Capítulo 109

951 90 6
                                    

Um ano e meio depois....

Sabem aquela sensação de que o tempo esta contra voçes, bem era assim que eu me sentia, os meses foram passando, um novo capitulo da minha vida era escrito todos os dias, de um modo tão arrebatador e ao mesmo tempo á velocidade da luz que isso as vezes me assustava, os gêmeos já andavam, as vezes ainda se desequilibravam por quererem andar mais depressa do que as suas perninhas pequenas e fofinhas permitiam, mas era tão gratificante vê - los a crescer de dia para dia.

Por vezes Jimin o mais calmo dos gêmeos, e por enquanto o mais tímido, já articulava uma ou outra palavrinha, já Matthew o seu irmão tentava imitar ou superar os esforços do irmão em articular palavras e pequenas frases com duas ou três palavras, mas este tinha ainda alguma dificuldade e quando não conseguia superar o irmão uma birra iminente aparecia qual tornado, forte e arrebatador, o seu temperamento forte ainda podia sofrer alguma mudança quando crescer mais, mas a meu ver ele iria competir com o irmão ao mais pequeno pormenor, pois já muito pequeno ele demonstrava ter ciúmes de Jimin, apesar de serem amados de igual modo, Matthew queria sempre a atenção toda para si.

Tanto eu como Damon quando os gêmeos nasceram decidimos que só iriamos casar e realizar a cerimonia, quando os gêmeos já conseguissem dar alguns passos mais confiantes e articular algumas palavrinhas, afinal eles seriam os nossos meninos das alianças, só de imaginar os meus pequenos a caminhar pela passadeira vestidos com mini terninhos, os meus olhos enchiam - se de água. Os Preparativos do casamento já haviam começado entretanto, e bem era algo que os jornalistas tentavam descobrir a todo custo, fosse qual fosse o pormenor eles sempre procuravam por descobrir algo, apesar de todos os colaboradores com quem estamos a trabalhar estejam sobre contracto de sigilo, por questões de segurança e privacidade das nossas vidas privadas, mas como o meu melhor amigo Patrick fazia questão de frisar afinal era o casamento do seculo, quem os poderia culpar por quererem partilhar com o mundo tais fofocas.

Patrick andava nas nuvens com todos os pormenores que envolviam o casamento e isso incluía o meu organizador de casamento, afinal tenho que dizer que o homem era lindo, devo dizer que me sinto sortuda por estar rodeada de tantos homens bonitos, mas para mim só existia um, o meu moreno perigoso o meu Crawford a quem brevemente poderia chamar de marido.

Claro que eu tinha um planeador de casamentos, o melhor na área, como Patrick diz " o homem é um escândalo", Peter na verdade era o nome do meu organizador, e este tanto no sentido profissional como no sentido de beleza arrasava sempre em cada cerimónia que realizava, eu estava a gostar bastante do trabalho do mesmo, afinal ele sabia sempre como idealizar o que eu pretendia em cada assunto do nosso dia especial.

Praticamente todas as semanas eu e Peter bem como Patrick, e as vezes Ellen nós reuníamos , afim de acertar detalhes e mais detalhes sobre o casamento, os meus amigos adoravam estar perto e viver toda a emoção que a palavra casamento envolve, e bem eles como meus melhores amigos sabiam praticamente tudo sobre mim, o que eu gostava ou o que eu odiava, e bem convínhamos eu era mãe de gêmeos, não tinha propriamente sempre tempo livre para gerir alguns assuntos do casamento e eu confiava plenamente neles para me ajudarem em alguns temas, os convites já haviam sido escolhidos, bem como enviados para os nossos convidados, o tema do casamento também já tinha sido definido, bem como as Damas de Honor, e hoje seriam um dos dias mais importantes, afinal eu iria realizar a prova do vestido e escolher o" tal"...... Mas foi a partir deste dia que tudo começou a desmoronar....

Oi meus amores...espero que gostem..amanha publicarei outro capítulo...beijos de Portugal

Um Ceo na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora