- Se não fosse pelo facto de ter os meus pais prestes a chegar, podes ter a certeza que te tiraria esse vestido que deixa pouco a imaginação num rasgão e fazer te ia minha, bem aqui e agora! - Diz Damon num sussurro, tão perto da minha orelha que eu sentia a sua respiração contra a minha pele, o que me provocou um arrepio de prazer.
E como se a sua frase e tom obsceno não fosse já motivo para me deixar corada e com a respiração descompassada, Damon mordisca o meu glóbulo da orelha, dando ainda mais ênfase assim as suas palavras, fazendo me gemer baixinho, com tanta ousadia da parte dele.
- Damon! - Foi tudo o que consegui dizer, chamando assim a sua atenção, pois tanto Dante como a irmã de Crawford, olhavam na nossa direção com olhares divertidos.
Escusado será dizer que a minha face já corada, intensificou se ainda mais, um calor abrasador tomou conta das minhas bochechas, meu Deus que vergonha, penso eu para mim mesma, pois fomos apanhados comportando nos como dois adolescentes apaixonados por eles.
- Aurora está é a minha irmã Annie, vocês já tiveram a oportunidade de se conhecer antes, e dito isto aponta na direção da sua irmã. Como se nada fosse, como se minutos antes não me tivesse sussurrado coisas indecentes, realmente Damon era o mestre da seriedade e tranquilidade.
- Annie está é a Aurora, a minha namorada. - Acrescenta Crawford de seguida.
- Por favor maninho, eu sei bem quem ela é!- Diz Annie animada, ao mesmo tempo que vinha na minha direção, afim de me cumprimentar.
- Oi . - Digo eu um pouco envergonhada.
- E bem aquele ali tu já conheces melhor, o idiota do Dante! - Exclama Damon com um ar brincalhão.
- Ei..... eu consigo ouvir te, caso não tenhas percebido Damon, eu estou bem aqui na mesma sala que vocês! - Reclama Dante, chocado pelo termo com que Damon o tratou e ao mesmo tempo fazendo se de vitima.
O som da campainha a tocar, avisando que provavelmente seriam os pais de Damon, tirou me dos meus devaneios internos, se bem que havia provocando um outro sentimento em mim, medo por eles não gostarem de mim, senti então uma onda de insegurança tomar conta de mim, qual avalanche.
- Não te preocupes meu Anjo, os meus pais vão adorar te! - Diz Damon baixinho para que somente eu o pudesse escutar, tentando tranquilizar me ao mesmo tempo que envolvia a minha cintura com uma das suas mãos, puxando me assim deste modo para mais perto dele, transmitindo me assim uma sensação de segurança e conforto.
Segundos depois e um casal de meia idade atravessou o Hall de entrada, dirigindo se assim para a sala de estar onde nós nos encontrávamos, os pais de Damon eram deslumbrantes, a sua mãe estava magnifica como sempre, vestia um lindo e conservador vestido azul escuro, uma morena de estatura média, de olhos verdes tão devastadores quanto os de Damon, ele tinha adquirido aquele olhar poderoso dela sem sombra de duvidas. Os cabelos curtos emolduravam lhe o rosto belo, mantendo ao mesmo tempo assim um ar triunfante e poderoso, mas era o sorriso aberto que ela mantinha na nossa direção que me fez ficar um pouco mais á vontade, afinal eu também já tivera a oportunidade de conhecer a mãe de Damon antes, quando fomos apanhados a beijarmos nos na cozinha de Damon, e ainda no jantar de anos de Annie.
Pelo o que eu percebi Elisabeth a mãe de Damon, era uma mulher carinhosa com os filhos, mas também era uma mulher sábia e claro tinha uma profissão e carreira de sucesso, mas que nunca deixou que o seu dinheiro e fama lhe subissem á cabeça.
Por outro lado o pai de Damon, mantinha um ar serio no rosto, este era quase tão alto quanto Damon, os seus olhos num tom amendoado observavam me em silencio, apesar de já não estar na flor da juventude, ser pai de dois filhos e ainda ser dono de um vasto império, este senhor ainda mantinha a sua beleza e encanto, nisso Damon e Annie tinham a quem sair, pois os pais de ambos eram lindos e formavam um casal poderoso e deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...