Capítulo 31

7.8K 505 31
                                    

   Horas depois e já nos encontrava mos numa das discotecas mais conhecidas de New York, mais precisamente na área Vip, que tinha vista para a pista de dança.

Dante já estava a rondar uma garota loira, era bonita e baixinha, mas não fazia o meu género, no momento actual eu apreciava mais uma certa ruivinha, mas isso teria de mudar.

  Num gesto calmo, levei o copo de whisky até a minha boca, dando um longo gole, precisava tirar aquela mulher linda e teimosa da minha cabeça urgentemente, ou certamente iria dar em maluco, passei vagarosamente os meus olhos pela pista de dança, a procura de alguma mulher interessante, pois várias mulheres balançavam os seus corpos sedutora mente, mas nenhuma me atraiu, sentia o olhar de alguma delas em mim, devorando me com os olhos, algumas sorriam para mim, mas outras mais ousadas aproximavam se de mim, mas num gesto impaciente eu simplesmente as dispensava, ninguém era como a minha ruivinha, e isso estava a deixar me ainda mais possesso, pois eu não a conseguia tirar da minha cabeça assim tão facilmente, não como eu pensara que iria conseguir.

Momentos depois e já no terceiro copo de whisky, reparo que vários olhares de alguns homens seguiam até a pista de dança, babando literalmente para uma garota morena que rebolava na pista de dança com uma mestria gloriosa, alheia ao que a rodeava, bem como aos olhares esfomeados que recebia por parte de alguns homens.

O seu corpo era cheio de curvas estonteantes, era uma visão gloriosa, e tal como a maioria dos homens naquela discoteca, eu era mais um que apreciava o espectáculo que ela nos proporcionava, uma linda morena alta, metida num vestido preto bem curto por sinal,e que lhe assentava que nem uma luva, balançando sedutora mente a sua bunda redondinha ao som da batida da musica,envolvida pelas luzes da discoteca , que a deixavam ainda mais sexy.

Tinha achado a minha presa, bem pelo menos por essa noite, e não iria esperar que alguém agarrasse aquela morena perigosa antes de mim, só esse pequeno pensamento me deixou furioso.

Desci lentamente as escadas, pois a área Vip situava se no piso de cima, o que facilitava a vista para a pista de dança, e qual predador apreciei a minha presa, cada movimento do corpo da morena, pois o vestido preto que usava, era bem justo ao seu corpo, salientando cada curva dela, deixando a muito sexy e poderosa, as suas pernas eram longas e atraiam muita atenção, tanto pela parte dos homens, bem como de algumas mulheres, e o facto de ter o cabelo preto como uma doce e suculenta amora pelos ombros, chamava ainda mais a atenção para ela mesma.

Mas a maneira como se entregava a musica fascinava qualquer um presente naquela sala, atraindo assim as atenções para ela.

Aproximei me vagarosamente dela, ela era uma visão gloriosa e quanto mais próximo eu me encontrava dela mais desejava possui la ali mesmo, puxei a por fim na direcção do meu corpo, num gesto possessivo, colando assim os nossos corpos finalmente um contra o outro.

 Ela estava de costas para mim, firme contra o meu peito, as minhas mãos desceram até a sua cintura fina, puxando a ainda mais contra mim, sentia o seu corpo quente contra o meu, a sua bunda rebolava de encontro ao meu corpo, deixando o meu amiguinho lá em baixo acordado de um momento para o outro, quem era essa deusa morena que acordara assim o meu amiguinho tão facilmente, apertei a mais contra mim, num movimento protector e possessivo, demonstrando aos caras que teimavam em babar na sua direcção, que ela seria minha, respirei fundo perto do seu pescoço, o seu perfume despertou memorias em mim, mas tratei das enterrar no mesmo instante, aquilo eram coisas da minha cabeça e provavelmente do álcool no meu corpo, sendo assim acompanhei os movimentos da morena, que dançava sedutoramente ainda de costa para mim.

Senti o seu corpo arrepiar ao meu toque e quando ela finalmente se virou afim de olhar para ver com quem dançava, quase sufoquei com a visão do seu lindo e tão conhecido rosto, que me encarava muito seria. 

Os seus cabelos lisos e negros como a noite emolduravam lhe o rosto de modo sexy, os seus olhos eram cinzentos como o céu, antes de uma grande tempestade, com pequenos pontinhos dourados como o caramelo e possuíam um brilho de surpresa, que rapidamente me olharam com um brilho assassino, mas era a boca carnuda e bem vermelhinha entreaberta que me provocou uma dor no peito, como se alguém me tivesse apunhalado pelas costas, mas não podia ser ela, a morena perigosamente sexy a minha frente , era nada mais, nada menos que...

- Aurora! - Exclamei eu chocado com o novo visual dela.

Até que ela bufou e fugiu do meu aperto, saindo majestosamente de perto de mim, ao mesmo tempo de rebolava a sua gloriosa bunda, numa fúria contida para bem longe de mim.

Oi meus amores :)

Como me pedirão mais um capitulo aqui esta ele, espero que gostem...

Votem e claro deixem a vossa opinião..

Beijos de Portugal

Obrigada pelas 4000 visualizações :P

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora