A minha respiração estava ofegante e não conseguia tirar os olhos dele, Damon era lindo, o cabelo escuro estava desalinhado, os olhos verdes arrebatadores e ardentes, olhavam me com um fascínio que eu nunca vira antes, ele era confiante, sexy e audaz, e o meu coração começou a saltar me do peito, sentia o sangue correr acelerado pelo corpo todo, um desejo intenso e quente a crescer me no ventre, eu queria aquele homem só para mim.
- Fazes ideia do quanto eu te quero meu Anjo? - sussurrou.
Com um movimento lento esticou o seu braço e passou me delicadamente os dedos pelo rosto até ao queixo.
- Tens alguma ideia daquilo que te vou fazer? - acrescentou acariciando me o queixo.
Os músculos mais profundos do meu ser contraíram- se da maneira mais deliciosa e doce que podia existir, quis fechar os olhos, mas estava hipnotizada pelos olhos verdes floresta de Damon, que encaravam fervorosamente os meus, ele inclinou se e beijou me, os lábios dele exigentes, firmes e lentos, moldavam - se aos meus, num beijo apaixonado.
Então com movimentos lentos começou por retirar me a blusa, ao mesmo tempo que depositava beijos leves como algodão no maxilar, no queixo e nos cantos da minha boca.
Em seguida pós ambas as mãos no meu cabelo, agarrando me a cabeça dos dois lados,o beijo dele passou a ser voraz, eu gemi, o seu braço desceu até a minha cintura, envolvendo a num abraço apertado e puxando me mais contra o seu corpo quente.
A outra mão que segurava o meu cabelo desceu me pelas costas, até a cintura e mais para baixo, encostou se ao meu rabo e pressionou devagar, segurando me contra as ancas e eu consegui sentir a erecção dele, que ele empurrou languidamente contra mim.
Gemi mais uma vez na boca dele, mal conseguia conter o turbilhão de sentimentos e sensações que ele provocava em mim, eu queria o tanto, agarrei nos braços dele musculados e fortes, subi as mãos até ao seu rosto e continuei até ao cabelo rebelde negro como um corvo, puxei suavemente e ele gemeu, ambos poderíamos jogar aquele jogo de sedução e tortura.
Afastou se ligeiramente de mim, de modo a que as suas mãos desceram até as minhas ancas e em seguida em direcção ao fecho das minhas calças, desapertando as, e por fim fé-las deslizar até ao fundo dos meus pés, retirando as completamente por fim, deixando me assim só de cuecas e soutien rendado preto, vestidos.
Sem perder o contacto visual com o meu, Damon aproximou - se, passando o nariz pelo ápice no meio das minhas coxas, depositando um leve beijinho, gemi novamente, ao mesmo tempo que jogava a minha cabeça para trás, ele ia levar me a loucura como nunca ninguém me levará antes, senti o expressar um sorriso contra a minha pele, seguido de uma suave gargalhada, olhei para a cara dele a tempo de ver um sorriso matreiro no seu lindo rosto de Deus grego.
- Estou mortinho para estar dentro de ti meu Anjo.
Bolas até as palavras dele, me deixavam assim louca de desejo por ele, deixando me sem fôlego.
Damon pairava sobre o meu corpo, como uma nuvem paira sobre o sol, inclinou - se por cima de mim, afastando me as pernas com rapidez com ajuda das suas, ficando assim com as suas no meio das minhas, uma das suas mãos subiu até ao meu sutiã, que ele retirou com extrema habilidade, deixando assim os meus seios a sua mercê, os quais apertou e beliscou habilmente, o que me provocou um arrepio de prazer.
Mais uma vez soltei um gemido rouco e baixinho, eu estava tão molhada, e ele mal me tinha tocado, ele estava a adorar provocar me, comendo me literalmente com os olhos, e o seu olhar verde selvagem, a mão dele desceu até a minha cintura, até as ancas, e depois ele pouso a em cima de mim, intimamente.....oh céus, os dedos de Damon introduziram se por baixo da renda e começaram a dar voltas - lá, a sua respiração ficou alterada, tal como a minha, fechei os olhos, entregando me aquele doce prazer.
- Não feche os olhos Aurora, olhe para mim meu Anjo.- Comandou Damon.
oi meus amores, espero que estejam todos bem :)
Já sabem deixem o vosso voto e por favor comentem, digam o que estão a achar, o que mudariam na historia, quero saber a vossa opinião.
Obrigada pelas 1087 leituras :)
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...