Capítulo 89

3.6K 274 31
                                    

O calor abrasador que fluía pelas ruas movimentadas de New York, hoje mais do que nunca estava a deixar me com os meus nervos á flor da pele, para não falar que está manha assim que me levantei da minha cama e coloquei os pés sobre o tapete cinzento e fofo do meu quarto senti uma tontura tão grande que tive de chamar Ellen para me ajudar, mas bem agora já estava melhor.

Tal como eu previra no dia seguinte as manchetes de alguns jornais bem como a capa de algumas revistas não deixaram passar despercebido o show que acontecerá num dos restaurantes mais conceituados de toda a New York e principalmente um que envolvia o multimilionário Damon Crawford, mas tal como Damon havia referido, não foi nada com que eu não pudesse lidar.

Os meus dias continuavam a ser agitados como de costume, depois de uma semana a dar em maluca sozinha no meu apartamento, afinal eu despedira me com efeito imediato na semana passada, não consegui mais ficar em casa a olhar para as paredes e voltando com a minha palavra atrás voltei a trabalhar no restaurante, apesar de ter dito que não voltaria a fazer - lo.

Até tentei demover Damon, da ideia absurda que era eu ser a nova dona do restaurante onde eu trabalhava, mas ele era tão teimoso quanto eu e não adiantava de nada o que dissesse em contrario, eu até tive o bom senso de um dia seguir um dos conselhos de Patri, a ideia digamos de passagem era uma brilhante ideia verdade seja dita , eu só teria de passar o restaurante para o nome de outra pessoa e pronto problema resolvido, depois de muito carburar essa ideia eu resolvi seguir o concelho do meu amigo Patri. E a não via uma pessoa mais ideal para ser o dono do restaurante para alem o meu Chef de Cozinha, afinal o homem adorava aquilo, não quer dizer que eu não gostasse também, mas simplesmente eu não tinha metade da sua experiência na área, e eu própria não me sentia capaz de gerir um negocio daquela dimensão, e bem o homem vivia para o restaurante.

Mas uma vez que eu odiava segredos e mentiras, certa tarde falei sobre essa ideia a Crawford, obvio que ele começou a refilar por eu ainda não ter esquecido a ideia de deixar de ser a dona daquilo tudo, e por simplesmente não saber aceitar um presente vindo dele e digamos que foi todo ele um drama para o fazer pelo menos aceitar e perceber o meu lado.

E agora é o momento em que todas voces se perguntam....e conseguiste convencer o Damon ?

Hum.....obvio que não.. mas digamos que chegamos a um concesso, ou seja por outra palavras eu continuava a ser a dona do restaurante, mas Damon também o era, ele seria quem tinha mais ações e eu tinha apenas uma modéstia parte de quinze por cento das ações do restaurante, era isso ou eu voltaria a fazer greve de sexo por mais um semana, até ele aceitar a minha contra proposta, mas isso já são águas passadas, no fim de contas ambos aceitamos.

   O nascer do sol era sempre algo grandioso e um momento único durante alguns segundos que acontecia todos os dias, mais ou menos á mesma hora e o facto de o presenciar no meio de um dos muitos prédios que se elevavam bem alto em New York, não o deixava tornar - se menos belo.

Dava para acreditar que eu já namorava com Damon há 4 meses.....eu ainda fico chocada com o facto de o tempo passar tão depressa, mas tem sido os melhores dias da minha vida. A megera da Isabel nunca mais deu sinais de vida passadas três semanas e nada dela se manifestar e espero que continue assim, Patrick continuava armado em galanteador e não é que ele estava a começar a sair com um cara bem gatinho, o meu amigo sempre foi um conquistador, já Ellen esta cada vez mais apaixonada por Dante, e ele claro olha para ela sempre como um autentico gato das botas, cheio de doçura e ao mesmo tempo desejo pela minha amiga, e eu não podia estar mais feliz por isso.

E eu ...bem amo Damon com todas as minhas forças, são mais os dias em que eu acabo por ficar a dormir na casa de Damon, do que propriamente no meu apartamento, mas como posso eu resistir aquele Deus grego e ao seu poder de sedução....mas como sempre existe algo para atormentar o meu ser....e quando digo isto falo nas tonturas que insistem em vir sem aviso prévio....bem como nas quebras de pressão do nada.....

bem como nas quebras de pressão do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi oi meus amores aqui esta ele....novo capitulo

Espero pela vossa estrelinhas e claro ler a vossa opinião.

Obrigada pelas mais de 300 mil leituras do fundo do coração.

Beijos de Portugal  e 🥰🤗

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora