Capítulo 36

422 38 31
                                    

Quando voltamos pra casa no final da tarde, meu pai parecia estar descansando, eu estava com um apitite louco, eu fui até a cozinha e peguei um pote de sorvete de limão e fui em direção ao quarto, o Chris me encarou.

- O que? - Perguntei dando uma colherada no sorvete.

- Um pote de sorvete? - Ele olhou para a minha mão ocupada segurando o pote.

- De limão, a única coisa que não está me dando enjoo é coisa ácida e gelo, então uni o útil ao agradável.

- Tudo bem então, aproveite. - Ele começou a rir.

- Eu vou subir, vai precisar de mim pra alguma coisa? - Perguntei.

- Não, eu tenho que fazer algumas coisas no escritório.

- Ótimo, se precisar de mim só chamar, eu vou estar no quarto. - Eu passei por ele.

- Você encontrou o seu remédio? - Ele perguntou, eu fiquei sem reação.

- Que remédio? - Eu me virei novamente pra ele.

- O que você disse que iria comprar? - Ele levantou um pouco a sobrancelha.

- Ah, esse remédio. - Eu dei mais uma colherada no sorvete. - Sim, eu comprei. - Eu disse a ele, não sei se nem disfarçar a cara de que não estou falando a verdade.

- Está tudo com você?

- Claro que está. - Eu tenho que sair daqui logo. - Eu vou subir então.

- Tá bom. - Chris me deu uma última encarada, eu subi o mais rápido possível para o quarto, eu peguei o meu celular e liguei pra Ally.

- Ally, atende esse telefone. - Estava dando ocupado. - Para de falar com o meu pai. - Eu tentei ligar outra vez, mas ainda estava ocupado, então liguei pra Trixie, ela atendeu no primeiro toque.

- Aí, já fez o teste, deu positivo, já posso comprar roupinhas de bebê? - Ela disse empolgada.

- Não, eu ainda não fiz.

- Carolina por favor, não demora, eu sou ansiosa não posso esperar tanto tempo assim não.

- Eu estou com medo?

- Medo do que?

- Como eu vou explicar que eu estou grávida. - Eu me sentei na cama e me escorei na cabeceira enquanto comei o meu sorvete.

- Conhecendo o pouco que eu sei do Chris, e o fato de estar convivendo com ele durante todos esses dias, eu posso te dizer que ele vai ficar muito feliz com a notícia.

- Ele acabou de se divorciar Trixie.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra, vocês estão namorando e não tem problema nenhum, vocês já estão juntos há um certo tempo.

- Eu sei, mas, eu estou um pouco insegurança com uma outra coisa.

- O que?

- Uma coisa que aconteceu no passado e que ainda me assusta um pouco, talvez muito.

- Você quer conversar?

- Não é assunto que se fale por telefone.

- É tão sério assim? - Ela perguntou.

- Bem mais do que talvez você imagine.

- Imagino que seja algo que não pode ser dito no jantar.

- Então, eu nunca contei nem para o meu pai, as únicas pessoas que sabem são eu o Heitor e a Allyson que descobriu a pouco tempo.

- Me lembra de odiar ainda mais o seu ex, eu deveria ter ajudado o Chris a bater nele no Pub.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora