Capítulo 105

1.2K 85 28
                                    

Narrado por Damon Crawford:

Dias Atuais....

Quando os ponteiros dos minutos e dos segundos se sobrepõem, o mundo segura a respiração por um breve momento, a minha tristeza tornou se silenciosa, tento não transparecer por fora o quanto me sinto perdido sem ti meu Anjo, tento não demonstrar o quanto me sinto destruído sem ti. A vontade que sinto de gritar e destruir tudo á minha volta neste momento é tanta que a escuridão me envolve por breves segundos, mas não o faço, pois sinto o peso do olhar de dois pequenos seres humanos direcionados sobre mim, e eles são tudo o que me impedem de desabar de uma vez por todas, direciono o meu olhar para o canto do meu quarto, onde dois seres pequeninos me olham de forma tão intensa e carinhosa ao mesmo tempo, que todo o meu corpo treme por breves momentos, com o amor que sinto por eles.

Dois seres tão iguais que será difícil distingui-los, bem pelo menos quem não os conheça tão bem quanto eu, afinal são os meus filhos, são tão parecidos comigo que pelo menos algo bom me acolhe por breves minutos, ambos tem os cabelinhos pretos como amoras, tal como o meu, as suas feições ainda que possam vir a mudar, têm traços meus, se não fosse o detalhe do olhar, seriam duas mini cópias minhas, mas aquele detalhe que para muitos é um pequeno detalhe, para mim tornou - se algo tão grande, e que mexe com cada nervo do meu sistema nervoso, é como se olha - se diretamente para os olhos do meu Anjo.

Eles tem os olhos da mãe, aquele olhar que eu tanto amo, e que sinto tanta falta, mas que tanto me tortura também, a tonalidade cinzenta com pequenos apontamentos dourado caramelo, como o nascer de uma nova alvorada, como uma promessa que ficou por cumprir.

E mais uma vez, sinto me destroçado, mas por eles, só por eles, coloco a minha melhor mascara inabalável, de homem poderoso e inquebrável, aquela que tirava somente na tua presença, somente contigo meu Anjo, eu baixava as minhas defesas, somente tu me conheces verdadeiramente, e no final de contas, como foste tu a pessoa que mais me fez sofrer, como foste capaz...?

Como pudeste?......Como pudeste me abandonar, abandonar - nos....

Agora percebo os sinais, a presença dele na tua vida voltou a tornar se uma constante, estavas com ele na altura do acidente, o sofrimento que se apoderou dele aquando os socorristas te reanimavam, eram tanto ou igual ao meu.

Sinceramente não sei que sentimento seria o pior, perder te ali, no meio de uma estrada, numa noite escura e tempestuosa como aquela aquando do acidente, ou o sentimento que sinto agora, ao saber que me deixaste por ele, deixaste - nos por ele.... o presente é tão semelhante ao meu passado que me sinto numa espiral de dor e sofrimento, como senti muito antes de te conhecer e que tu me ajudas te a ultrapassar.... e agora sinto me num segundo Deja vu.




oi oi meus amores, aqui estou novamente espero que gostem, quero saber o que acham que vem por ai....

Já sabem o meu amor pelos Bts :P

...espero que gostem, e já sabem no próximo capitulo terá então o flashback.

Beijos de Portugal e até para a semana.

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora