Nunca esperei presenciar a cena que estou a ver neste momento, pois ter Damon Crawford bem á minha frente descalço, dentro de um tanque a pisar uvas e com um ar completamente feliz no rosto, qual criança quando vê doces, era algo arrebatador, e agora é o momento em que vocês pensam, como diabos foram eles parar nesta situação??
Bem meus amores, depois daqueles dois casmurros e teimosos deixarem o meu quarto, decidi investigar na internet onde poderia encontrar uma fazenda ou um empresa produtora de vinho, de modo a aprender mais sobre vinhos, bem como realizar até mesmo uma atividade relacionada com a vindima, chamada
" Pisa á pé ", que na verdade consiste em pisar as uvas que posteriormente irão ser transformadas em vinho, este era um dos costumes, tradições que antigamente os mais antigos faziam, aquando faziam o vinho, e porque não experimentar, deve ser interessante.
Como não me consegui livrar de Damon assim tão facilmente, e bem eu vi para Itália com Lorenzo, também não podia abandona lo assim sem mais nem menos, e ele também não merecia, dicidimos por fim visitar uma outra região de Itália, situada também em Toscana, nomeadamente Chianti, e bem digamos que Crawford possessivo como sempre, veio com nós dois também, acho que no fundo ele tem medo de me deixar sozinha com Lorenzo, e isso será um trunfo que eu irei utilizar contra dele, mais tarde.
E bem aqui estamos nós a percorrer as colinas verdes de Chianti, este é um lugar mágico, ideal para fazer uma boa caminhada ao ar livre ou no meu caso degustar os sabores e aromas típicos da região, das adegas e empórios até aos bares.Ficámos hospedados num pequeno hotel super aconchegante e acolhedor, Lorenzo não quis vir comigo á pisa de uvas , acho que ele ainda está amuado por Crawford ter-se feito de convidado e nos seguir como os gatos seguem os ratos, e bem Crawford, não iria perder uma oportunidade de estar comigo.
Mas meus amores eu estou nem aí para as birras deles, já que estou neste país maravilhoso vou aproveitar ao máximo.
Primeiramente eu e Damon participamos da verdennia ou seja a colheita das uvas, numa vinícola de Chanti que têm mais de 250 anos de tradição e que produz vinhos de alto nível.
A ideia seria participar o dia inteiro da colheita, mas o tempo incerto acabou por nos atrapalhar de manhã e por isso chegamos a vinícola depois de almoço, o dia havia amanhecido cinza e úmido, mas aos poucos foi dando espaço ao céu azul deslumbrante.
Fiquei a saber que não colhem todos os cachos de uvas, pois eles fazem uma seleção pela posição que nasceram, se de um ramo principal ou secundário e também pelo gosto, se a uva estiver azeda não é colhida ou seja passei grande parte da tarde a experimentar uvas.
Para além de vinhas magníficas até onde a vista alcança, a propriedade têm uma espécie de praça com uma casa de pedra, uma capela, o poço central, alguns vasos de cerâmica com flores lindas e coloridas como o arco íris, algumas trepadeiras descansam suavemente por entre os muros, bem como das casas num abraço profundo, e a tudo isto junta se uma camada de musgo verde que contribui ainda mais para a magia e encanto deste lugar, o que nós leva até uma paz e tranquilidade, como se de outra época se tratasse.
E pronto aqui estava eu Aurora, uma cozinheira de mãos cheias, juntamente com o grande multimilionário e CEO Damon Crawford, dentro de um grande tonel de madeira a pisar uvas, ao ar livre, com um sorriso de satisfação nós lábios, a sensação é prazerosa e o aroma que preenche o ar á nossa volta é maravilhoso e doce.
Ver Damon Crawford com um sorriso de orelha a orelha, deixava me também com um sorriso nós lábios, apesar de eu saber que ele era um idiota, mas um idiota lindo, nem parecia o mesmo homem arrogante de sempre, este trazia uma pólo cinzento vestido e uns calções azuis escuros, tornando o super descontraído e gato ao mesmo tempo.Então só para ver até onde a sua boa disposição atual aguentava, discretamente apanhei um pequeno cacho de uvas roxas e sim se estam a pensar joga nele menina, foi isso mesmo que fiz, atirei o cacho em cheio contra o seu pólo cinzento, escusado será dizer que o pólo ganhou uma tonalidade roxa viva e pronto qual criança Damon , depois do seu ar de surpresa devido ao meu acto, deu um passo na minha direção com um ar emburrado no rosto.
- Por acaso é alguma criança Aurora? Questiona Crawford muito sério.
- Bem parece que todos vocês me tratam como tal! Choramingo mais para mim,do que para ele, ao mesmo tempo tentando distrai lo um pouco mas da minha próxima jogada.
- Estou todo sujo Aurora! Exclama Damon chateado, constatando o óbvio.
Então qual raposa traiçoeira, caminhei lentamente e sedutora mente dentro dos possíveis, pois eu ainda me encontrava dentro de uma espécie de tanque grande cheio de cachos e sumo de uvas, cheguei um pouco mais perto de Crawford e por fim puxei o para mim, e ele claro não me impediu, na verdade veio de bom grado, ao mesmo tempo que me lançava um sorriso de lobo mau, pronto para atacar o capuchinho vermelho, a sua mão rodeou a minha cintura suavemente, puxando me mais para si.
Discretamente apanhei mais um pouco de uvas na minha mão e Pumba joguei bem no rosto do mesmo, o seu ar de surpresa e incrédulo foi impagável, juro que tentei não me rir, mas bem, quando dei por mim já estava a gargalhar, chamado assim atenção para nós dois.- Aurora você me paga! Diz Crawford por fim, com um sorriso de molhar calcinhas, o que me fez perder o foco, por alguns segundos.
- Hum quero ver isso senhor Crawford! Respondo eu por fim, erguendo uma das minhas sombrancelhas, desafiando o ainda mais.
- Meu Anjo, não brinque com o Diabo, pois isso pode abrir as portas do inferno. Diz Damon, e momentos depois só vejo Damon vir na minha direção qual felino e nós jogar a nós dois para dentro do tanque, deixando nos assim completamente sujos de uvas, dos pés a cabeça.
- Idiota! Grito eu minutos depois, enquanto tentava tirar uma uva dos meus cabelos.
- Meu querido Anjo, eu ganho sempre. Diz Damon com um brilho felino no seu olhar verde e com um ar de fanfarrão estampado no rosto ao mesmo tempo.
- Damon querido, você é sempre assim tão iludido? Questiono eu em tom zombeteiro.
- A sério?? vocês parecem duas crianças mal comportadas, deixo vós sozinhos por uma horas e vocês dois quase que destroem uma adega inteira. Diz Lorenzo que havia aparecido não sei bem de onde, e com ar de tédio, enquanto nós observava.
E bem tal como duas crianças, tanto eu como Damon explodimos em gargalhadas, com a sua constatação.
#Castelo de Verrazzona
Oi meus amores espero que gostem....
Votem e comentem....
Quero saber o que acham da história, e o que esperam que aconteça...
Obrigada pelas 57 mil leituras..
Beijos de Portugal 😍💞😘🌞😈💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ceo na Cozinha
RomanceUm romance improvável..... Um dos Ceo mais ricos e cobiçado do mundo, um Deus grego, com um corpo de fazer inveja a um Rei. este tem tanto de belo como de perigoso....habituado a ter tudo o que quer com um simples piscar de olhos ou um sorriso de...