De facto percorrer a passadeira vermelha era um acontecimento maravilhoso na nossa vida, era uma sensação única, a lua sorria timidamente por entre as nuvens negras que flutuavam pelo céu majestosamente, pequenos pontinhos coloridos espreitavam no vasto céu negro, pois também as estrelas apreciavam o espectáculo que nos meros humanos lhes proporcionava-mos, estava uma noite serena, bem pelo menos era o que se esperava, e tal como aconteceria numa cena de filme, assim que faço intenção de percorrer a passadeira vermelha, sinto vários flash serem disparados na minha direcção, sorri timidamente para todos aqueles jornalistas, que estavam ali para cobrir o evento, ou seja o Baile de Beneficência e apesar de estar nervosa, pois nunca havia estando numa situação como esta antes, era incrível a sensação que se apoderava de mim no momento.
E então de um momento para o outro sinto uma mão forte repousar delicadamente na minha cintura, puxando me ao mesmo tempo para perto de um homem alto e forte, e bem foi ai que ficou uma loucura na passadeira vermelha, pois os jornalistas perceberam de quem se tratava em apenas um segundo, e assim senti vários flash serem disparados uma vez mais na minha direcção bem como na do homem, que fazia questão de me manter bem colada de encontro ao seu corpo, e bem escusado será dizer que fomos bombardeados por perguntas, pois os jornalistas cheiravam uma fofoca a léguas.
- Quem é a linda moça que o acompanha Sr. Crawford? - Questionou um jornalista.
- Será que finalmente o coração do mais cobiçado bilionário de New York tem dona? - Perguntou uma jornalista loira que se encontrava mais perto de nós.
- Onde se conheceram?- Gritou outro jornalista na nossa direcção.
Olhei chocada para a quantidade de jornalistas que já se encontrava á nossa volta, realmente eles pareciam um bando de abutres, prestes a devorarem um bom naco de carne.
Por fim reuni coragem para enfrentar Crawford, inclinei a cabeça um pouco para cima, mesmo estando de saltos ele ainda era mais alto que eu, e por fim olhei para os seus lindos olhos que tinham um brilho assassino contido, provavelmente por eu não ter esperado por ele para ir para a festa, mas esse brilho tinha algo mais, aquele olhar verde floresta estava escuro com pequenos pontinhos dourados como pequenas estrelas, deixando me sem fôlego, mas foi quando ele abriu aquele sorriso deslumbrante na minha direcção, mostrando as duas pequenas covinhas na sua bochecha, que eu senti o meu auto controlo escapar me pela ponta dos dedos, ele estava deslumbrante vestido um terno preto e uma gravata verde floresta combinando com os seus lindos olhos verdes, e por incrível que pareça combinava também exactamente com a cor do meu vestido, que também era verde.
E bem boba como sou, eu retribui o sorriso dele e pronto uma vez mais os jornalistas foram a loucura com aquele gesto, pois Damon Crawford raramente sorria assim tão abertamente em publico.
- Ora ora primo, obrigada por fazer companhia a minha acompanhante mas daqui trato eu! - Pedia Edmund elegantemente na frente daquele aparato de jornalista bem como de algumas pessoas que apreciavam os famosos chegarem a festa, ao mesmo tempo que rodeava a minha cintura, repousado suavemente uma das suas mãos do meu lado livre da cintura, pois Crawford ainda me mantinha presa contra ele.
E aquilo foi a ultima gota de água, pois aquilo foi a prova viva de que havia ali marosca, pois eu estava no meio daqueles dois deuses gregos, e nenhum deles parecia querer dar o braço a torcer e me libertar do seu aperto.
- Meu deus, que trio de partir o coração! - Exclamava uma jornalista, já na casa dos 50 anos aparentemente.
Mais flashes foram disparados sobre nós,e mesmo os seguranças estando a rodear nos não impediu os jornalistas de fazerem mais perguntas e tirar foto atrás de foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...