Capítulo 82

3.7K 278 23
                                    

O som do meu despertador tirou me de um sono tranquilo e maravilhoso, o facto de ter Damon ao meu lado deixava me relaxada e assim eu tivera um sono tranquilo e sem pesadelos durante todo a noite.

O cheiro do perfume de Crawford envolvia todo o espaço á minha volta, bem como todo o meu quarto, gemi baixinho, eu adorava o seu cheiro e ainda mais estar protegida por ele, pois os seus braços envolviam me de maneira carinhosa e protetora, ali enroscada com ele eu sentia me segura e feliz. Mas o facto de ter de me levantar em breve, provocou me um pequeno desgosto interno, ao mesmo tempo que fazia uma careta, pois eu queria ficar ali no quentinho e conforto da minha cama, a apreciar a beleza estonteante do meu moreno perigoso, que ainda dormia tranquilamente.

Passei os meus dedos no rosto de Damon, ao mesmo tempo que fazia pequenos carinhos neste, a sua barba por fazer fez me cocegas nas pontas dos meus dedos,mas o suspiro que Damon deu ao sentir o meu carinho, suscitou um pequeno sorriso nos meus lábios, ao mesmo tempo que os braços de Damon me apertavam mais de encontro a ele, mantendo me bem juntinho dele e do seu corpo bem trabalhado.

Por fim a grande custo levantei me devagarinho, de modo a não acordar - lo, afinal ainda era bem cedo e ele só iria trabalhar mais tarde, já eu tinha mais um dia atarefado na cozinha do restaurante á minha espera.

Depois de fazer a minha higiene pessoal, vestir me e tomar um bom pequeno almoço sozinha, visto que a Ellen tinha dormido fora, decidi enviar lhe uma mensagem a avisar que Crawford tinha passado a noite no nosso apartamento, depois dirigi me até ao meu quarto, Crawford estava exatamente como antes, num sono profundo e no rosto uma expressão angelical, decidi deixar lhe um pequeno bilhete ao lado do seu telemóvel, na mesa de cabeceira do lado da cama.

" Bom dia meu moreno perigoso, estavas a dormir tão serenamente que não quis acordar te..

Deixei sumo de laranja natural já preparado e umas panquecas, espero que gostes.

Tem um bom dia de trabalho..

Amo te

Ps: Obrigada por teres vindo ter comigo, mesmo sendo já tarde"

Ass. A Ruivinha da tua vida :)

Depositei um beijo na testa de Damon e por fim fui embora, mais um dia atribulado em New York tinha começado, um entre tantos outros.

Momentos depois e já caminhava pela avenida em direção ao meu trabalho, na companhia de Patrick, pois quase todos os dias nós dois íamos juntos, pois ambos trabalhávamos na mesma zona de New York.

- Será que podes tirara essa expressão de " Dormi com o Deus grego do Crawford" do rosto por favor! - Diz Patrick serio.

- Quem te disse a ti que dormi com ele? - Questiono eu.

- Por favor moranguinho, toda tu irradias felicidade, eu sei que ele aqueceu a tua cama, né sua danadinha? - Comenta Patri num tom brincalhão.

- Sim, aquele homem lindo e maravilhoso, deve estar ainda deitado na minha cama. - Digo eu num tom desanimado, pois eu queria estar com Damon no conforto da minha cama.

- Qualquer dia vou ser ti-tio! - Exclama Patrick derrepente, fazendo me engasgar com o café que eu tomava ao mesmo tempo que andávamos pela rua.

Depois de me recompor novamente, lá tive forças para responder a Patrick, que ainda me olhava com um brilho no olhar.

- Ufa nem a brincar digas isso, eu pretendo ser mãe, mas ainda é cedo para isso!

- Hum...sei ....consegues imaginar uma mini Aurora por ai ! - Diz Patri com um sorriso de orelha a orelha.

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora