Capítulo 101

2.6K 177 38
                                    

Narrado por Aurora Theophilus :

Alguns meses depois...

Os primeiros flocos de neve caiam delicadamente por entre as muitas nuvens negras que flutuavam pelo céu nessa noite, o que começou por um floco sedoso e frio como gelo a descer pelo céu escuro de vez em quando, tornou se numa dança constante de pequenos pontos brancos de neve, que depressa se começaram a acumular nos parapeitos das janelas, nas ruas menos movimentadas e fumegantes, bem como nos telhados mais altos dos muitos edifícios de New York.

Poderia ser apenas mais uma noite fria e ventosa, uma de muitas que ainda estariam por vir na estação de Inverno, mas esta não era uma noite qualquer, muito pelo contrario, para dizer a verdade uma boa parte da população em torno de todo o Mundo, mais precisamente para os que são mais ligados á parte da religião, mas mesmo para os menos devotos consideravam esta noite particularmente especial e mágica.

Os que se consideravam suficientemente afortunados, bem como para aqueles que tinham possibilidades suficientes e poderiam usufruir do conforto e calor proveniente das suas casas, o sitio que poderiam considerar o seu lar, esta era a noite mais especial para todos eles, particularmente para os mais pequenos, era na noite da Consoada, ou como a maioria lhe chama" a noite do nascimento de Jesus".

Era durante esta noite que muitas famílias se voltavam a reunir, a noite em que uma boa parte da população matava saudades dos entes mais queridos que por motivos variados se tinham mantido afastados durante os meses anteriores, o conforto das suas moradias era o palco ideal para realizarem os jantares de Natal, onde a felicidade, alegria e saudade eram provavelmente as emoções mais fortes que se constatavam nas expressões, bem como no simples olhar e sorriso de cada ser humano.

Esta era a oportunidade de relembrar tantas memorias de infância , ou dos tempos de faculdade, as gargalhadas preenchiam o ar tanto no interior das casas, bem como nas ruas e avenidas iluminadas com as decorações de Natal, onde as pessoas mais aventureiras não se inibiam de sair á rua só pelo simples facto de estar a nevar e estar um frio de dar arrepios na espinha.

Para muitos a noite de Natal era sinonimo de voltara a reunir os familiares, ter uma mesa composta e repleta pelas mais variadas e diferentes refeições, desde entradas apetitosas a sobremesas de fazer crescer água na boca, mas para as crianças sem duvida que seria uma das melhores noites da vida deles, as que eram agraciadas com pais com algumas posses recebiam alguns brinquedos, bem como alguns chocolates... entre outras prendas inimagináveis.

Depois para minha tristeza, havia um grupo, para dizer a verdade o número é tão desmotivador que nem consigo expressa - lo uma quantidade inimaginável de outras tantas crianças bem como de adultos que não tinham dinheiro, nem mesmo para alimentos e bens essências para a vida, quanto mais no que diz respeito a comprar presentes.

Nesta noite conseguir um refugio do frio do Inverno, bem como da neve que já começava a aglomerar se ao fundo dos jardins e quintais e até mesmo nos ramos das árvores mais elevadas era o principal objetivo destas pessoas e crianças menos afortunadas.

E é ai que entra o tão conhecido multimilionário Damon Crawford, que todos os anos contribuía com uma quantia generosa para alguma instituição solidaria em que o único objetivo era ajudar os mais carenciados e desfavorecidos de bens essenciais, particularmente nesta época que seria de se esperar um pouco mais de entre ajuda entre as pessoas.

Mas este ano Damon não só contribuíra com dinheiro, como também a pedido meu, decidira se envolver ainda um pouco mais neste tipo de ações de caridade com os mais necessitados.

Depois de muito falarmos sobre o assunto, Crawford mandou construir uma espécie de tenda com uma quantidade generosa de espaço, para que deste modo se pudessem servir continuamente refeições quentinhas e aconchegantes aos mais necessitados. E como se isso não fosse já algo bom que faria os mais carenciados ficarem um pouco mais alegres, Crawford tinha também uma outra tenda, um recanto mais confortável e quentinho possivel, para que deste modo as crianças, adultos e até mesmo pessoas com alguma idade pudessem desfrutar de um local onde pudessem passar aquela noite que para muito era motivo de felicidade e para outros tantos era mais uma noite que passariam ao relento e frio de Inverno e assim desfrutarem do aconchego de mantas e roupas mais quentes, bem como de alguma ajuda médica, pois Crawford contratou uma equipe numerosa de profissionais de saúde para auxiliarem estas pessoas.

Mas não era só isso que tanto eu como Damon havíamos combinado , e para sua surpresa e depois de muito conversa por fim Crawford cedeu a um outro pedido meu, eu queria estar presente, queria ajudar também neste processo de servir refeições quentinhas e aconchegantes, queria puder ver pessoalmente o quanto um simples gesto de entre ajuda poderia ser motivo de um brilho num olhar sem esperanças.

Crawford tinha algum receio devido ao meu estado de gravidez avançada, ainda para mais de gémeos, era um tanto perigoso, não pelas pessoas mas sim pelas emoções serem tantas e eu ficar nervosa e demasiado emotiva e de alguma maneira isso afetar os gémeos, os nossos anjinhos. Mas depois de muita insistência da minha parte, Crawford cedeu e aqui estamos nós, com um sorriso caloroso no rosto e uma refeição quentinha pronta a ser servida, fazer parte de algo tão especial é tão bom e motivador, é tão gratificante ver as pessoas com um leve brilho nos olhos, por saberem que pelo menos hoje tem alguém a olhar por eles, alguém disposto a ajudá-los a dividir um pouco do seu amor com eles, para alem das refeições, ajuda médica estas pessoas poderão também levar consigo mantas e cobertores quentinhos, bem como roupas próprias para o Inverno, para que deste modo possam estar um pouco mais agasalhados do frio e neve que tem feito parte das nossas vidas nestes últimos dias.

- Sabes que quando penso que tu não me podes surpreender mais, eis que fazes isto, ver o quanto pensas nas pessoas á tua volta, o quanto te importas em ajudar o próximo, deixa me sem palavras meu Anjo.

- Amo te cada vez mais meu Anjo! - Diz Crawford perto do meu ouvido, enquanto acaricia a minha barriga enorme de gravida.

Suspiro pesadamente ao escutar tanto as suas palavras, como por sentir o seu gesto de amor na minha barriga.

- Também te amo meu amor, bem como aos nossos dois anjinhos aqui! - Digo eu num sussurro emocionado ao mesmo tempo que aponto para a minha barriguinha.

- Também te amo meu amor, bem como aos nossos dois anjinhos aqui! - Digo eu num sussurro emocionado ao mesmo tempo que aponto para a minha barriguinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi oi meus amores como estão ?...espero que bem.

Quem aqui é fã de BTS?? :P

Ora espero que tenham gostado de mais um capitulo, obrigada pelas mais de 483 mil leituras, de coração cheio.

Aos novos leitores sejam bem vindos, e aos que continuam a seguir esta história obrigada por compartilharem as vossa opiniões comigo.

Beijos de Portugal

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora