Nada importa mais....o meu corpo move se sem eu comandar o mesmo, já não sou eu Aurora que está no controlo...mas sim aquele feixe de luz dourado glorioso e ao mesmo tempo angelical.
Assim que a minha mão tocou aquele feixe de luz, um brilhozinho irradiou deste, iluminado todo o espaço a minha volta, empurrando para longe as milhares de sombras que se assemelhavam a garras e se inclinavam na minha direção e que eu até então não fazia ideia da presença das mesmas.
Nesse momento uma melodia alcançou-me a mente. Era pura e cristalina, como se os próprios anjos a tocassem, a princípio era forte, e depois começou a esmorecer, até não passar de um tranquilo sussurro, ergo a cabeça para ver melhor o sítio onde me encontro, e deparo-me com um cenário digno de um conto de fadas, que me deixa sem palavras, de tão belo que é.
Sentia aquela melodia percorrer a minha mente e corpo, os meus cabelos ruivos flutuavam ao sabor do vento morno que me rodeava, e todo o meu corpo fora percorrido por uma onda de calor e um sorriso involuntário aflorou-me aos lábios. Se o paraíso existe, então eu encontro-me nele, e se estou a sonhar não quero acordar nunca mais.... Encontro-me rodeada por uma floresta magnífica, com árvores de grande porte como as Sequoias, cujos troncos acastanhados se estendem até aos céus, e é possível ver algumas espécies de fungos a revestirem os troncos ao nível do solo, e também alguns cogumelos que se assemelham a pequenas conchas azuis escuras, borboletas brancas e douradas serpenteavam por entre os ramos das arvores e arbustos, o sítio onde me encontro é inexplicavelmente lindo e assustadoramente mágico...tornando o mesmo surreal.
Então como se de repente uma mão invisível tivesse abanado todo o espaço a minha volta, senti o chão tremer, e a musica angelical cessar, a floresta a minha frente e redor, não passou de um borrão para a minha vista, que neste momento estava desfocada, por fim uma explosão de luz iluminou a minha mente, senti uma essência quente percorrer cada recanto da minha alma e corpo, senti o latejar do meu coração, senti cada batida do mesmo, que ecoava na minha mente, como se me direciona se de volta ao meu próprio corpo, a mim mesma.
Eu poderia tentar correr, gritar, chorar...ou até mesmo implorar, eu poderia dizer que esta sensação nunca iria mudar, ou até mesmo findar...Eu poderia dizer a mim mesma que sou forte o suficiente e dar a mim mesma todo o amor que mereço, mas ainda assim eu precisarei de ti.... deles.
Abraça me quando a tempestade começar, quando o raio iluminar os céus, leva me para casa, quando eu não souber qual o caminho certo, qual o caminho a seguir, ama me quando for difícil, e eu prometo que nunca irei sair do teu lado, do lado deles, e quando eu desmoronar, promete - me que no escuro, tu serás a minha luz, o meu caminho.
Fechei os olhos vagarosamente, aquela luz era demasiado poderosa para eu olhar diretamente para a mesma, se antes me sentia rejuvenescida, no momento eu não tinha nem forças para tentar reabrir as minhas pálpebras, ao longe um sussurro começava a tomar conta da minha mente, uma voz familiar.... que aumentava gradualmente ....
Uma voz que eu reconhecia particularmente bem
Meu Anjo!!...não por favor....
Outra voz ..... Por favor ragazza acorde! Cazzo
- Mamã!!.....mamã!
olá meus amores espero que gostem...deixem a vossa estrelinha e claro a vossa opinião.
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...