Passou se uma semana desde aquele dia em que aqueles dois brigaram na discoteca, nunca mais vira nenhum dois, e para dizer a verdade também não queria encontrar nenhum deles tão depressa.
Esta semana estava a passar tão depressa, tinha feito horários repartidos no restaurante, ou seja entrava por volta das 10.30h e saia as 16.00h para a o descanso e depois regressava por volta das 19.00h ate ao fecho do restaurante.
Durante toda a semana havíamos tido casa cheia, pois sendo um dos muitos restaurantes conceituados em New York , era um ponto de referencia a visitar, dai recebermos muitos turistas entre outros, tanto que o nosso Chefe estava a ponderar abrir um segundo restaurante em New York.
Finalmente chegamos ao fim de semana, e se pensam que iria ser um fim de semana calmo, estão redondamente enganados, pois tinha mais um dia super atarefado a minha espera, um jantar para clientes famosos e muito importantes, e assim face a tudo isso eu tivera um dia super atarefado na cozinha, mas no fim compensara, pois recebêramos imensos elogios, os clientes haviam ficando extasiados com a comida, bem como pelo modo como tinham sido recebidos no restaurante, o Chef havia recebido bons elogios, deixando o ainda mais convencido do que já era, as vezes eu brincava com ele , por causa do seu ego ser enorme.
Eu estava esgotada para ser sincera, eu precisava urgentemente de um bom banho afim de relaxar e seguida uma boa noite de sono, pois hoje com tanto trabalho eu havia feito horário direto, ou seja entrei as 10.30h da manhã e só ia sair agora por volta das 23.30h da noite.
- Até amanha Chefe. - Despeço me eu do Chefe.
- Ate amanha, e obrigada Aurora, vá descansar, sei que esta cansada. - Diz me o meu Chefe, com ar compreensivo no rosto.
As vezes a vida de hotelaria esgota todas as energias de uma pessoa, pois tínhamos muitas horas de trabalho, e os horários nem sempre facilitavam no que diz respeito á vida privada, mas no que me diz respeito, eu até nem me podia queixar, pois fazia o que gostava, adorava cozinhar, e os meus horários não eram muito maus, e assim eu conseguia ter uma vida fora do meu trabalho, uma vida pessoal.
Assim que sai de dentro do restaurante, tive uma vontade louca de voltar a correr para dentro do interior do mesmo novamente, pois eu saíra pela porta que dava acesso para as traseiras do restaurante, e ao fundo dessa rua estava estacionado um potente e deslumbrante Maserati, e eu conhecia aquele carro tão bem como a palma da minha mão, sabia que ele pertencia a Damon Crawford.
Observei aquela maquina de velocidade vagarosamente, pois quanto mais me aproximava do carro, mais o meu coração batia descompassado no meu peito, e a visão de Crawford encostado neste com um ar perdido em pensamentos também não ajudou muito ao meu nervosismo. Damon ainda não havia dado pela minha presença, pois estava com ar pensativo no rosto, suspirei fundo, eu não tinha forças nem paciência para o enfrentar hoje, não depois do dia exaustivo como o de hoje.
Então como se uma mão invisível o abana-se ele despertou daquele momento de reflexão, e olhou por fim na minha direcção, e se outrora ele tinha no rosto uma expressão de perdido, agora substituíra a por uma expressão fria e autoritária que mantinha sempre que saia do conforto da sua casa, ou quando estava rodeado por outras pessoas, colocando assim a mascara de Ceo arrogante, poderoso, e dono do mundo, erguendo assim uma muralha de gelo e farpas a sua volta, impedido assim qualquer aproximação do mesmo.
Ignorei a sua presença, e continuei a caminhar, afim de sair de perto deste.
- Aurora! - Chamou aquela voz rouca, potente e sedutora ao mesmo tempo, soando como um trovão, mas não lhe liguei, continuei a caminhar pela rua deserta, iluminada somente pelos postes de luz no passeio.
oi meus amores.....mais um capitulo....
votem e comente muito ....
Beijos :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...