- Está a gostar do jantar bambina? - Questionava Lorenzo, uma vez mais.
- Claro que sim, obrigada pelo convite Lorenzo! - Agradeço eu, com um sorriso nos lábios, pois Lorenzo momentos antes havia me convidado para ir jantar com ele.
- Já sabe o quer ir fazer amanhã, il mil amore? - Pergunta Lorenzo com aquele sotaque italiano, que mexia com os meus hormônios.
Sorri envergonhada para Lorenzo, ao escutar o termo carinhoso em italiano que ele usará comigo.
- Hum.... Sinceramente não sei....diga me você Lorenzo... têm alguma sugestão? - Digo eu.
- Sim por acaso tenho, sabe como um verdadeiro italiano que sou, sugiro um passei de balão de ar quente! Exclama Lorenzo, divertido com a situação.
-Uhh.... Dei um pequeno gritinho de contentamento, qual criança faz quando ganha algum doce ou até mesmo algum brinquedo, o que só divertiu Lorenzo, pois este soltou uma gargalhada gostosa, ao mesmo tempo que olhava para mim, de forma carinhosa.
- Sempre quis andar de balão, mas nunca surgiu essa oportunidade.- Digo eu por fim.
- Vem comigo? Pergunto eu, ao mesmo tempo que fazia um pequeno beicinho para Lorenzo.
- Não perderia uma oportunidade de a acompanhar, Bella! - Diz Lorenzo, de modo sedutor.
O jantar decorria lindamente, quando vejo a tempestade Crawford avançar com uma carranca no rosto, na direcção da nossa mesa.
- Porque não esperou por mim para jantar, Aurora? - Questionava Damon zangado, ignorando o facto de Lorenzo também se encontrar ali sentado, bem á minha frente.
- Porque não quis! - Digo eu chateada, com a sua atitude possessiva de sempre.
- Mas... Eu queria e ia convida la..Justifica se Damon.
- Um conselho meu caro, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, sabe alguém pode chegar primeiro! Exclama Lorenzo, divertido com a situação, ao mesmo tempo que olhava para Crawford com um ar sombateiro estampado no rosto.
- Não se meta onde não é chamado...seu italiano de .....
- Basta! - Digo eu um pouco alto, atraindo alguns olhares curiosos na nossa direção, ao mesmo tempo que impedia assim a besteira, que muito provavelmente Damon iria dizer para Lorenzo.
- Será, que uma vez na vida, podemos nos comportar como três adultos, que somos?- Chamo eu a atenção daqueles dois homens lindos, olhando de Crawford para Lorenzo, impondo um pouco de seriedade ao momento.
Ouvi Damon bufar baixinho com toda aquela situação, mas por fim puxou uma cadeira e literalmente, fez se de convidado no nosso jantar.
Lorenzo olhou incrédulo para este, com a sua atitude, mas bastou um olhar suplicante meu na sua direção, para este acabar por ignorar a atitude evasiva de Crawford e manter se em silêncio.- Sobre o que estavam a falar tão animados? - Exigia Damon saber, ao mesmo tempo que olhava com atenção para a ementa, afim de escolher o seu pedido.
- Nada que seja da sua conta! Diz Lorenzo, com uma voz fria.Depois de dirigir um olhar mortal, na direcção de Lorenzo, Crawford olhou para mim, suspeirei baixinho, iria ser uma longa noite.
- Meu Anjo.... Diz Crawford na minha direção, numa clara advertência á sua pergunta, pois este ainda espera uma resposta vinda da minha parte.
- Estava a dizer que este restaurante é muito bonito, para não mencionar que a comida aqui é deliciosa. - Minto eu descaradamente.
-Sei... Diz Crawford num tom de voz rouca, que mostrava o quanto ele estava frustrado pela situação, bem como ele ter percebido que eu acabara de lhe mentir descaradamente na cara.
O resto do jantar decorreu surpreendente bem, pois não ocorreu mais nenhum incidente, para não mencionar que Crawford havia recebido um telefonema, e desde que se ausentara para atender a chamada, nunca mais havia regressado á mesa, nem dado sinais de vida, melhor assim.
Lorenzo fez questão de me acompanhar até á porta do meu quarto, como cavalheiro que era.-Hum ...obrigada por tudo Lorenzo, e desculpe se às vezes eu sou cruel com você, apesar de saber que você é um homem com bom coração, eu acabo por descontar na pessoa que menos merece a minha fúria, neste caso você. - Digo eu envergonhada, ao mesmo tempo que reúno coragem e dou um abraço sentido a Lorenzo, ao que este retribui em questão de segundos, da mesma forma.
- Sabe que sempre estarei aqui para o que precisar, morena!
Abanei afirmativamente a minha cabeça que sim, ao mesmo tempo que encostava a minha bochecha no ombro de Lorenzo, fechei os olhos, deixei o perfume de Lorenzo invadir a minha mente, ele cheirava tão bem, tinha que admitir.
-Minha bambina....suspirou Lorenzo, ao mesmo tempo que fazia cafuné nos meus cabelos, onde por fim depositou um beijo no topo da minha cabeça.
Oi meus amores....73 mil leituras..uau..
Obrigada do fundo do meu coração...🥰🤗
Obrigado aos novos leitores...e Obrigada aos que continuao a acompanhar esta linda história...
Votem e comentem muito..
Adoro ler e responder os vossos comentários....🤗🥰☺😘
BEIJOS DE PORTUGAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...