O som do mar acalmava me, o ressoar das ondas a rebentar na praia era relaxante para não mencionar que o cheiro que a brisa trazia consigo era refrescante e agradável ao mesmo tempo, desde que aquele ser rico e arrogante aparecera na minha vida, que eu não tinha tido descanso, e sempre que precisava relaxar e descontrair eu vinha até á praia, e era o que eu tencionava fazer no preciso momento.
Um surfista equilibrava se nas ondas perfeitamente, o que chamou a minha atenção, este sabia como dominar uma prancha, e esta era uma das praias que tinha ondas propicias para surfar, a Praia de Rockaway no Queens, era uma praia tranquila.
Momentos depois e aproximei me um pouco mais da praia, apesar de já ser crescida eu ainda gostava de molhar os pés nas pequenas ondas que rebentavam na praia bem como apanhar algumas conchas, tal como uma criança.
- Hum vejo que hoje o meu dia vai ser bem melhor agora. - Disse uma voz masculina ao meu lado, chamando a minha atenção.
- Dante, digo eu incrédula, ao mesmo tempo que lhe dava um sorriso tímido.
- Veio sozinho? - Pergunto eu, pois não queria ter que dar de caras com o arrogante do seu amigo Damon.
- Sim, eu gosto de surfar, antes de ir trabalhar, mas hoje vendo você aqui, decidi me baldar, alem disso esta me a dever um almoço, e você esta sozinha? . - Diz me ele com um sorriso malandro no rosto.
- Sim estava a precisar de pensar, e descontrair um pouco.
- Ótimo pode fazer isso na minha companhia enquanto almoçamos, que tal ? - Questiona me ele com um brilhozinho nos olhos.
- Aceito se me deixar de tratar por você! - Exclamo eu.
- Acho que consigo fazer isso. Diz ele para mim, piscando me o olho.
Dante também era muito bonito, para não mencionar que era muito mais calmo e brincalhão que o seu amigo Damon, o almoço estava maravilhoso, ele levara me a um pequeno restaurante de aspeto simpático e acolhedor, que servia pequenos petiscos, nada de muito formal, pois eu pedira para ir a um sitio mais descontraído.
- Então hoje estas de folga Aurora, perguntava me Dante, enquanto comíamos umas argolinhas de cebola panadas, que eram super gostosas.
- Hum hum. - Digo eu enquanto mordiscava a minha argolinha de cebola.
- Importas que atenda só esta chamada, se não atender ele vai pirar. - Diz me Dante enquanto revirava os olhos, ao olhar para o visor do seu telemóvel, que vibrava fazendo um pequeno barulho ao vibrar contra a mesa.
- Claro que não. - Digo eu sorrindo para ele, eu estava a gostar da companhia dele, pois já me havia feito rir imensas vezes, e eu estava a precisar de me animar e esquecer por breves momentos aquele idiota de fato do Damon, apesar de eles serem amigos.
- Não me apeteceu ir hoje. - Dizia Dante ao telemóvel.
- Estou a almoçar com um gata, pode me deixar em paz Damon. Informava Dante, á pessoa do outro lado da linha.
Olhei para ele entretanto boquiaberta, ele estava a falar com o arrogante, esperava que ele não dissesse que estava comigo.
- Hoje não vou, vou me dedicar a bela dama que tenho a minha frente, e enquanto diz isto mandou me um sorriso matreiro, que me fez lembrar um criança traquina.
Arquei uma sobrancelha ao escutar aquilo e olhei para o mesmo interrogativa mente, ele tencionava estar mais tempo comigo para alem do almoço, Patrick e eu já tínhamos planos para a tarde, talvez pudesse conciliar tudo.
- Cara se você fez merda, não quero saber, minha vez de aproveitar ela, e tratar ela como deve ser.
-Óbvio que estou com ela, de quem acha que eu estava a falar antes, aliás ela esta me a chamar, adeus. - E ao dizer isto desliga o telemóvel na cara de Damon.
- Esta tudo bem? - pergunto eu para ele nervosa, pois eu havia escutado praticamente a conversa toda dele e do amigo.
- Damon as vezes é excessivo, só isso, mas não vamos falar dele. - Avisa me ele.
Concordei com ele, não iria estragar o nosso almoço por causa daquele idiota.
- Logo a tarde eu e o meu amigo Patrick, vamos fazer Paintball, quer vir connosco, vai ser divertido. - Questiono eu a Dante, que me observava atentamente.
- Claro, nunca fiz mas já ouvi falar, parece bem divertido.
- Sim é, de duas em duas semanas eu, Partick e a Ellen costumamos ir lá, dá para sair um pouco do ambiente do dia a dia.
- E quem é Patrick, questiona Dante agora com um ar curioso.
- Um ótimo amigo para dizer a verdade, acho que ele vai gostar de te conhecer.
- Ai é, porque ? - Pergunta ele agora divertido.
- Bom para ser sincera fazes o tipo dele ahah. - Aviso eu dando uma pequena risadinha ao mesmo tempo que corava, o que só fez Dante dar uma gargalhada bem alta, chamando a atenção de algumas pessoas, que se encontravam também ali a fazer a sua refeição.
- Claro que vai gostar de mim, até tu me achas lindo Aurora.
Olhei para ele incrédula, como ele sabia isso, de tudo o que me podia denunciar, senti um calor abrasador nas minhas bochechas, tinha corado levemente.
- Convencido. Repondo eu para ele, que me dá um sorriso maravilhoso, capaz de arrasar corações, infelizmente o meu já tinha sido arrasado pelo seu amigo Damon.
Dante
Oi meus lindos e lindas obrigada pelas 878 visualizações, estou tão contente
Deixa o teu voto e comenta... quero saber o que estão a achar das personagens....
Espero que gostem
Beijos de Portugal :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomansaUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...