Capítulo 28

8.1K 495 37
                                    


Narrado por Damon Crawford:

  Depois de Dante ter a ousadia de desligar a chamada que eu havia feito para ele na cara, senti uma onda de fúria crescer em mim, qual furacão.

Como ele tinha o descaramento de levar a minha Ruivinha a almoçar fora, sem se quer me informar de tal plano, ele sabia que eu estava doido para  faze - la minha, e ele tinha tido a ousadia de ir com ela a um restaurante, somente os dois.

Mas isso não ia ficar assim, não mesmo, ou não me chamo Damon Crawford, e com isto bato com o meu punho fechado sobre a mesa escura do meu escritório.

- Senhorita Anna, mande chamar o meu Chef de Segurança, para hoje ainda, de preferência! - Grito eu ao telefone para a minha secretaria pessoal, aposto que se encolheu na cadeira com o meu grito de fúria, bom gosto de manter os meus empregados nos seus devidos lugares, nada como um pouco de arrogância para com eles, que não resolva o assunto.

- Sim senhor Crawford. - Gaguejou ela ao telefone.

Minutos depois e ouço uma leve batida na porta do meu escritório, deveria ser Peter o meu Chef de Segurança pessoal.

- Entre. - Exclamo curto e grosso.

- Mandou chamar Sr. Crawford ?- diz Peter para mim serio.

- Sim, preciso que me encontre uma pessoa e me informe dos seus passos, e quero isso rápido, ela chama se Aurora Theophilus, e posso dizer que ela esta a almoçar com Dante, mas preciso saber para onde vão depois. - Digo eu com uma voz rouca ao mesmo tempo que tento controlar a fúria que cresce dentro de mim, só de pensar nisso.

Eu não iria permitir que me roubassem a minha ruivinha, mesmo debaixo do meu nariz, especialmente pelo meu melhor amigo Dante.

  Momentos depois e Peter informa me que Aurora e Dante se tinham dirigido para um empresa que tinha como objetivo realizar jogos de paintball, em vários sítios dentro e fora de New York, e que juntamente com eles se encontravam os melhores amigos dela Ellen com quem dividia o apartamento, e com Patrick, seu amigo gay, menos um com o qual eu tinha de me preocupar.

Sem pensar duas vezes, pedi para cancelarem as minhas reuniões dessa tarde, e parti em direção aquela empresa, afim de levar a minha ruivinha comigo.

Ver aquela bunda maravilhosa metida num fato preto especial para jogar paintaball, deixou o meu amigo vivo, dou mais alguns passos na sua direção sem fazer muito barulho, queria apanha la desprevenida, ela ia ficar linda e furiosa por me ver ali, sem aviso prévio.

Merda ouço um galho seco partir se debaixo dos meus pés, e isso alertou a minha ruivinha, fazendo virar se para o lado onde eu me encontrava.

E de repente vejo um jato de tinta explodir bem em cima do meu terno feito por medida, o que antes estava imaculado, agora estava cheio de gotas de tinta amarelo, fiquei completamente furioso, ela não tinha emenda, primeiro o chocolate quente no primeiro dia que a conheci, e agora uma bala de tinta, eu ia faze la pagar por isso, ela ainda ia implorar por mim.

Depois de ter o que me merecia, ou seja Dante levou um soco meu, não me consegui conter, ele tinha de aprender a manter as suas maozinhas longe da minha ruivinha.

Após arrastar Aurora dali para fora, não me contive e devorei a sua boca, o facto de ela sempre ter resposta na ponta da língua, para me enfrentar, mexia comigo, nunca ninguém me enfrentava assim, ninguém tinha coragem para tal, pois sabiam que ou perdiam o emprego, ou coisas piores, mas com ela era diferente, ela era diferente, e isso  deixava me louco  e com vontade de a por possuir de todas as maneiras possíveis.

Aurora era tão diferente, ela era linda e meiga na medida certa, e de um momento para o outro um furacão que ia resistindo as minhas investidas de leva la para a cama, mas nem mesmo ela resistiu aos meus encantos, e depois que possui mais uma vez aquela boquinha gostosa no carro, enquanto íamos a caminho da minha mansão, eu sabia que seria naquele dia que eu a ia ter finalmente só para mim.

Foi uma noite de puro prazer, tanto para mim como para ela, que gemia em baixo de mim, chamando pelo meu nome, vê la ali exposta só para mim, me encheu de prazer, ela entregou se a mim de tal maneira, que senti algo estranho em mim, não sei explicar ao certo o que, uma vontade de protege la, mante la perto de mim para sempre. 

Naquele momento percebi que talvez mantivesse ela perto de mim, mais do que uma noite, pois como era habitual eu só ficava uma noite com as mulheres com quem me divertia, momentos depois vendo a pensativa, puxei a para mim num abraço apertado, era maravilhoso sentir o seu corpo quente e gostoso bem coladinho ao meu.

Na manhã seguinte, tive a visão gloriosa de vê la vestida somente com uma das minhas camisas brancas, enquanto preparava o pequeno almoço para nós, estava sexy como nunca e tive a divertida ideia de brincar um pouco com ela, ela despertava sentimentos bons em mim, bem pelo menos enquanto me obedecia.

Ver a sua cara de assustada ao perceber que eu estava puto da vida com ela, por ela andar a desfilar assim pela casa foi impagável, mas depois confessei que estava só a brincar com ela e nunca pensei que ela depois ficasse pelada bem no meio da cozinha, e isso sim me deixou puto da vida, especialmente quanto Dante, aquela peste entrou na cozinha e viu a minha pequena naqueles preparos.

E depois como se uma nuvem negra paira se sobre aquela mansão, vesti a minha mascara de homem arrogante, frio e cruel, o Ceo multimilionário e poderoso que todos conheciam, sem sentimentos, como se uma muralha de gelo se erguesse a minha volta e descarreguei a minha fúria na minha ruivinha, sabia que tinha passado dos limites com ela, mas talvez fosse melhor assim , ela queria mais de mim, e eu não era assim, não mais, não depois do que aconteceu.

Então sem olhar sequer para Aurora, sai a alta velocidade, cantado os pneus da minha Ferrari, deixando a minha doce ruivinha especada e sem reação no passeio que dava acesso para a sua casa.

Então sem olhar sequer para Aurora, sai a alta velocidade, cantado os pneus da minha Ferrari, deixando a minha doce ruivinha especada e sem reação no passeio que dava acesso para a sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi meus amores , espero que estejam bem...

A pedido de adoráveis pessoas, aqui vem mais um capitulo...aproveitem...

Votem e comente é muito importante para mim, saber o que vocês estão a achar desta historia, bem como de cada capitulo....

Beijooos de Portugal :)

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora