Capítulo 17

725 65 19
                                    

Os três não paravam de falar um minuto, já estava me sentindo excluída no meio dos três, por mais que eu soubesse do assuntos dos três, só queria ficar olhando os três conversando, Cole parecia uma criança perto do ídolo, não parava de sorrir.

- Você vai ficar quanto tempo na Austrália? - Dylan perguntou.

- Não muito, máximo 3 semana, depois eu volto pra Los Angeles. - Eu olhei pra ele, Chris me encarou. - Tenho que preparar as matérias da próxima edição da GQ, não vou poder ficar por muito tempo.

- Não pode fazer isso de lá? - Chris perguntou.

- Trixie ficaria sobrecarregada, tem coisas que precisa mesmo da minha presença, não posso ficar lá mais que três semanas, mas eu volto nas outras duas semanas finais das gravações.

- Sei. - Ele pareceu não gostar muito.

- Sem contar que eu preciso visitar meu pai o aniversário dele é no final e eu não posso deixar de passar com ele.

- Sério, que interessante, vai ser legal ir até o Brasil então. - Chris olhou pra mim e piscou. - Tem ótimas praias de surf.

- Tem sim. - Eu respondi, o celular dele começou a tocar estava em cima da mesa e o nome da Elsa estava na tela, Chris rejeitou a chamada.

- Vocês estão gostando de Los Angeles? - Chris perguntou aos gêmeos.

- É bem mais agitada que esperávamos, mas da pra acostumar com isso. - Dylan respondeu. - Capri é legal, mas éramos limitados a sair, aqui a gente não vai ter isso.

- Quem disse que não. - Eu olhei pra ele. - Vocês dois não estão mais sozinhos aqui, eu vou estar longe apenas por algumas semanas e mesmo assim ainda estarei de olho em vocês. - O celular do Chris voltou a tocar. - Acho melhor você atender. - Eu encarei a tela do celular.

- Desculpa, eu não demoro. - Ele se levantou e saiu pra atender o telefone.

- Então vocês dois se comportem na minha ausência.

- Porque a gente não pode ir com você pra Austrália. - Cole olhou pra mim. - A gente fica de boa, não vamos dar trabalho.

- Porque vocês vieram pra estudar, eu não estou indo a diversão..- Respondi.

- Você vai ficar com seu namorado a maior parte do tempo é quase uma diversão. - Cole retrucou.

- Ele não é meu namorado, somos amigos, quer dizer não exatamente amigos, mas também não somos namorados, estamos nos conhecendo.

- A ex dele apareceu mesmo no evento do Hugo Boss?

- Sim, não vamos falar sobre isso, não é da nossa conta a vida particular dele, não nos interessa saber disso. - Eu não queria parecer chata com isso, essa parte da vida do Chris não me interessava.

- Vocês estão tendo uma relação é lógico que precisa das duas partes, vocês precisam resolver o que é isso que vocês tem. - Dylan deu um último gole no seu suco.

- Eles estão se divorciando, tem três crianças que não tem culpa do relacionamento deles não terem dado certo. - Eu disse procurando meu celular na bolsa.

- Desculpa por isso, mas eu vou ter que sair. - Chris disse voltando, ele não parecia estar com uma cara boa.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Elsa vai se encontrar com algumas amigas e não tem com quem deixar as crianças e eu vou ter que ficar com elas. - Ele olhou pra mim.

- Não se preocupe, não tem com o que se desculpar. - Eu disse. - Já está na nossa hora, eu ainda tenho que deixar os dois na faculdade.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora