Capítulo 5

1K 87 68
                                    

Eu abri os olhos com uma certa dificuldade, a claridade do lugar não estava ajudando muito também, olhei para o teto branco e as paredes eram um tom de bege claro quase branco, o que eu estava fazendo em um hospital.

- Querida você acordou. - meu pai estava ali porque.

- O que aconteceu? - Eu não me lembrava de nada.

- Você desmaiou assim que conseguiram abrir a porta do elevador. Como se sente? - Ele se levantou da poltrona.

- Bem, eu acho, não me lembro de nada. - Tudo em minha volta estava rodando.

- Não se preocupe querida está tudo bem, você só precisa descansar.

- Ligaram pra você vir do Brasil para Los Angeles só por conta de um desmaio? - Trixie exagerou dessa vez.

- Eu estava chegando no hotel quando te liguei dizendo que estava em Los Angeles, você disse que estava presa no elevador.

- Por quanto tempo um eu fiquei presa? - Porque eu não me lembrava disso.

- Quase duas horas, quando eu cheguei na revista você estava na maca entrando na ambulância.

- Minha cabeça parece que vai explodir.

- Volte a dormir, eu vou estar aqui quando acordar. - Ele passou a mão no meu rosto.

- Eu quero ir pra casa.

- Descansa minha querida, descansa. - ele deu um sorriso.

Eu estava no meu quarto em casa eu ganhei alta noite, meu pai me contou sobre tudo o que aconteceu e sobre Chris Hemsworth ter ficado preso comigo no elevador eu não me lembrava de nada disso. Eu queria conversar com uma pessoa.

Carol: Chris está podendo falar?

C.H: Olá você.

Carol: Você está acordada nessa hora?

C.H: Sim.

Carol: Se eu te contar uma coisa você não vai acreditar.

C.H: Você está vindo me ver na Austrália?

Carol: Você acreditaria fácil.

C.H: Com certeza.

Carol: Eu fiquei presa no elevador.

C.H: Era pra ser trágico não?

Carol: eu sei, ainda mais com o fato de que eu sou claustrofobia.

C.H: É mais trágico ainda.

Carol: Eu sei, tipo eu acabei indo parar no hospital.

C.H: Só piora.

Carol: Tem uma parte boa.
Carol: eu não estava sozinha.

C.H: Eu não estou vendo nada de bom nisso.

Carol: Era o Chris Hemsworth.
Carol: Eu estive presa dentro do elevador por quase duas horas com aquele deus Australiano.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora