Capítulo 1

2K 139 33
                                    

Eu tinha acabado de chegar na festa e a minha vontade era de voltar para casa, não queria estar ali queria meu quarto, minha cama, mas eu estava aqui sentada num sofá de uma festa de alguém que eu nem conhecia, a batida da música me deixava ainda mais irritada, Allysson deveria me agradecer por vir aqui, fazia duas semanas que eu tinha me mudado para Los Angeles, duas semanas que eu consegui o emprego dos meus sonhos, mas também fazia duas semanas que eu rompi um relacionamento de mais de 8 anos da pior maneira possível.

Não houve traição ou algo do tipo, pelo menos não fisicamente, mas teve uma decepção amorosa, sabe quando você ouve coisas horríveis da pessoa que jurou amar a vida toda então, Heitor fez exatamente isso me quebrado por dentro, quando eu lhe disse sobre a oportunidade que eu havia conseguido ele conseguiu me destruir por dentro, suas palavras ecoavam dentro de mim. "'Você não pode aceitar essa proposta,' Não foi o eu planejei para nós',' Isso é o seu sonho não o meu', 'Você terá que escolher ', 'Eu não vou te esperar', 'Eu desejo que você seja muito infeliz ', 'Nunca irá encontrar alguém como'".

Eu fechava os olhos e podia ver sua imagem furiosa enquanto jogava toda sua raiva em forma de palavras sobre mim, Heitor sempre teve a aparência de ser o namorado dos sonhos, nos conhecemos ainda no ensino médio as pessoas diziam que não duraríamos uma semana juntos pelo fato que ele era o garoto popular e desejo do colégio o capitão do time de futebol e eu só era a garota do diretório acadêmico a que cuidava do jornal da escola, mas para surpresa de muitos o nosso relacionamento durou até nos formarmos na faculdade eu em jornalismo e ele em Engenharia Civil, mas a vida dele já estava ganha desde sempre o único herdeiro da rede Zanotto uma das maiores construtora da América do Sul.

Eu também tinha meio caminho andado caso eu tivesse seguido o ramo da arquitetura eu poderia trabalhar com o meu pai, mas eu sempre fui apaixonada pelo entretenimento e decidi o jornalismo mesmo, quando eu iniciei na faculdade eu logo consegui um estágio em uma das empresas parceiras do escritório do meu pai e isso abriu um leque imenso de outras oportunidades no jornalismo e foi em uma dessas que eu consegui estágio em uma das revistas mais importante do mundo a GQ.

Quando eu contei ao Heitor sobre essa oportunidade a duas semanas atrás ele praticamente debochou da minha cara e me disse aquelas palavras horríveis de se lembrar e eu quase desistir dessa oportunidade, mas o meu pai me confessou que eu deveria seguir os meus sonhos e aproveitar essa oportunidade que a vida estava me dando.

Meu pai sempre me apoiou em tudo, eu me lembro de que logo quando eu terminei o ensino médio e eu decidi entrar na faculdade ele tinha grandes expectativas de que eu seguisse seus caminhos em me tornar arquiteta, mas aquilo não era o meu sonho e então quando eu pensei que eu iria decepcionar-lhe, mas ele se mostrou ser o meu maior incentivador e disse que eu deveria realizar e seguir o que o meu coração desejava. E no dia da minha formatura eu fiz uma linda homenagem a ele por todo o apoio que ele tinha me dado durante todos os anos.

Ele também foi o primeiro a me incentivar a me mudar para Los Angeles e esquecer o que havia acontecido no Brasil, na noite em que eu e Heitor brigamos e terminamos eu liguei desesperada para o meu pai e como ele sempre fez ele estava lá para me dar amor e carinho que só ele poderia me dar naquele momento.

- Carolina eu não acredito que você vai ficar a noite inteira sentada feito parte da decoração da casa. - Ally apareceu na minha frente, ela era a minha melhor amiga desde que eu cheguei em Los Angeles.

- Eu falei que não estava no clima Ally. - Eu olhei para ela com uma cara desânimo. - Eu preferiria a minha cama.

- Você não preferiria nada, anda levanta daí e vamos curtir essa festa. - ela pegou a minha mão e saiu me puxando para algum outro lugar da festa.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora