Capítulo 66

202 20 17
                                    

Quando entramos no hospital já tinha uma equipe nos aguardando, me conduziram até o quarto, Chris estava muito agitado, ele não conseguia ficar quieto.

- Amor, se você continuar andando de um lado para o outro assim como está fazendo você vai de deixar tonta, já está me deixando na verdade. – Disse a ele.

- Desculpa querida. – Chris se sentou na poltrona. – Estávamos esperando o médico vir me examinar. – Estou nervoso. – Ele mexia os dedos sem parar.

- Você já passou por isso lembra. – Dei um sorriso. – Não é muito diferente das outras vezes.

- É, mas é bem diferente. – Ele me encarou. – Sempre é diferente.

- Você está com medo? – Perguntei.

- Estou, mas eu não posso demonstrar isso a você. – Chris desviou o olhar. – Então, não eu não estou com medo.

- Eu também estou, com muito medo. – Olhei pra ele. – Mas eu tenho você aqui, então vai ficar tudo bem, eu tenho você e você tem a mim. – Estendi a mão pra ele.

- Eu vou proteger você. – Chris segurou a minha mão. – Vou proteger vocês duas.

- Claire vai ter o melhor pai do mundo. – Deu um beijo na mão do Chris.

- Ela vai ter a mãe mais incrível do mundo. – Chris sorriu, seus olhos se encheram de lágrimas.

- Nem acredito que quando sairmos seremos uma família, uma família como eu sempre sonhei. – Sorri.

- Eu não vou chorar. – Chris respirou fundo, segurando o choro, a porta do quarto se abriu era o médico, ele fez todos o procedimento, Claire estava pronta para nascer.

- Ela está bem encaixada. – Ele apontava a tela. – Você está dilatando bem, está com 5,7 cm de dilatação, sua bolsa ainda não rompeu, mas pode acontecer a qualquer momento, está sentindo muita dor?

- Sim, muita, mas não se preocupem, eu vou aguentar. – Disse a ele.

- Claro que vai, mas lembre-se, não precisa se forçar a sentir muita dor, as contratações são normais as dores também, mas não precisa ser mais do que você consiga.

- Ok. – Concordei.

- Em uma escala de 0 a 10 o quanto está de dor? –  o doutor perguntou

-  6.5. – Respondi. – Eu estou conseguindo suportar.

- Certo, Eu vou pedir as enfermeiras para acompanhar você. – Ele falou, depois se levantou, saiu do quarto, pouco tempo veio, duas enfermeiras, elas encheram a banheira, enquanto eu estava na bola de Pilates, Hemsworth não saia do meu lado.

- Eu estou ficando com fome. – Disse ao Chris.

- Fome? – Ele me encarou.

- Acho que eu vou querer, um whopper duplo com duas batatas, e um mega stacker. – Disse a ele.

- Agora?

- Não, depois que a Claire nascer, eu acho que eu consigo segurar até ela nascer.

- Vou providenciar.

- Uma coca zero, tenho que evitar excesso de açúcar. – Encarei o Chris, eu me controlei para não rir.

- Claro, o problema será o açúcar.

- Aiiii. – Eu senti uma contração forte. – Acho que a Claire também não é muito fã de açúcar.

Foram passando as horas e as dores aumentando, eu estava tentando relaxar o máximo que eu poderia, e eu tentava suportar as dores ao máximo, eu não queria parecer que não conseguiria fazer aquilo, porque eu conseguiria fazer, eu me preparei pra isso todos esses meses, li livros, assisti a palestra e vídeos, e parecia ser tão simples, logo a minha filha viria ao mundo, mas de repente não parecia ser como o que eu tinha visto, não seria tão simples.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora