Narrado por Damon Crawford:
Momentos mais tarde e tive finalmente a oportunidade de apanhar a minha pequena finalmente sozinha e não deixei escapar a oportunidade de te - lá novamente nos meus braços, depois de a irritar um pouco é claro, só Deus sabe como eu adoro irritar a minha morena, e ela como sempre caia nas minhas armadilhas, saber que ela vestia a lingerie que eu lhe havia oferecido mexeu com o meu amiguinho, era delicioso ver Aurora corar quando eu lhe lia os pensamentos como era o caso de perceber o que ela trazia vestido debaixo daquele vestido verde que a deixava sexy como tudo.
Estava um serão perfeito, e quando a banda início um sedutor tango, não pensei duas vezes e implorei para ter Aurora bem juntinho ao meu corpo.Eu sabia dançar, era uma das muitas qualidades que eu tinha, e Aurora deixava se levar pela melodia, bem como pelos meus movimentos, encaixando o seu corpo perfeitamente no meu, eram poucos os casais que se haviam aventurado a dançar um tango, tanto que a maioria dos convidados apenas acistia de longe, ao mesmo tempo que mantinham conversas paralelas entre si.
Por alguns minutos esqueci que estávamos num Baile com imensos convidados, era só eu e Aurora, ela acompanhava os meus movimentos sedutoramente, os seus olhos brilhavam fascinados, e calculava que os meus estavam igualmente brilhantes, a sua boca entreaberta devido ao esforço da dança convidava a beijos, te - lá assim tão perto era muito perigoso, o seu cheiro gostoso adocicado e inebriante, invadia as minhas narinas, as notas fortes do tango ecoavam pelo salão do Baile numa harmonia perfeita, os convidados começavam a ficar realmente interessados em nós, éramos um casal perfeito, chamando assim a atenção de muitos dos convidados, que queriam assistir de mais perto o espetáculo que lhe estávamos a proporcionar.
Aurora entregava se a mim de um modo que não sei explicar, cada movimento, cada passo, cada suspiro dela era perfeito, eu nunca mais a queria largar, ela era simplesmente perfeita para mim, aproximei o meu corpo ainda mais do dela, se é que era possível, apertei firme a sua cintura,e num movimento arrojado e ao mesmo tempo galanteador e sexy, inclinei o corpo de Aurora para trás, aproximando os meus lábios dos dela, beijando a por fim, um beijo cheio de desespero,saudade e fascínio, eu queria aquela mulher para mim, ela era o ar que eu precisava respirar.
O meu anjo retribuía o beijo do mesmo modo desesperado, todo o seu corpo implorava por mim, quando por fim o beijo cessou, todos os olhares estavam dirigidos na nossa direção, os jornalistas disparavam flashes na nossa direção, éramos o único casal no meio da pista de dança, mas isso nem era o mais preocupante, na verdade os convidados estavam surpresos e chocados, pelo facto de verem o grande e importante CEO Damon Crawford dançar tão livremente como uma linda mulher e no fim beija lá de forma apaixonada a frente de todos os presentes, era algo que nunca havia acontecido.
Então todo o meu corpo gelou, quando observei uma figura loira estonteante entre as sombras, que nos observava subtilmente, aquele rosto tão familiar para mim, provocou um arrepio de dor e ódio por todo o meu corpo, e sem pensar nas consequências do meu acto, virei costas aquela mulher, bem como ao meu Anjo, que percebeu que mais uma vez eu iria abandona la, sem nenhuma explicação aparente, na frente de metade de New York.
Olá meus queridos aqui tem mais um capítulo, eu sei que é pequeno mas enfim.....
Obrigada pelas 19 mil leituras estou tão feliz.
Votem e comentem muito....😍🤗😘
Beijocas de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
Любовные романыUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...