Fazia muito tempo, desde que eu vim a uma balada, mas a Ellen convenceu me a vir, afim de relaxar um pouco e divertir me um pouco ao mesmo tempo.
As luzes piscavam iluminando as garotas e garotos que se encontravam na pista de dança, balançando os corpos ao sabor da musica que tocava, fazendo um ambiente selvagem e bonito ao mesmo tempo, o bar também dava um ar descontraído ao espaço, assim como o garçom por detrás deste, pois era bonitinho e brincava com as garrafas de bebida, enquanto preparava alguns drinks, mais elaborados, para os clientes.
-Ellen vai com calma por favor, sabes que não aguento muito álcool. - Lamurio me eu, quando oiço ela a pedir mais dois shots de vodka.
- Só mais este, precisas de te soltar mais um pouquinho e pegar um gatinho, estas a precisar de um melhor que o Crawford, olhei para ela chocada, ela estava louca.
- Eu nem acho assim tanta piada ao Damon. - Digo eu na defensiva.
- Cala a boca, sua mentirosa. - Diz ela na brincadeira.
Dois shots depois e eu já andava no meio da pista de dança soltinha, Ellen engraçará com um garoto, e estava a dançar com este, pelo que eu também me ia divertir um pouquinho.
Um Deus loiro aproximou se de mim qual gato, era bonito e ele sabia o, sorri para ele, num convite, ao que este chegou mais perto, começamos a balançar os nossos corpos num movimento sexy, ao ritmo da musica.
- Qual o seu nome gata? - Pergunta ele algo curioso.
Ele era mais alto que eu pelo menos um palmo, pelo que tive de olhar para cima, para o encarar, antes de responder a sua pergunta.
- Oi, chamo me Aurora, e você?
- Dante, prazer.- Apresenta se ele.
- Quer beber alguma coisa ?- Pergunta ele.
- Hum acho que já ultrapassei a minha dose. - Confesso eu já em modo animada.
- OOh ...vá la gata ...só mais uma bebida eu cuido de você. - Tranquiliza me ele.
Abano a cabeça afirmativamente, e solto mais um risinho, algo que costumava acontecer, quando eu já tinha uns copitos a mais.
- Vou só retocar a minha make up e já vou ter consigo ao bar, mas não peça a minha bebida ainda, eu sou esquisita com a bebida. - Informo eu.
Vinha já de regresso do wc, quando sou puxada para uns braços fortes, achei aquela sensação conhecida, parecia que estava a ser apertada por um urso.
Olhei para cima para ver a cara de quem me tinha feito refém nos braços, quando aqueles olhos verdes tempestade recaíram sobre o meu rosto.De todas as pessoas no mundo, tinha de ser logo aquele Deus grego, suspirei ele parecia muito zangado por me ver ali.
- O que você esta a fazer aqui Aurora. - Questiona me o Sr. Crawford.
- Ué o mesmo que você....vim dançar, beber um trinque...divertir me... e dei a minha gargalhada de modo bêbeda .
- Você esta bêbada Aurora, é perigoso, alem disso que farrapo traz você vestido. - Acusa ele zangado.
- Quer parar de me dizer o que devo ou não devo vestir,pois eu trazia um vestido bem curtinho azul escuro com um decote algo generoso, se me dá licença tenho um gatinho a tomar conta de mim. - Informo eu o melhor que consigo, e tento sair daquele abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
Любовные романыUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...