Capítulo 11

913 80 40
                                    

Quando chegamos no quarto ele me deitou sobre a minha cama, eu o ajudei a tirar o blazer e a camisa, os beijos deles foram descendo para o meu pescoço, por mais que eu não quisesse que ele parasse, o sentimento de culpa bateu em mim.

- Chris.- Eu o chamei. - Eu não posso fazer isso.

- O que aconteceu?. - Eu encarou meus olhos suas pupilas estavam dilatadas.

- Acho melhor não. - por mais que o meu instinto dissesse que sim, as coisas estavam indo rápido demais.

O que há de errado?- Seus lábios estavam quase colados aos meus de novo. - Você não quer?

- Quero. - eu suspirei. - Quero muito, mas as coisas estão indo rápido demais e isso é tão errado.

- Não é errado, eu quero, você quer, o que tem de errado? - ele disse deixando rastros de beijo na minha mandíbula ele dava leves mordidas e descia para o meu pescoço, era uma perdição.

- Eu sei, mas temos que ir com calma, não quero que isso seja só uma noite.

- Quem disse que eu só quero uma noite com você? - ele me encarou e a sua revelação me deixou um pouco surpresa. - Eu não quero você só por uma noite, mas se você quiser assim podemos ir com calma então. - Ele rolou na cama e ficou do meu lado. - Eu não falei nada demais falei?

- Não, eu só não esperava essa resposta. - ele me puxou pra deitar em seu peito. - Você está falando sério?

- Muito sério, esquentadinha. - Ele beijou a minha cabeça era ele mesmo.

- Espera. - Eu me afastei dele e me sentei encarando ele.

- O que? - ele disse confuso.

- Não acredito nisso. - eu comecei a rir sozinha, claro que era ele faz todo sentido ser ele.

- O que aconteceu? - ele estava rindo de mim sem entender nada.

- Você é o C.H das mensagens?

- Isso. - ele deu de ombros. - Achei que você soubesse.

- Não acredito. - como eu não percebi isso antes. - Como eu não percebi antes.

- Te dei todas as pistas de quem era eu.

- C.H de Chris. Hemsworth. Meu deus sou muito lerda, faz todo sentido. - passei a mão no meu rosto. - Você foi a New York só pra me ver ou você tinha trabalho lá?

- As duas coisas eu diria, eu tinha um compromisso por lá, mas acabou sendo desmarcado, mas aí você estava lá então eu fui.

- Você é louco.

- Mas aí você me dispensou. - ele fez uma cara triste.

- Esqueceu que eu sou difícil.

- Mas não é impossível. - Ele me puxou de volta e deitou em cima de mim- Só vai ser impossível resistir a você por tanto tempo. - ele disse dando beijos e mordidas no meu pescoço.

- Isso é golpe baixo? - eu preciso resistir a ele.

- Melhor irmos dormir antes que eu faça uma loucura. - ele deitou do meu lado.

- Boa noite Hemsworth. - eu deitei em seu peito.

Quando eu acordei no outro dia Hemsworth ainda dormia feito um anjo, poderia ficar horas apreciando ele dormir era quase algo divino, eu ousei tocar seu rosto cuidadosamente sem acordá-lo seria um pecado fazer isso com ele, eu devo ainda estar sonhando. Minha realidade veio à tona quando me lembrei que eu devo estar na revista em duas horas. Eu me levantei e fui tomar um banho e me arrumar para o trabalho, quando sai do banho Chris não estava mais na cama, até achei que realmente fosse um sonho, mas senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora