Capítulo 61

228 17 2
                                    

Hoje eu vou almoçar com o Álvaro, depois da festa da GQ, marcamos um almoço, precisávamos conversar sobre tudo o que aconteceu e está acontecendo nas nossas vidas, eu estava um pouco mais tranquila em saber que ele era completamente diferente da Laura, ele era uma pessoa boa eu sentia isso dele, a preocupação e atenção que ele teve comigo logo no primeiro dia em que nos conhecemos e durante a festa, ele também se mostrou ser um bom pai pela forma com que agia com as suas duas outras filhas.

Durante muito tempo eu imaginei que a minha família seria apenas eu e o Juan, de repente eu ganhei irmãos gêmeos, um pai e duas irmãs mais novas a vida realmente é uma caixinha de surpresa, falando em família logo eu vou construir a minha, com o Chris o nosso bebê e as crianças.

O nosso almoço estava ocorrendo muito bem, Álvaro estava falando sobre a família dele, como conheceu a esposa e sobre as filhas, os olhos dês brilhavam a cada vez que o nome da Carmen era tocado, ele parecia muito apaixonado pela esposa.

- Você e a Carmen estão a quanto tempo juntos? – Perguntei.

- Há 24 anos, fazemos 25 no final do ano. – Ele respondeu sorrindo.

- Como ela... Bem... – Eu não sabia o que dizer.

- Quando soube sobre você? – Me encarou.

- É, bom, de ter sido uma grande surpresa pra você, imagina pra ela.

- Foi, mas ela entendeu, e bem assim como todos nós está se acostumando com a ideia. – Álvaro deu um leve sorriso.

- Quando foi que você descobriu? – Estava curiosa.

- A Laura me preocupo, e me falou sobre você.

- Assim do nada, tipo você tem uma filha que eu abandonei quando criança.

- Quase isso. – Álvaro me encarava. – Durante anos, depois que a Laura voltou pra Itália e recomeçou a vida dela, a gente se encontrou algumas vezes em eventos empresariais ela parecia estar sempre fugindo como se estivesse me escondendo algo, e de fato ela estava.

- Escondeu muito bem, por muito tempo. – Complementei a fala dele.

- Depois do falecimento do marido dela, ela achou que seria interessante se as nossas empresas pudessem ter algumas parcerias, enfim, ela estava apenas tentando uma reaproximação, até falou sobre você.

- O que exatamente ela falou? – A cada vez que eu fico sabendo sobre a Laura mais distante dela eu quero fica.

- Sobre ter deixado você no Brasil, antes de ir para o Brasil ela me procurou na noite anterior e disse que tinha feito um aborto, eu fiquei sem entender nada, eu nem sabia da gravidez, quando eu fui até a casa dela, ela já tinha ido embora, deixou praticamente tudo para trás, família, amigos, eu, ela só levou uma mala pequena.

- Eu não consigo imaginar o que você passou depois disso. – Olhei pra ele.

- Foi tudo muito rápido, um dia estávamos super bem, fazendo planos e tudo mais, e no outro dia ela tinha ido embora sem dizer adeus.

- Exatamente com ela fez comigo. – Apertei os lábios. – Ela só foi embora.

- Quando ela voltou, eu já tinha me casado com a Carmen, pouco tempo depois ela também seu casou com o falecido.

- Eu só queria entender a troco de que ela fez isso, magoar pessoas inocente, como uma pessoa é capaz de fazer isso. – Respirei fundo.

- Ela me procurou há quase um ano atrás falando sobre você, ela disse que não tinha feito aborto nenhum, que você tinha sido criada pelo Juan, eu fiquei sem saber o que fazer como agir, eu pedi a ela para encontrar você, eu queria saber quem era você, como você era, mas a Laura disse que você não queria mais aproximação. – Álvaro deu um último gole na bebida que tinha pedido. – Eu não culpo você por isso, até entendo.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora