Olhei cuidadosamente para o espelho á minha frente observando o meu reflexo no mesmo, automaticamente abri um sorriso no meu rosto, ao mesmo tempo que sentia os meus olhos encherem se de água, sempre escutara desde pequena que as noivas sempre se emocionavam aquando procuravam e encontravam o seu vestido de sonho, e devo dizer que eu não era exceção, eu chorava mas de pura felicidade.
Os sussurros que eu até então escutará atras de mim provenientes dos meus amigos e organizador de casamento cessaram de repente, olhei pelo canto do olho e percebi que todos eles, sem exceção olhavam para mim de boca aberta, sorri timidamente ao constatar tal facto, afinal fez se silencio porque gostavam, certo?
- O que acham ? - Pergunto eu timidamente.
- Meus Deus...tá linda Moranguinho, o Crawford vai ter um ataque, quando te vir a entrar de encontro a ele no altar! - Diz Patrick num tom escandaloso.
-Pareces uma Princesa meu amor. - Diz Ellen emocionada, tal como eu me encontrava no momento.
Dei uma pequena voltinha, de modo a eles verem melhor o vestido, tal como eu, o facto de estar em cima de um pequeno palco deixava me mais alta, e tal permitia ver todos os detalhes do mesmo, pelo espelho tanto á minha frente, como o que estava posicionado ligeiramente atras de mim, de modo a eu poder ver como me assentava na parte das costas e como cai a o mesmo no meu corpo. Eu sabia que era aquele o escolhido, era tal e qual como eu queria, o mesmo era em tons de branco com algum volume, mas nada de exagero. Este abraçava o meu corpo como se tivesse sido criado especialmente para mim, as costas tinham detalhes em renda absolutamente lindos e eu estava apaixonada por esses detalhes, e depois de ser justo na zona da barriga, abria majestosamente em camadas de tule e renda.
As assistente trouxeram três véus todos eles lindíssimos, mas ouve um em especial que gostei mais, com a ajuda da Bonnie inclinei um pouco a minha cabeça de modo a ela colocar o véu em mim , para então assim ver o look completo, o véu era um peça comprida, cada desenho do mesmo era trabalhado de maneira tão detalhada que o mesmo acrescentou um brilho ainda maior ao meu vestido já por si maravilhoso.
Olhei mais uma vez para o meu reflexo naquele espelho, entretanto o toque ensurdecedor do meu telemóvel a tocar dentro da minha mala, preencheu o espaço á nossa volta, quem quer que fosse não desistia, decidi atender, podia ser alguma coisa urgente.
- Patri podes me passar o meu telemóvel sff. - Peço eu ao meu amigo.
Um numero desconhecido, aparecia e desaparecia no visor do meu telemóvel, resolvi atender de uma vez por todas, poderia ser algo importante, senti um pequeno aperto no meu coração, ao pensar se fosse algo com os gêmeos, mas estes tinham ficado com os pais do Damon enquanto eu vinha fazer a prova do vestido, e eu não conhecia o numero.
-Estou... - Digo eu com uma voz baixa, ao mesmo tempo de descia do pequeno palco onde estava e caminhei cuidadosamente para fora do provedor, indo deste modo mais para um dos cantos da loja, Patrick e Ellen seguiram me segundos depois.
- Sentiu saudades minhas Ruiva?
Todo o meu corpo estremeceu ao escutar aquela voz, senti todo o meu corpo arrepiar - se momentaneamente, o sorriso de pura felicidade que outrora tinha estampado no meu rosto, desapareceu automaticamente.
- Ooh a princesinha ficou triste foi?... Nem pense nisso, volte a colocar o sorriso no seu rosto Aurora, os seus amigos devem pensar que está a falar com uma grande amiga. - Ordenou a voz feminina do outro lado da linha.
Engoli em seco ao escutar aquela ordem, discretamente olhei ao meu redor, como sabia ela onde eu estava?....eu estava a ser vigiada, constatei em choque. Procurei por ela na loja mais uma vez, mas só havia uma outra noiva aquela hora, e esta estava dentro da sala de prova destinada á mesma, no átrio da loja onde eu me encontrava no momento só estava uma assistente ao balcão e a mesma nem estava a olhar na minha direção, olhei para a entrada da loja, mas só lá estavam os dois seguranças que Crawford insistia em manter perto de mim, olhei para o lado oposto, para a montra da loja, sendo possível deste modo observar o fluxo de pessoas que ia num vai e vem constante na 5 Avenida, como acontecia quase sempre ali naquela rua e praticamente em quase toda a cidade de New York.
Mas eu não a via em lado nenhum, como era possível ela sequer saber que eu já não tinha o sorriso no rosto, mas ela sabia que assim que eu escutasse a sua voz, com toda a certeza eu não iria ficar feliz, ela podia ter deduzido isso, por fim a contragosto forcei um sorriso.
- Linda menina, agora repita em voz alta e clara o que eu disser, para os parasitas dos seus amigos ouvirem.
Bufei discretamente ao escutar o insulto que ela fizera aos meus amigos, antes de a confrontar.
- Senão o quê? - Digo desafiadora mente.
- Não me teste Aurora...Diz ela do outro lado da linha de modo estridente....
- Deixe me ver, os gêmeos podem se machucar enquanto estao a brincar no jardim com os seus avós Paternos, ou sabe os seus pais podem não chegar tão cedo a casa depois de sair da consulta a que foram momentos atrás....oh sim....e temos o nosso Crawford que está numa reunião do outro lado da cidade! - Exclama ela friamente e num tom cortante. Quer mesmo saber o que eu posso fazer com cada um deles ? - Diz por fim a voz feminina num tom azedo, e frio como adagas de gelo.
Senti os meus olhos automaticamente a encherem se de água pela segunda vez naquela tarde, ao escutar aquela ameaça não tão discreta assim, mas se anteriormente era de felicidade, neste momento era de puro terror, ela sabia exatamente a localização de cada uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Por fim consegui dizer um diga baixinho.
- Bem me parecia que essa cabecinha ruiva ainda possuía alguma inteligência, agora repita após eu falar. - Ordenou a voz feminina.
- Sim amiga estou ótima, estou a fazer a prova do meu vestido de noiva, mas podemos marcar um dia para nós encontrarmos e tomar um café! - Repito eu após a voz.
-Estou tão feliz! - Repeti mais uma vez, sem esboçar qualquer tipo de felicidade de facto, porque a verdade era que eu só queria chorar.
Vi quando Patrick olhou de lado na minha direção, o mesmo estava atento á minha conversa, o seu arquear de sobrancelhas dizia que ele não acreditou em nenhuma palavra que acabara de sair dos meus lábios, tentei sorrir para ele, mas os meus olhos traidores, encheram se mais uma vez de lagrimas.
- Oooh o bebezinho está a chorar! - Exala a voz irritante do outro lado da linha, sorria o seu amigo esta a desconfiar, e nós não queremos isso Princesinha pois não?
Agora repita!
- Desculpe querida mas estou emocionada com tudo isto, achei o vestido de noiva ideal, e não esperava pela tua chamada, pareço uma criança a chorar, não ligues. Repito eu mais uma vez, entrando naquele jogo sádico ao mesmo tempo que me segurava para não desabar ali bem em frente aos meus amigos, que estavam a ser ameaçados, sem nem saber disso.
Era aquela mulher irritante, a ex de Crawford, e ela estava claramente a jogar comigo, eu estava a ser manipulada por a mesma, bem na frente dos meus melhores amigos, mas o mais aterrador era saber que ela estava a controlar a nossa vida a um nível absurdo, e saber disso deixou me quebrada internamente.
Oi oi meus amores pois é ela voltou...
Espero que gostem...
Obrigado pelo vosso amor, Obrigado por seguirem a minha história.
Espero pelos vossos comentários e a vossa estrelinha.
Beijos de Portugal meus amores.
🥰😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...