Capítulo 14

781 73 28
                                    

Chris pediu licença a Tessa e me levou para outra parte da festa onde estava a imprensa.

- O que você pensa que está fazendo? - Eu olhei pra ele.

- Nada, só vamos pousar pra fotos.

- Não, a gente não vai, Chris pelo amor a Odin, não vamos fazer isso. - Eu disse a ele.

- Claro que vamos...

- Papai. - Sasha veio na direção do Chris, de onde aquela criança surgiu.

- Sasha. - Chris pegou ele no colo. - O que está fazendo aqui? - Chris disse confuso.

- A gente veio com a mamãe, te fazer uma surpresa. - Ele olhava para o Chris. - Quem é ele? - Sasha olhou pra mim.

- Ela é uma amiga.

- Oi. - Sasha sorriu.

- Oi.

- Sasha eu disse pra você não correr. - Elsa se aproximou junto do Tristan e da Índia. - Oi Christopher.

- Oi. - Chris olhou pra ela. - Eu achei que não viria.

- Mudei de ideia. - Ela olhou pra mim. - Você é a Carolina? - Como ela sabe de mim.

- Sim, Chris eu vou falar com os jornalistas. - Eu disse saindo, fui em direção a imprensa, respondi algumas perguntas sobre a GQ, ainda bem que anda sobre a minha relação com o Chris foi questionada, tudo foi sobre o documentário, eu respondi a todas as perguntas. O Michael surgiu no meio das perguntas junto da Tessa.

- Eu só lamento o fato dela ter entrado pra GQ depois que a minha edição já tinha sido lançada. - Michael respondeu sobre a GQ.

- Vocês já se conheciam? - A jornalista perguntou.

- Essa pessoa aqui. - Ele olhou pra mim. - Conheço de outros carnavais, sabe temos histórias sobre o Brasil juntos com a Tessa.

- Não me coloque nesse meio, eu não tenho nada com isso, essa história é de vocês dois. - Tessa se defendeu.

- Carolina qual a sua relação com esses dois?

- Eu tive o privilégio de conhecê-los há alguns anos logo quando Creed foi lançado, eu apresentei a eles o carnaval ou pelo menos tentei, desde então temos uma ótima relação. - Michael fazia graça o tempo todo enquanto eu respondi.

- Vocês foram vistos juntos em New York, até saiu uma matéria sobre isso, chegaram a ler a respeito? - Ela continuou.

- Eu não li nada a respeito, eu e o Michael nos encontramos por acaso, eu estava na trabalho e ele também, não foi nada demais. - Eu respondi.

- Mas esse encontro de vocês hoje também foi por acaso?

- Carol é só uma amiga se é isso que você quer saber, ela é uma pessoa maravilhosa, uma excelente profissional, óbvio que iremos nos encontrar em vários lugares. - Michael respondeu.

- Mas é muito coincidência não?

- Ela está trabalhando em um novo projeto pra GQ eu não sei sobre o que, mas tem.a ver com o que está acontecendo hoje, então mais uma vez esses encontros acontecem. - Ele continuou.

- Você pode falar sobre o que seria o Projeto novo Carolina? - Ela me perguntou.

- Eu não posso falar muita coisa, mas é um projeto muito incrível, eu espero que seja pelo menos, em breve algumas pistas serão informadas, eu não posso falar muita coisa. - Eu respondi.

- Você e o Hemsworth, qual sua relação com ele? - Estava demorando pra essa pergunta.

- Eu vim totalmente a trabalho, hoje é o lançamento da fragrância da Hugo Boss, o Hemsworth se tornou embaixador da marca, a GQ tem uma ótima relação com os dois isso é o que tenho a dizer sobre.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora