Capítulo 64

223 17 20
                                    


Estava em casa, as crianças ficaram felizes em saber que não se mudariam mais, Chris estava fora de casa pra uma reunião com a Netflix, as gravações de extraction 2 ira começar em alguns meses. Elsa passou aqui para levar as crianças para o colégio.

Eu acho que talvez eu precise falar com a Senhora Williams, faz meses que eu não faço terapia, e eu estou sentindo que as minhas insegurança estão voltando agora na reta final da gravidez. Eu não sei o porquê estar me sentindo, mas eu estou ficando com muito medo agora que falta tão pouco para a Claire nascer, eu estou começando a ficar ansiosa com o que pode acontecer depois que ela nascer, tantas coisas vai mudar que eu não sei se eu estou pronta.

Talvez seja insegurança do que aconteceu no passado, eu tenho muito medo de não ser uma boa mãe, eu tenho medo de não conseguir, e eu falhar com a Claire com o Chris. Eu não tive amor materno, minha mãe foi embora, eu não sei se eu conseguir, eu não posso falhar com a minha filha como a Laura fez comigo.

Todos os dias eu imagino um milhão de coisas acontecendo na minha vida, meu maior medo é de decepcionar a minha filha.

- Carolina? – Ouvi alguém me chamar, estava no quarto que seria da Claire, ele já estava todo decorado, já estava tudo pronto para a chegada da Claire.

- Oi. – Me virei era a Elsa, ela estava na porta do quarto. – Oi Elsa, entra fica a vontade. – Eu respirei fundo e limpei o meu rosto.

- Está tudo bem, você está sentindo alguma coisa? – Ela perguntou.

- Está, eu estou bem, não é nada. – Tentei um sorriso. – Só estava organizando algumas coisas.

- Eu vim pegar algumas coisas para as crianças. – Elsa olhou pra mim não muito convencida do que eu disse. – Você está bem mesmo?

- Sim, não é nada demais. – Mordi os lábios tentando disfarçar o choro preso.

- Você pode falar tá bom, se estiver sentindo alguma coisa, e dor que você está sentindo, Você quer que leve você ao hospital? – Ela perguntou.

- Eu vou ficar bem, não se preocupe. – Eu limpei as lágrimas e respirei fundo. – Não é nada demais.

- Quer conversar, colocar pra fora, as vezes ajuda, ou se você só quiser chorar também, não precisa guardar só pra você.

- Eu estou com medo, com muito medo. – Eu disse a ela. – Eu não sei... – Eu tentava me manter calma. – Eu não sei se eu consigo.

- Está tudo bem. – Ela me abraçou. – Não tem problema nenhum sentir medo, você não precisa ter vergonha.

- Eu não quero ser como ela, Elsa, eu não quero ser igual a Laura. – Mal conseguia falar.

- Você não vai ser igual a ela, você não é igual a ela. – Elsa olhou pra. – Você não é igual a ela. – Elsa segurou as minhas mãos.

- As vezes eu acho que eu não vou conseguir, eu não sei se eu estou pronta pra ser mãe.

- Vem cá, sente-se. – Elsa me levou até a poltrona de amamentação e me ajudou a sentar, ela se sentou na outra poltrona ao lado. – Você não é como a sua mãe, você é uma mulher maravilhosa, e vai ser uma mãe maravilhosa, eu tenho certeza que a Claire vai ter a melhor mãe do mundo e você vai ser.

- As vezes eu tenho medo de não conseguir, eu não tive mãe, como eu posso ser uma? Eu não sei como fazer isso. – Eu olhei pra ela.

- Mas você teve o seu pai, o seu pai te mostrou todo amor do mundo, você não precisou da sua mãe, você não precisou do amor dela, você se tornou essa mulher incrível e maravilhosa que é hoje , você não teve uma mãe, mas a sua filha vai ter, a Claire vai ter e vai se orgulhar muito de você.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora