Capítulo 98

3K 229 22
                                    

Oi oi meus queridos ora aqui esta novo capitulo, espero q gostem, conto com a vossa estrelinha e claro quero ler os vossos comentários, opinem sobre a história.
BEIJOS DE PORTUGAL 😇🥰🤗

O meu conselho é sem duvida aproveitarem a vossa gravidez ao máximo, cada momento especial que tem com a vossa barriguinha e claro com o vosso bem mais precioso, afinal dizem que cada gravidez é diferente de mulher para mulher e há casos que ate da primeira gravidez para a segunda muita coisa pode mudar.

No meu caso, que estou gravida pela primeira vez, acreditam que o meu corpo já mudou tanto e ainda só vou no quarto mês de gestação, é dá para acreditar?.... é meio maluco eu sei, parece que foi ainda ontem que eu descobri que iria ser mãe e puff já estou no meu quarto mês de gestação, o tempo passa tão depressa que quando dermos por ela já terei os meus rebentos a correrem pela casa fora, e deixarem os seguranças com os cabelos em pé.

Sim a grande novidade é que eu me encontro gravida de gémeos e se estão a pensar " nossa Meu Deus vão dar com o Crawford em maluco" ...BINGO... acertaram em cheio, apesar de já sabermos que tomar conta de dois bebés será ter trabalho redobrado, Crawford ia tendo um troce no meio da consulta, quando descobriu que iria ser pai de gémeos, mas tirando isso o homem adorou a ideia e ficou maravilhado em descobrir tal noticia, para não falar que tanto os meus pais como os de Damon ficaram extasiados com a noticia e são os avós babados que um neto sempre desejou ter, e bem digamos que tanto Ellen como Patrick ficaram ainda mais insuportáveis como ti-tios babados, eles já se debruçam sobre a minha barriga e só falam besteiras que iram fazer com os meus rebentos quando crescerem, e por a mãe neste caso eu, com os cabelos brancos mais cedo do que o suposto.

Apesar de já ter ido a consulta que iria revelar o sexo dos bebés, os marotos não facilitaram tal tarefa e como tal continuamos sem saber se iram ser dois meninos, duas meninas ou um casal, quem sabe na próxima consulta dê para ver, de qualquer das maneiras tanto eu como Damon concordamos em saber somente na festinha babyshower que iremos realizar para os nossos amigos e familiares mais próximos, quem ficará responsável por essa revelação irá ser Ellen, que ficou responsável em preparar tudo bem como o tema da mesma.

Os dias iam passando de modo tranquilo, sem grandes percalços, a minha barriguinha já começava a apontar na roupa, eu vestia roupas mais largas de modo a não chamar muita atenção sobre nós, mas mesmo assim já se começava a notar o volume da gravidez, e mais cedo ou mais tarde os jornalistas iriam suspeitar e levantar suposições e com isso iriam novamente agitar as marés na grande cidade de New York ou até mesmo em algum País vizinho, afinal Crawford era conhecido lá fora também.    O trabalho no restaurante continuava a todo o gás , a minha equipa de cozinha bem como a equipa de sala já sabiam da minha condição e ajudavam me em tudo o que podiam, as minhas tarefas diárias tinham diminuído drasticamente, afinal eu estava gravida de gémeos e não podia fazer muitos esforços, nem abusar das horas em pé.           Crawford insistiu para que cada trabalhador do restaurante tivesse assinado um termo de sigilo, para que deste modo ninguém pudesse comentar  lá fora sobre o facto de irmos ser pais, e muito menos lucrar com essa informação, ou iriam sofrer as consequências de tal ato, e como todos nós sabemos que ignorar uma ameaça do poderoso Damon Crawford, mesmo que esta estivesse implícita entre linhas, não seria de todo sensato ignorar tal facto e ignorar o mesmo.

  Apesar de já estar gravida á quatro meses, um dia ou outro eu ainda sofria de enjoos e acreditem é um pouquinho complicado gerir a minha profissão com tais acontecimentos, eu sempre gostei de cozinhar, na verdade isso era o meu mundo, a minha profissão e o meu trabalho, mas quando estavas nesses dias de enjoar por tudo e por nada, era impossível para mim ir até ao restaurante, porque bastava falarem de alguma comida ou eu sentir o simples aroma de um refogado no ar, que eu queria literalmente vomitar e jogar as minhas tripas para fora.

 Crawford estava duplamente controlador, e ao mesmo tempo num estado de felicidade infinita, se antes eu já estava  sobre a proteção das as suas asas  de Anjo protetor, dígamos que agora eu definitivamente estava no radar de Crawford a todo o santo momento. Este não perdia qualquer oportunidade que tinha para me paparicar e era tão fofo quando ele se sentava bem pertinho de mim  e passava as suas mãos grandes pela minha barriga e sussurrava juras de amor para os nossos nenés, como se estivesse numa conversa privada com eles, num Mundo só dele e dos bebés e sem duvidas que essa faceta dele nunca antes vista por mim, me deixava a beira de ataque de choro, ou em dias a beira de gargalhar a tal ponto que ele fazia um biquinho lindo por eu implicar com ele de modo fofo por ele se comportar assim de modo fofo e apaixonado por nós.

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora