Já tiveram aquela sensação de que estão a cometer um grande erro na vossa vida, mas mesmo assim continuam, mesmo que depois mais tarde venham a se arrepender ou possa trazer consequências negativas para a vossa vida, bem posso vos dizer que neste momento me sinto assim, por uma lado sinto que se não me entregar a este homem, um autentico Deus grego, irei me arrepender por não o ter feito, mas por outro lado sinto que muito provavelmente vou sair magoada no final de contas.
Mas como uma borboleta se sente atraída por uma flor, eu sinto me atraída por este moreno perigoso que me transporta nos seus braços, em direcção ao seu quarto, e deixo me levar pelo momento de desejo que nos envolve.
O seu quarto era enorme, muito bonito, todo ele decorado num estilo moderno, mas muito elegante ao mesmo tempo, todo ele em tons azul escuro e preto.
Os braços de Damon seguravam me firme contra o seu corpo, que emanava ondas de calor em minha direcção, mantendo me assim cativa nos seus braços, e que braços ele tinha forte e musculados, mas nenhum exagero, eram na medida certa.
Num movimento lento e sedutor, qual predador aproximou a sua boca da minha, colando os nossos lábios suavemente, para depois num movimento rápido devora - los loucamente, como se a sua vida dependesse daquele beijo, como se fosse a ultima vez, eu sentia me perdida, perdidamente apaixonada por aquele homem extremamente sexy, sedutor e poderoso, e sendo assim correspondi ao seu beijo com a mesma vivacidade que ele me beijava, aproveitando cada beijo dele, pois no fim de contas poderia vir a ser o nosso ultimo beijo.
Enquanto nós beijávamos, a mão de Damon desceu lentamente até a minha bunda, apertando a suavemente, o que me valeu um gemido de prazer, o que fez Damon soltar um pequeno e rouco riso de agrado, deixando me ainda mais louca por ele, um moreno perigoso com um sorriso de raposa, lindo e sedutor, capaz de molhar qualquer peça interior que eu vestia no momento.
Os seus lábios desciam lentamente em direcção ao meu pescoço, espalhando uma trilha de beijos por onde iam passando, senti o meu corpo reagir ao seu toque, e arrepiar se sob o toque de Damon, o que pelo visto agradou Damon, pois este dera uma pequena dentadinha na base do meu pescoço.
As minhas mão que outrora repousavam sob o peito de Damon, subiam em direcção aos cabelos negros do mesmo, bagunçando- os um pouco, deixando o ainda mais lindo sedutor.
- Você é minha Ruivinha! - Exclamou Crawford com uma voz rouca e autoritária, que me deixou com as pernas ainda mais bambas.
A verdade era que ele tinha razão e provavelmente sabia o, pois mais nenhum homem havia despertado em mim um sentimento tão forte, como aquele que eu sentia por aquele Ceo milionário, arrogante e lindo de morrer.
- Sim sou sua, disse eu com uma voz que nem eu própria reconhecia.
Os seus lábios voltaram mais uma vez para os meus lábios carnudos, as nossas bocas moviam se ao mesmo ritmo, a sua língua explorava a minha boca, brincado com a minha língua ao mesmo tempo, eu não tinha mais forças para resistir, Damon sabia como deixar uma mulher louca, com um movimento sedutor a sua outra mão desceu lentamente a um dos meus seios e aperto o, deixei escapar um gemido, enquanto que a outra mão ainda se encontrava a pressionar levemente a minha bunda.
Com um pouco de vergonha, lá consegui arranjar coragem e comecei a retirar o nó da gravata verde que Damon usava, nunca fora uma garota muito dada, ou seja eu sempre ia com calma, mas bem com Damon o assunto era diferente, eu queria deixar aquele Deus grego louco por mim, e assim ficava um pouco mais desinibida perto dele e com ele para ser mais exacta, levantei o meu rosto em direcção ao de Damon já que ele era mais alto que eu, e um par de olhos verdes escuros e brilhantes encaravam me ardentemente, fascinados pelo meu pequeno gesto, que apenas demonstrara que ambos queríamos o mesmo, pelo menos por enquanto, aquele olhar acabou com a minha deusa interior, que implorava por aquele homem já algum tempo.
Continuei com a minha pequena investida e em seguida retirei o seu terno, deixando o só de camisa, e em seguida também comecei a desapertar os botões da mesma, espalhando por fim suaves e delicados beijinhos pelo seu peito musculado que agora se encontrava finalmente à vista, o seu corpo faria inveja a um Rei, pois ninguém podia negar que ele era um moreno sexy e fogoso.
- Hum...assim deixas me louco de desejo meu Anjo, murmurava Damon perto do meu ouvido com uma voz rouca, provocando assim um arrepio gostoso em cada pedacinho da minha pele.
Deixei escapar um pequeno risinho envergonhado, desde que te conheci que me deixas louca Sr.Damon Crawford, confessei eu num pequeno sussurro, sentido o seu olhar sobre o meu rosto, que havia também corado com a minha pequena confissão.
Porque? - Quiz ele saber, ao mesmo tempo que mordiscava o lóbulo direito da minha orelha.
- Hum tão bom....Gemi eu novamente, assim era impossível conseguir esconder lhe qualquer tipo de pensamento que passa se pelo meu cérebro.
- Porque contigo Crawford, tudo vai de 8 a 80, ou seja num minuto estas carinhoso e brincalhão e no outro minuto estas rabugento e zangado com todo o mundo desde planeta, como se te tivessem feito mal ou até mesmo traído a tua confiança, desabafo eu.
- Meu Anjo não brinques com o fogo, podes acabar queimada. - Avisa me ele agora num tom de voz brincalhão.
- E se eu me quiser queimar Sr. Crawford? - Questiono eu, olhando agora dentro dos seus lindos olhos verdes.
E como resposta, num movimento muito rápido qual pantera, sou jogada na cama, sentindo a mesma afundar com o peso de Damon, que se encontrava agora em cima do meu corpo, olhando me com um olhar esfomeado, qual lobo olha para a sua suculenta presa.
Meus amores antes demais obrigada pelas 1064 leituras, obrigada do fundo do coração fico tão feliz.
Obrigada também por serem pacientes comigo, enquanto demoro um pouco mais a escrever mais um capitulo.....
Agora espero que gostem deste novo capitulo...
Conto com o vosso voto e claro quero saber a vossa opinião sobre este capitulo.....
Deixa a tua opinião... e voces já se sentiram assim também ?
Beijos de Portugal, espero que estejam todos bem....
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...