Capítulo 80

4.1K 275 40
                                    

  O coração de Damon batia de forma poderosa sob a minha bochecha,  a minha cabeça repousava sob o peito musculado  do mesmo, ao mesmo tempo que este brincava com madeixas do meu cabelo ruivo, o qual ele tinha um pequeno fascínio. Devo vos dizer que tal como eu havia insinuado antes para ele ir ter comigo ao quarto dele, o mesmo fez questão de me levar a cumprir essa promessa, depois de nós amarmos nessa noite pela terceira vez, eis que  encontrávamos - nos deitados sob os lençóis pretos da cama de Crawford, envolvidos num silencio tranquilizador até que a voz rouca de Damon preencheu o ar, quebrando assim o silencio á nossa volta.

    - Adorei conhecer aquela Aurora dominadora de horas atrás! - Diz Damon num tom fascinado.

  - Eu também! - Exclamo eu baixinho, afinal nem eu sabia que essa Aurora existia dentro de mim.

 - Nunca pensei que serias uma mulher tão ciumenta meu Anjo. - Diz Crawford num tom brincalhão.

- Não vou deixar uma qualquer roubar o meu homem! - Exclamo eu num tom rabugento e indignada.

A risada calorosa de Damon preencheu o espaço á nossa volta, meu Deus aquela risada era tão gostosa que simplesmente me deixava sem folego só  de o ouvir a rir, assim de maneira tão descontraída e natural, mas não consegui resistir e comecei lhe a fazer cocegas, por ele estar a gozar comigo de forma tão descarada, e bem quem diria que o grande e poderoso Damon Crawford tinha tantas cocegas como uma criança pequena.

- Calma calma...por favor ....eu redo me  meu anjo eu não aguento mais! - Implora Damon quase sem folego de tanto rir e tentar se esquivar da minhas investidas para lhe fazer cocegas.

- O que ganho eu em troca?

- Hum....euzinho....achas pouco minha ruivinha? - Questiona Damon  com um ar traquinas no rosto.

- Bem por agora serve. - Digo eu de modo superior.

- O que achaste do jantar com os meus pais?

- Eu espero que eles gostem de mim, tanto quanto eu gostei deles! - Exclamo eu um pouco cabisbaixa.

- Claro que sim, eles adoraram te meu Anjo! - Exclama Damon num tom tranquilizador.

- Podemos almoçar juntos amanha meu Anjo? - Questiona Damon de repente.

- Amanha não posso Damon, estou a trabalhar nesse horário, mas estou livre para jantar. - Digo eu tentando amenizar a situação.

- Hum...tenho um jantar de negócios! - Diz Damon com ar desgostoso estampado no seu rosto belo.

-Dorme aqui comigo hoje! - Diz Damon num tom pedinchão.

- Parece me tentador meu caro moreno perigoso....mas não sei não..... - Digo eu tentando engana lo.

- Tenho os meus métodos para te convencer a ficar.... - Diz Crawford num tom de voz sedutor e pecaminoso, e bem disso eu não tinha duvidas algumas.

Narrado por Isabel:

O plano era simples, entrar novamente na vida de Damon Crawford e voltar a ter a sua atenção só para mim, e bem eu sabia que ele se tornara num homem mulherengo com o passar dos anos, e bem eu não era de deitar fora. Claro que primeiro eu iria implorar pelo seu perdão e depois de conseguir novamente a sua confiança, o plano numero dois iria entrar em ação, ou seja seduzi lo como outrora, em que o tinha na palma da  minha mão.

   Desde que nos separamos a minha vida desmoronou se, os meus próprios pais afastaram se de mim, e bem ter os meus próprios pais do lado de Damon deixou me sem chão e ainda mais desamparada, afinal nenhum dos homem com o qual eu me envolvera, me queriam ter de volta nas suas vidas, e bem um onda de desespero e de vingança surgiu no recanto mais obscuro da minha mente, á espera do momento certo para avançar e bem chegou a hora de eu regressar...

Crawford  tratava me como uma verdadeira rainha, claro que ele me bajulava na altura, dando me tudo  aquilo que eu pedia, pensando que na verdade eu o amava, mas digamos que eu mantinha uma relação de amor mais propriamente com o seu dinheiro, em tempos sim eu amara o, mas com o tempo eu simplesmente deixei de ama lo....mas bem o dinheiro dele já é outra historia bem diferente.

  Mas como nada nesta vida é fácil, fiquei a saber que existia uma ruivinha qualquer na vida de Damon, mas eu não sou de desistir daquilo que quero assim tão facilmente  e no momento eu quero ter novamente o multimilionário Damon Crawford na palma da minha mão.

 E tudo o que eu quero eu consigo...



 E tudo o que eu quero eu consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi oi meus amores.....espero que estejam todos bem...

Obrigada pelas 206 mil leituras....Meu Deus...nunca imaginei... :P

votem e comentem muito...

Beijos de Portugal :P

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora