Capítulo 8

13.3K 693 40
                                    

    O fim de semana passou a correr, sempre a fazer  o horário repartido, por um lado era bom, mas por outro não dava para fazer grande coisa no espaço de intervalo que tínhamos, por isso nesse intervalinho eu costumo ir ao jardim Central Park e desfrutar de uma boa leitura, já que o restaurante ficava perto do jardim, além  disso eu adoro ler um bom romance ou uma boa história repleta de magia, e criaturas fantásticas.

   O sol espreitava timidamente por entre as nuvens fofas e brancas que dançavam suavemente ao sabor do vento no céu, hoje eu fazia directo, ou seja entrava as 9h da manha e saia por volta das 17h da tarde, e tinha prometido que ia com a Ellen ao cinema.

   Acordei cedo hoje e o meu humor estava como o céu cinzento la fora, era quarta feira e isso significava que tinha de ir aturar aquele idiota de fato caro, pois tinha uma reunião com ele devido aos menus.

Mas hoje ele iria ter uma pequena surpresa, pois eu queria ver se ele hoje iria dizer que eu não me sabia vestir adequadamente, pedira ajuda a Ellen, ela adorava maquilhar - se e era boa com as combinações de roupa, não que eu não fosse, mas ela tinha roupas mais ousadas no guarda fato, e o meu era mais para o reservado.

Atravessei aquelas portas giratórias do saguão do edifício Crawford com ar um confiante, pelo menos eu tentava parecer confiante, trazia vestido um vestido tubinho vermelho escuro que lembrava a cor de um bom vinho tinto, e que dava um palmo acima do meu joelho e um blazer preto, pois o dia estava cinzento e frio, calçava uns botins altos pretos, e os meus cabelos ruivos iam presos num coque, com pequenas mexas de cabelo solto, que dava um ar formal mas sexy ao mesmo tempo, e tinha uma maquilhagem simples, tirando o batom que era vermelho escuro, como uma doce e vermelha cereja madura.

Subi até ao ultimo andar, onde se encontrava o escritório daquele babaca, diante de mim havia uma parede de vidro a prova de bala, emoldurado por uma porta dupla que dava acesso a recepção, a recepcionista estava sentada por detrás de uma secretaria em forma de lua crescente preta, um enorme e lindo arranjo de flores repousava sobre o mesmo , o que deixava o espaço ainda mais fino e bonito, assim que ela olhou para mim, mandou me entrar, mas antes de o fazer elogiou a minha indumentaria, dei lhe um sorriso tímido como forma de agradecimento.

- Bom dia SR. Crawford. - Digo eu com a minha melhor voz.

- Hum bom dia ruivinha, decidiu assaltar o guarda roupa da sua amiga? _ Questiona me ele.

A serio como ele sabe isso, notasse assim tanto na minha cara, penso eu para mim.

- Estou aqui para falar dos menus, e não do que trago vestido, penso que a sua empresa não é de moda, não é mesmo! - Exclamo eu muito seria.

- Gosto de opinar sobre vários temas, mas essa cor não lhe assenta bem.- Informa me ele.

Abro a boca incrédula, será que para ele nada estava bem, o comentário dele deixou me nervosa e triste, esperava uma reacção melhor, mas não ele tinha que por defeito em alguma coisa.

     - Bem vamos falar sobre o que me trouxe aqui, acho que o Sr. Crawford, devia escolher o menu 1, acho mais adequado para este tipo de reunião. - Digo eu pensativa.

    - E quais são as vantagens de escolher esse menu, e não outro? - Pergunta me ele, tamborilando a sua mão na mesa.

Aquilo deixava me nervosa, o facto de ele me estar a observar tão atentamente, mexia com o meu sistema nervoso, ao fim de algum tempo lá expliquei os prós e contras de cada menu.

   - Então aceita o menu 1?- Questiono eu novamente.

   - Hum você tem certeza que percebe alguma coisa de cozinha?- E ao dizer isto olha me intensamente com um ar superior que me estava a irritar, e levanta se da cadeira onde estava sentado, dando a volta a sua secretaria ficando ao meu lado, onde por fim se encosta a sua secretaria.

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora