Não consegui responder a Damon de volta, eu simplesmente estava demasiado chocada, a única coisa que eu fazia era chorar, eu chorava como uma menina desesperada.
Porque por mais que Damon tivesse repetido o que sentia por mim, mais do que uma vez, eu no fundo ainda não acreditava verdadeiramente nisso, o facto de ele ter demorado algum tempo para me dar algum tipo de resposta, também não ajudou muito.
Para não mencionar que apesar de eu ter adorado cada palavra proferida por ele, ainda assim eu tinha medo de me magoar, medo de ele recuar nas suas palavras, e como tantas outras vezes eu voltar a sofrer por ele, porque a realidade, era que sempre que eu me entregava a ele de corpo e alma, no fim de contas era sempre eu quem voltava para casa com lágrimas nos olhos e envolvida numa profunda tristeza.
O facto era que eu tinha receio que aquela mulher, Isabel a mulher que tinha tido um passado com Damon, voltasse para assombrar Crawford, bem como a mim própria, as incertezas cresciam tanto na minha alma como no meu coração, qual erva daninha cresce e invade cada recanto de um jardim bem cuidado, destruindo - o aos poucos, e no final só restar a memoria de um jardim outrora bem cuidado.
Damon dizia que o único sentimento que ele ainda nutria por Isabel, era ódio, mas no fundo eu ainda desconfiava que não era só isso que ele sentia por ela, afinal eles tiveram uma história muito forte entre eles.
Momentos depois e senti Damon puxar me para um abraço apertado, cheio de carinho e amor, não consegui controlar me e solucei com o choro, os meus olhos teimavam em derramar lágrimas atrás de lágrimas, como um verdadeiro diluvio, e bem eu própria já não sabia se chorava por ter ouvido a historia sobre o passado dele, se ouvir dos seus lábios que me amava, ou o facto do futuro entre nós dois ser incerto. Pois tanto poderia vir a preencher todo o meu espírito e alma de alegria, como poderia vir a ser precisamente o oposto, levando o meu coração e a minha alma para um abismo negro, onde certamente uma profunda tristeza me esperava.
Por fim encostei o meu rosto na base do pescoço de Damon, fungando ao mesmo tempo, inalei uma vez mais o seu cheiro, e por fim reuni forças para sussurrar.
- Eu também te amo!
Senti Crawford sorrir contra os meus cabelos, ao mesmo tempo que afagava as minhas costas em movimentos circulares, de modo carinhoso. Algum tempo depois e fechei por fim os meus olhos, todas aquelas revelações deixaram me exausta, alem disso estar aconchegada nos braços de Damon, era algo simplesmente maravilhoso, ele tinha o poder de me fazer sentir segura e protegida, e assim envolvida nessa sensação de segurança deixei me levar finalmente pelas brumas do esquecimento e dos sonhos, num sono profundo, velado por Damon que me mantinha bem junto dele, como se a sua vida dependesse disso.
Narrado por Damon Crawford:
Ter Aurora nos meus braços era a melhor sensação do mundo, ela era perfeita até a dormir, serena e tranquila. Nunca pensei ser capaz de dividir a minha dor com alguém, mas bem aqui estou eu perdido de amores pelo meu Anjo, que me fez revelar sentimentos e memorias, que eu fiz questão de enterrar dentro de mim.
Relembrar o meu passado foi uma das coisas mais difíceis e dolorosas que fiz até hoje, a verdade era que eu ainda não tinha ultrapassado toda a dor e sofrimento que Isabel me havia causado.
Mas eis que o meu Anjo resolveu fazer a pergunta que nem eu sabia que me iria abalar e desesperar tanto como no momento em que ela a fez.
- Você ainda ama a Isabel ? - Questionou a minha pequena num sussurro.
Com toda a certeza eu não a amava mais, eu odiava aquela mulher com todas as minhas forças e no que dependesse de mim, Aurora nunca iria cruzar o seu caminho com o de Isabel.
Aurora passou a ser a minha primeira e única prioridade no momento, mas o que me custou realmente foi expressar por palavras o quanto eu amava a minha pequena e doce Aurora, é claro que eu amava a minha ruivinha, aquela mulher virou o meu mundo das avessas, a partir do momento em que ela entornou o seu chocolate quente bem em cima de mim, despertando em mim um interesse por ela imediato.
A minha doce Aurora era o meu mundo agora, mas se eu lhe fazia bem, isso já era uma historia completamente diferente, o meu silencio após a sua pergunta , deveu se única e exclusivamente pelo facto de nem eu próprio saber como me expressar, como dizer para o meu Anjo que sim que eu amava como nunca amei ninguém, como lhe dizer que eu não era capaz de me manter afastado dela, eu já tentara varias vezes, mas nunca levava esse plano até ao fim, simplesmente porque eu ficava desesperado e furioso com a hipótese de ela se apaixonar por um outro homem que não eu, como lhe dizer que nem mesmo amara Isabel com tamanha intensidade que a amava a ela.
O facto de ter demorado algum tempo para reagir e dizer realmente o que eu sentia por Aurora, levou a que ela desabasse num choro incontrolável, e bem mais uma vez, lá estava eu o grande Ceo Damon Crawford a magoa - la, mas se não lhe dissesse o que eu realmente sentia por ela, ai sim iria ser bem mais complicado, e com certeza ela iria imaginar coisas na sua mente, que não iriam corresponder a verdade.
Talvez porque eu nunca fazia bem as coisas, eu nunca conseguia me expressar bem com Aurora, na verdade eu acabava sempre por dificultar e complicar as coisas, o meu feitio perto dela ia de 8 a 80.
Aurora despertava sentimentos em mim que me assustavam, para não mencionar o quão desobediente ela poderia ser as vezes, eu gosto de manter o controlo em tudo e Aurora não seria exceção, mas bem nesse aspeto ela era impossível de manter no controlo, pois ela era uma caixinhas cheia de surpresas, e um furacão. Apertei o meu Anjo nos meus braços, eu não suportava vê - la a chorar, era como se, quebrasse algo dentro de mim.
Horas depois e finalmente senti o meu jato particular, descer suavemente por entre as nuvens, o sol descia lentamente no horizonte, dando lugar á lua e ás estrelas, a noite chegava vagarosamente, tal como nós, que aterrávamos finalmente na grande, barulhenta e movimentada cidade de New York, a cidade que nunca dorme.
oi oi meus amores ...aqui vem mais um capitulo, espero que gostem....
Anseio por ler os vossos comentários, com a vossa opinião, e claro conto com
o vosso voto.
Obrigada pelas 129 mil leituras...estou tão feliz.
Beijos de Portugal :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...