Depois de alguns minutos que me pareceram horas, por fim ganhei coragem para ligar a Damon, seria mais fácil para mim mentir - lhe sem estar a olhar para ele, porque se fosse pessoalmente ele com certeza poderia notar a agitação que crescia em mim, assim através de uma chamada podia esconder temporariamente dele o que a Isabel me estava a obrigar a fazer.
Damon atendeu a minha chamada no segundo toque.
- Sim meu Anjo, esta tudo bem ? Questiona ele com a sua voz rouca que eu tanto gosto.
- Sim... menti eu, estava tudo menos bem, mas essa parte eu teria de manter escondida dele.
- Liguei para te dizer que uma amiga minha precisa de mim, e tenho de me ausentar durante dois dias ! - Exclamo eu, rezando silenciosamente para que Damon não notasse o tremor na minha voz.
- Claro meu Anjo, desde que leves a equipa de seguranças contigo! - Diz ele de modo mandão como sempre.
Senti o desespero tomar conta de mim e do meu corpo, suspirei baixinho, não seria tão fácil assim, eu tinha de ser convincente, não podia levar os seguranças, Isabel tinha sido clara nesse ponto, sem seguranças ou algo de mau aconteceria.
- Meu amor a minha amiga não esta bem, esta passar por uma fase complicada, preciso de descrição, não de ter os seguranças atras de mim como verdadeiras sombras, para não falar que o facto de eles me escoltarem só chama atenção e atrai os jornalistas, tu sabes como é! - Digo eu tentado não demonstrar o quanto eu estava a beira do choro.
- Ruivinha ou levas os seguranças contigo, ou a tua amiga faz te uma visita na nossa casa. - Diz ele de modo mais agitado, por eu o estar a contrariar.
- Damon eu não te estou a pedir autorização, nem permissão, estou a informar te do que vou fazer, vou sozinha e ponto. - Digo eu tentando soar firme, de modo a ele não suspeitar de nada.
o som de um bufar descontente chegou até mim, ele estava a ficar chateado.
- Aurora tu sofreste uma tentativa de homicídio, não vou deixar te ausentar alguns dias, sem levares algum segurança a acompanhar te. - Diz ele com uma voz seria.
Segundos de silencio se seguiram enquanto o meu cérebro tentava processar uma solução rápida até tinha de colocar o meu amigo Patrick ao barulho era a única opção .
- Damon eu levo o Patrick, mas os seguranças não e nem penses refilar. - Digo eu de modo autoritário, havia vidas em perigo eu tinha conseguir controlar o temperamento mandão de Crawford senão as coisas poderiam correr muito mal para os nossos lados, mesmo ele não fazendo ideia do que se estava a passar.
Depois de ouvir a respiração pesada de Damon do outro lado da linha mais uma vez, mostrando o quanto ele estava descontente com o rumo que a nossa conversa estava a levar, percebi que ele estava a tentar não explodir com as minhas exigências, e por fim graças a Deus pensei para mim mesma, a contra gosto ele cedeu por fim.
- Meu Anjo quero saber onde te vais encontrar com a tua amiga, Patrick não vai sair de perto de ti nem por um segundo, e uma equipe de seguranças ira te escoltar até ao vosso ponto de encontro, depois eles manterão se alguns quarteirões afastados isso ou nada feito! Diz ele ainda ligeiramente reticente .
Mas que homem teimoso pensei eu, antes de lhe responder:
- Esta bem, obrigado por tentares compreender o meu lado e cederes. - Digo eu respirando um pouco de modo aliviada.
- Como correu a reunião desta manha? Pergunto eu um pouco mais calma, tentado ao mesmo tempo acalma - lo, pelo menos se fosse trabalho ele não ficaria tão desconfiado com as minhas perguntas.
- Correu bem, conseguimos fechar negócios com uma empresa Italiana que há muito gostava de ter no meu grupo, e os nossos meninos como estão? Questiona Crawford ligando o seu modo de pai babão e fofo, e sem deixar de ser o seu modo protetor .
- Estão bem, neste momento devem estar a deixar a Sr. Jones com os cabelos em pé com as suas traquinices de bebés, mas ela adora os, como se fossem do seu sangue, da sua família.
- Demoras muito para vir para perto de nós? - Pergunto eu.
- Não meu anjo, só resolver mais algumas questões pendentes, e logo logo estarei ai com voces, tenho saudades tuas e dos Gémeos. - Responde ele de modo amoroso.
- Também tenho saudades tuas! - Afirmo eu, ao mesmo tempo que sentia um aperto no coração, por tudo o que se estava a passar, e por eu ter de lhe mentir, como conseguirei enganar o amor da minha vida.
- Até logo meu amor despeço me eu por fim.
Depois de finalizar a chamada com Damon, eu precisava ser rápida e ligar a Patrick o quanto antes, eu precisaria da ajuda dele, mesmo não podendo adiantar muito sobre o que se estava a passar verdadeiramente.
Liguei para o meu melhor amigo, depois de alguns segundos por fim ele atendeu a minha chamada.
- Sim moranguinho, isso é tudo saudades minhas, viu me ainda nem á quatro horas atrás! - Exclama ele de modo divertido para mim.
- Oi Patrick. Digo eu suavemente.
- Esta melhor da sua dor de cabeça? questiona ele de modo preocupado.
- Nem por isso. ....Na verdade a minha enxaqueca só tinha aumentado desde que eu saíra da Loja de Noivas, o facto de Isabel ter me chantageado mais uma vez também não ajudou muito.
- Ooh moranguinho, queres que vá ter contigo ? Pergunta ele de modo fofo.
- Não precisas, mas preciso de um favor teu, na verdade preciso da tua ajuda e da tua descrição, e se Crawford te fizer questionamentos só dirás o que eu te disser, esta bem ? . Desembucho eu de modo nervoso.
- Sabes que podes sempre contar comigo moranguinho, mas o que aconteceu?
Aurora: - Em primeiro lugar eu não te posso adiantar muito sobre o que se está a passar, na verdade também não tenho muitos detalhes para te avançar nem sei muito bem o que me espera.
-Em segundo lugar, continuo eu a dizer para ele que me escutava atentamente.... Eu tenho de me ausentar durante uns dias, e disse a Crawford que tu estarias sempre comigo, que vamos ver uma amiga que precisa do nosso apoio, seria a única forma de me livrar dos seguranças durante algum tempo. - Esclareço eu.
Dou uma pausa na minha fala e continuo.....
- De facto tu terás mesmo de me acompanhar até um hotel, onde ficaremos hospedados, para que desde modo os seguranças que nos venham acompanhar só até ao local nos vejam a entrar para dentro do mesmo, e mais tarde quando os mesmos se afastarem eu voltarei a sair mas sozinha, caso Crawford te venha a questionar sobre algo, preciso que confirmes a história, que vamos ver uma amiga e que estarás sempre comigo. - Digo eu agora de forma ansiosa.
- Moranguinho quem é essa amiga? - Diz Patrick de modo preocupado.
- Patri eu não posso te dar mais detalhes, por favor ! - Imploro eu num sussurro.
- Aurora querida não sei o que se está a passar mas estou aqui para tudo o que precisares.- Diz ele tentando me confortar.
- Eu sei e agradeço te por isso, acredita assim que eu puder adiantar algo mais eu conto te o que se esta a passar, mas por agora só preciso deste favor enorme, preciso que mantenhas a nossa história de visitar a nossa amiga que esta com problemas... eu prometo há uma explicação para isto, mas por enquanto...eu...eu ainda não te posso contar. - Digo eu já tentado não chorar nem soluçar.
oi oi meus amores aqui esta mais um capitulo desta historia tão amada por muitos de voces.
Conto com as vossas estrelinhas e claro deixem a vossa opinião.
Espero que gostem. Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
Storie d'amoreUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...