela situação deixou me arrepiada e com medo, pois aquela ameaça parecia bem verdadeira e perigosa, ele seria capaz de tudo, especialmente com o temperamento que tinha no preciso momento.
Virei costas aos meus amigos e a Damon, eu não estava para presenciar mais uma vez aquele homem a ser um verdadeiro idiota, especialmente com o seu amigo, nós não fizéramos nada de mal, havíamos almoçando juntos, e depois viéramos jogar paintaball com os meus amigos, o que tinha isso de mal, para não falar que ele não mandava em mim, e muito menos tinha que ter ciumes de mim com o seu amigos, nós não tínhamos nada, e eu não o queria na minha vida, pois sempre que ele estava presente, algo dava errado, ou alguém acabava magoado, neste caso Dante pois iria ficar com um olho negro de certeza, tal a força do murro que tinha levado, no meu caso eu saíra magoada desde o dia em que o conhecera e entornara o meu chocolate quente naquele ser arrogante e lindo de morrer ao mesmo tempo.
- Onde pensa que vai Aurora? - Escuto eu aquela voz rouca novamente atrás de mim.
- Vou embora, estou farta de você e das suas cenas. - Exclamo eu para ele, sem nunca olhar para ele que me seguia, tal como um predador segue uma presa.
-Você vai comigo ruivinha. - Avisa ele friamente.
Parei bruscamente e virei me de modo a encara lo de frente.
- Só vou dizer isto uma vez, por isso escute bem Sr. Crawford, me deixe em paz, não me procure nunca mais, e saia da minha vida de uma vez por todas, eu odeio você. Sussurro eu para ele, de modo que só nos pudemos ouvir.
O seu rosto ficou pálido qual um fantasma, e uma expressão de tristeza passou pelos seus olhos com tamanha rapidez, que duvidei se tinha observado bem, este aproximou se de mim tão rápido que me assustou, as suas mãos foram para a minha cintura, senti um arrepio com o calor que o seu corpo emanava em direção ao meu, então sussurrou ao meu ouvido causando me uma onda de calor, prazer e ao mesmo tempo medo.
- Você é minha meu anjo,nunca irei sair da sua vida. - Diz me me com uma voz rouca e sedutora, deixando me sem palavras e sem reação, ao mesmo tempo que esfregava o seu nariz na base do meu pescoço.
oi meus amores, sei que ando meio desaparecida, mas comecei a trabalhara novamente e foi difícil ter um tempinho para publicar, este capitulo é pequenino, mas amanha terá um novo capitulo meus queridos.
Votem, comentem e acima de tudo espero que se divirtam.
Obrigada 1020 leituras :)
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...