Precisava de me distrair e esquecer aquele arrogante, e neste momento mantinha a minha cabeça ocupada com outros pensamentos, longe de Damon, pois de momento tinha mais com que me preocupar, como por exemplo tentar me esquivar das balas de tinta, que vinham na minha direção, pois estava a ser alvo de Patrick no momento, como havia combinado com ele já alguns dias viríamos esta tarde jogar ao Paintball, e tinha trazido comigo Dante que por sinal estava se a divertir tanto como eu, soltando risadinhas gostosas sempre que conseguia fugir dos nossos atacantes que eram o meu amigo Patrick e Ellen que á ultima da hora juntara se também a nos.
Para quem ainda nunca jogou nesta actividade, precisam saber que nunca devemos tirar a nossa protecção da cara, pois não queremos levar com uma bala na cara né, depois disso pode se jogar em equipes, bem como um grupo contra somente um oponente, cada grupo joga com uma cor diferente, ficando mais fácil saber quando cada oponente é atingido com a cor do inimigo, e identificar o local onde acertou o tiro com a bala de tinta, tanto raparigas como rapazes podem participar neste actividade, e neste momento o objetivo era conseguir chegar até a bandeira Branca da equipa adversaria sem ser atingido pelos tiros de tinta da equipe contraria.
A minha equipe tinha ficado com a cor amarela, e a equipe de Patrick e Ellen escolhera a cor vermelha, apesar de Dante nunca ter jogado, até que se estava a sair bem, deixando a Ellen um pouco zangada com ela mesma, pois ela era um pouco competitiva e sempre que atirava para acertar em Dante este conseguia sempre esquivar se dela, deixando a beira de um ataque de nervos, cá para nós, Ellen tinha achado piada a Dante, e eu acho que ele também engraçara com ela, dai ele implicar e gabar se ainda mais com ela quando ela não conseguia acertar ele.
- Ai que nervos. - Gritava Ellen chateada por ter falhado mais uma vez.
Podíamos escolher vários cenários para jogar esta actividade, e nos escolhêramos uma floresta, pois assim apanhávamos ar puro, e era mais divertido, tínhamos mais espaço de manobra.
- Volte a tentar moranguinho, gritava Patrick para mim, que estava escondido por detrás de uma árvore, e que se tinha esquivado da minha bala de tinta amarela, que embatera contra um arbusto, deixando o todo sarapintado de amarelo.
- Vou acertar em você morena . - Dizia Dante de maneira brincalhona para Ellen, que estava a bufar com o seu comentário.
- Cala a boca !- Exclamava ela, dando uma corridinha até uma pilha de troncos secos ali perto, e bum!!. Dante tinha acertado em cheio nas costas de Ellen, manchando a sua roupa de tinta amarela, era ponto para nós pois ele tinha eliminando assim Ellen, deixando nos em vantagem, pois assim só já tínhamos que acertar em Patrick e pegar a bandeira branca.
-Idiota- gritou Ellen para Dante, que neste momento estava com um sorriso de derreter até o floco de gelo mais frio, no rosto, pois Ellen emitia ondas de fúria por ter sido eliminada do jogo por Dante, que até a momentos atrás não sabia nem quais eram as regras do jogo.
- Dante sua bunda é divinal vista daqui, falta só isso para ficar deslumbrante mesmo, a cereja no topo do bolo - Dizia Patrick num modo animado, e puff, dois segundos depois e a bunda de Dante estava deslumbrante num tom vermelho, pois Patrick havia aparecido do nada e acertará em cheio na bunda deste.
Eu estava escondida por entre umas grandes pedras acinzentada onde uma pequena camada de musgos crescia timidamente.
Olhei para trás pois escutara um ramo a partir se ali perto e segui nessa direcção pois pensei que seria Patrick, e estava a dirigir se para mim nesse momento, eu ia pintar aquela bunda do Patri de amarelo, a vingança serve se fria, pensei eu para mim com um sorrisinho matreiro no rosto.
Então os ramos de um arbusto mesmo perto de mim mexeram se, e sem dó nem piedade disparei três tiros para aquele sitio, então do nada ouvi um praguejar e uma voz rouca que me fez congelar até aos ossos, não eu estava a ouvir coisas, só podia, senti um arrepio na coluna de seguida, pois neste momento eu via em quem tinha acertado, pois esta saíra detrás dos arbustos todo sujo de tinta amarela, deixando me de boca aberta.
Se apostaram em Damon acertaram, estava de fato preto, bem neste momento ele parecia um zângão, pois tinha tinta amarela no seu casaco e camisa, bem como algumas pintas nas calças, e bem ele estava furioso, muito mesmo, deu um paço na minha direcção e eu recuei, para mim o jogo tinha acabado, assim que eu soubera que ele estava ali, bem a minha frente, irado por eu ter estragado provavelmente um fato muito caro.
- Droga, tá maluca! - gritou ele para mim com um ar assassino no rosto.
E lá vamos nos pensei eu, o mesmo de sempre a acabar a ser xingada por aquele ser arrogante e idiota, e quando eu tentava me afastar dele, eis que ele aparecia a minha frente, e como sempre que eu o via o meu coração acelerava por ver aquele Deus grego glorioso, metido num fato extra caro e sexy ao mesmo tempo.
- Cuidado escuto Damon gritar para mim, enquanto que este me derrubava para o chão ficando por cima de mim, fazendo me esquivar da bala vermelha que Patri havia atirado na minha direção.
Fechei os olhos, não conseguia aguentar aquele moreno perigoso de olhos verdes intensos a olhar para mim tão intensamente, todo ele emanava calor na minha direção bem como poder, fúria, beleza enfim tudo ao mesmo tempo, aquilo estava a acabar comigo.
Oi meus amores....quero agradecer por terem disponibilizado um pouco do vosso tempo, e lerem a minha historia, por votarem e por deixarem o vosso comentário ....
Obrigada do fundo do coração pelas 1000 visualizações :P
já sabem votem e comentem
Beijos de Portugal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
Roman d'amourUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...