Capítulo 17

9.4K 636 74
                                    

  O resto do serviço não fora fácil, pelo simples facto de eu não conseguir conter as lágrimas que teimavam em rolar dos meus olhos qual diluvio, não queria dar parte franca em frente as outras duas empregadas que estavam encarregues de servir os convidados, mas sempre que elas viravam costas em direcção ao corredor, la ficava eu sozinha a chorar na cozinha, o Crawford havia me magoado com as suas palavras arrogantes e frias como adagas de gelo, se não significava nada para ele, porque me havia beijado, ou porque insistia em estar presente na minha vida constantemente.

Eu só queria desaparecer daquela cozinha o mais depressa possível, e enfiar me na minha cama em modo bolinha para poder chorar a vontade, antes que desabasse completamente bem na frente do homem que estava na minha lista negra no momento.

A cozinha estava praticamente toda arrumada, só já faltava os pratos do bolo de aniversario e os restantes copos que ainda não tinham sido recolhidos, mas Anastacia uma das empregadas avisara me que já estavam quase a levantar os mesmos.

Momentos depois e estava a polir finalmente os últimos copos de champanhe, os convidados já haviam ido todos embora, bem todos menos a loiraça que horas antes Annie havia mencionado, segundo a irmã de Damon, pois quando se viera despedir de mim comentara que ela e o seu irmão se haviam trancafiado no escritório.

- Droga! - Exclamo eu para mim,pois havia quebrado o ultimo copo que estava a polir e este havia me cortado.

Procurei por uma mala de primeiros socorros, mas não havia encontrado nenhuma por ali, também não iria pedir a aquele arrogante que me ajudasse, gotas de sangue acumulavam se aos meus pés, pois o golpe estava fundo, agarrei num pano e enrolei ao volta da mão.

- O que aconteceu?- Ouvi uma voz de trovão atrás de mim perguntar.

Bolas ele não, eu não queria mais ver aquele homem na minha vida, não queria que ele visse os meus olhos vermelhos de chorar, eu pretendia sair de fininho assim que acabasse de arrumar tudo, mas agora este estava mesmo atrás de mim.

- Aurora responda me. - Pede ele com aquela voz que me provoca calafrios.

- Nada Sr. Crawford, estou de saída, boa noite. - Respondo eu sem nunca me virar para ele, assim ele não conseguiria ver o meu rosto inchado, e comecei a andar em direcção a saída das traseiras.

Mãos fortes seguram me, antes que eu conseguisse sair da cozinha, virando me para o seu corpo, ficando assim frente a frente com Damon.

- O que aconteceu, não vou voltar a perguntar Aurora!- Avisa me ele.

- Eu quebrei um copo e este cortou me, nada de demais, pode deixar que vou me já embora, não incomodo mais. - Respondo eu numa voz fraca.

- Disparate, tens de fazer um curativo, esta a deitar muito sangue, senta te que eu faço o curativo.

Bufei para ele, ele era bipolar só pode, horas atrás estava com humor de cão, e agora estava com falinhas mansas.

- Não precisa, eu faço quando chegar em casa, digo eu ao mesmo tempo que tento sair do aperto dele.

- Aurora, olha para mim. - Pede ele calmamente .

Abanei a cabeça que não, eu não iria olhar para ele, isso seria pedir que as minhas lágrimas voltassem, olhar aqueles olhos verdes era como apertar o gatilho para as minhas lágrimas e sofrimento.

Senti aquela mão quente agarrar o meu queixo e eleva lo, afim de eu olhar directamente para a sua cara.

- Estiveste a chorar....- Constata ele surpreso.

- Hum...é só porque me dói o corte. - Desculpo me eu enquanto aqueles olhos verdes luxuriantes observam atentamente o meu rosto, numa expressão fechada, só Deus saberia o que ele estaria a pensar.

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora