Capítulo 52

6.6K 410 51
                                    

   Acordei cedo, para dizer a verdade eu não tinha pregado olho durante o resto da noite, mas decidi  colocar um pequeno sorriso no rosto, e descer afim de tomar o pequeno almoço e depois ir explorar mais um pouco de San Gimignamo.
  Acho que a cada dia que passa me estou a apaixonar mais por Itália, tanto pelas cidades, vilas mas também pelas pessoas que são muito acolhedoras, sempre com um sorriso no rosto ou uma palavra carinhosa.
 
  San Gimignamo é  considerada a famosa cidade das torres,  antigamente 73 torres se erguiam bem lá no alto, rasgando as nuvens fofas e branquinhas de tão altas que eram, mas com o passar dos anos, ficaram somente 14 torres, dizia se que havia uma torre para cada família rica, segundo os antigos, que contam as suas histórias nos finais de tarde, enquanto saboreavam um bom copo de tinto e um bom pedaço de queijo.
   Decidi percorrer as ruelas desta cidade bem como os arredores, e nada melhor de que alugar uma bicicleta e explorar mais um pouco desta cidade cheia de maravilhas.
   Á medida que percorria as ruas iam ficando cada vez mais encantada com tudo aquilo que me rodeava,  desde as estradinhas ladeadas por ciprestes e vilarejos medievais entre as montanhas, para não mencionar as vinhas verdejantes metodicamente alinhadas nas encostas.

  Mas meu deus já vós falei dos campos de girassóis??.....bem senão aqui vai...se sim lamento, mas eu adoro girassóis.....

Lindos campos de girassóis, que tingiam de amarelo toda a paisagem a minha volta neste momento, era de cortar a respiração, pois estes pareciam jóias que tingiam de dourado a paisagem, campos de flores esplêndidas presenteavam nos com verdadeiras obras de arte que a natureza esculpia delicadamente á mão.

Estar rodeada por um paisagem de tirar o fôlego, alegrou um pouco mais o meu coração, que se encontrava em frangalhos depois dos acontecimentos da noite passada, contemplar o amarelo incrível das flores com o caule verde e as suas folhas largas, preencheu a minha alma com uma alegria sem igual, para não falar que era adorável ver os moradores desta região fazer os seus afazeres com uma paciência e dedicação sem igual, e que nos acenavam a nós turistas, quase sempre com um sorriso nos lábios, tornando assim muito acolhedor uma viagem tanto pelos vales e ruelas, bem como pelo centro histórico, um lugar incrível, repleto de lojas de artesanato, produtos típicos da região e restaurante  e cafés  de aspecto reconfortante.

    Quando cheguei mais tarde ao hotel decidi tomar um bom banho, eu estava a precisar de relaxar, para não mencionar que estava cheia de fome, e assim que me arranja se, com certeza iria pedir um Room service com tudo a que eu tinha direito..
 
Momentos depois e já estava bem mais relaxada e bem mais cheirosa, o banho quente e reconfortante soube lindamente, sai para fora do banheiro, e caminhei lentamente até á minha cama enrolada apenas na toalha de banho, afim de escolher o que ia vestir, algo confortável, pois iria permanecer no quarto o resto da tarde, quando por fim escuto uma suave batida na minha porta.

-Quem é? Perguntei eu antes de alcançar a porta.

Uma batida mais forte ecou pelo quarto dentro, segundos depois, apertei um pouco mais a toalha a volta do meu corpo, e abri a porta devagarinho, de modo a colocar somente a minha cabeça do lado de fora, e a pessoa que vi bem a minha frente, deixou me sem fôlego, senti todo o meu corpo congelar bem ali, de um momento para o outro, um arrepio percorreu todo o meu corpo, um som estrangulado saiu da minha garganta.....e por fim sussurrei o nome dele...

- Crawford....Gaguejo eu.

Oi meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores....sei que é um capítulo pequeno ...mas espero que gostem....
Obrigada pelas mais de 31 mil leituras... estou tão feliz...
Já sabem deixem o vosso voto e claro um comentário com a vossa opinião...
Beijos de Portugal
😍🤗😘

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora