Acordei cedo como de costume, mais um dia atarefado esperava por mim achava eu, só espero que aquele arrogante não tenha dito parvoíces para o meu Chef.
- Bom dia. - Digo eu aos meus colegas de trabalho, quando entro no Restaurante, e que já andavam a fazer a limpeza diária na sala do restaurante.
O restaurante era lindo e moderno, com uma vista magnifica sob o Central Park, era como estar acima do Paraíso com uma vista tão deslumbrante da natureza existente no Central Park, dando nos um pausa da cidade envolvente que era New York.
Os centros de mesa repousavam delicadamente sob toalhas brancas, e eram constituídos por orquídeas cor de rosa e brancas, juntamente com ramos verdes de Viburnoe, Bupleurum e Aspargo plumoso possuindo folhas de textura delicada e plumosa, muito decorativa, dando um ar arrojado e simples ao mesmo tempo, aos arranjos, por de trás do Bar garrafas repousavam delicadamente nas estantes.
- Aurora o Chef esta no escritório á tua espera. - Diz Carol, uma das empregadas de mesa, que também era uma das minhas amigas chegadas.
Oh boa, começar o dia a ser chamada ao escritório era sempre do pior, aquele babaca fez me a folha, aff como eu o odeio.
- Posso Chef? - Digo eu.
-Aurora querida, sim senta te precisamos falar. - Diz ele algo serio.
-Hum se foi por causa do sucedido ontem, peço desculpa. - Desculpo me eu.
- Bom sim tem haver. - Deixa ele escapar
Fiz biquinho, ia ser despedida, aquele maldito ....ia me pagar caro se ele se voltasse a atravessar no meu caminho.
- Como você sabe nós costumamos ter grupos que fazem cá as suas reuniões de trabalho, enquanto desfrutam de uma boa refeição.
- Sim, eu sei Chef... e o que isso tem haver com o sucedido de ontem ?... Questiono eu.
- Bem o Crawford é um dos nossos melhores clientes, para dizer a verdade ele é o melhor, ele trás muita publicidade para nós, como um dos milionários mais cobiçado, e o facto de frequentar o nosso restaurante com frequência, dá uma boa imagem para nós, pois sabe como os media gostam de uma boa fofoca, onde foi ele jantar, ou com quem foi, e o facto de escreverem o nome do Restaurante nos jornais, é publicidade a borla para nós. - Explica o meu Chef.
- Sim eu percebo, sendo assim quando é o meu ultimo dia? - Questiono eu ao meu chef, num fio de voz.
- Ultimo dia...como assim eu não vou te despedir. - E dito isto dá uma gargalhada.
- Não ...então porque me chamou...eu pensei que o Sr.Crawford lhe tinha dito....
- Escuta Aurora eu sou amigo do Crawford somente alguns anos, mas conheço bem aquele ali, ele pode ser bem complicado quando quer, mas isso não significa que eu vou despedir uma das minhas melhores discípulas, alem disso ele não me pediu isso. - Esclarece me o meu chef.
Um sorriso de raposa aflora me nos lábios, afinal aquele SR.Arrogante ainda tinha um bom coração algures.
- Então o que pediu ele? - Quero eu saber.
- Bem ele é um dos muitos empresários que quando fala de negócios gosta de estar a desfrutar de um bom vinho, uma boa refeição, pois isso influência muito como decorre um bom negócio, por isso ele ontem veio falar comigo e disse que ia começar a vir cá almoçar ou jantar mais vezes, com alguns empresários. - Informa me o meu Chef.
- Desculpe mas ainda não percebi exactamente como posso estar relacionada com isso, somente pelo facto de estar na cozinha a preparar o serviço. - Digo eu algo confusa.
- Bem, ele quer menus diferentes todas as semanas, consoante o tipo de empresário que ele trouxer cá, e pediu para tu todas as semanas te dirigires ate á sede da sua empresa para discutirem qual o melhor menu, consuante o seu tipo de negócio - Afirma me o meu chef.
Um som estrangulado sai da minha garganta, porque diabos tinha de ser eu a ir lá deixar os menus, e não se podia enviar por email, ou ir o próprio chef, já que era amigo dele, eu odiava aquele babaca e não o queria ver todas as semanas.
-Eu não vou. - Digo eu, com a voz um pouco esganiçada.
- Vais sim Aurora, por mim, por nós todos como equipa que somos, tens de por os teus problemas com ele de lado, e fazeres o teu trabalho, é uma ordem direta Aurora. -Diz o meu chef muito serio.
- É só ir la deixar os menus, ele escolhe um, e venho embora, certo ? - Pergunto eu.
- Sim, provavelmente até deixaras isso com a secretaria dele, e nem o terás de ver pessoalmente, ele depois escolhe o menu e avisa qual será!- Exclama ele.
- Está bem Chef eu vou.
- Eu sei querida, não precisas de stressar, ele é profissional, não mistura trabalho com lazer. - Tranquiliza me o meu chef.
ESPERO QUE GOSTEM PESSOAL... DEIXEM O VOSSO VOTO É COMENTEM.... É SUPER IMPORTANTE SABER A VOSSA OPINIÃO.... BEIJOS AQUI DE Portugal
PS: COMO É PÁSCOA LOGO TEM MAIS UM CAPÍTULO. 😘😍🤗🇵🇹😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...