Capítulo 33

478 30 51
                                    

Mais um dia de gravações sobre o documentário, hoje temos participações especiais, Luke e Liam, sério não sei como Leonie aguentou esses três, do cada história sobre a infância que eu não vou saber qual escolher pra realmente entrar no documentário. A relação dos três é a coisa mais linda que eu já vi, os três são super amigos e tem uma relação incrível.

- Você está melhor? - O Chris disse me abraçando. - Não vi você comer nada ainda.

- Eu comi uma maçã, eu ainda estou com enjôos, mas já vai passar.

- Você precisa comer alguma coisa.

- Chris, está tudo bem, não estou com fome, se eu sentir vontade de comer eu como outra fruta.

- Estou de olho em você. - Ele deu um beijo no meu pescoço. - Notícias do seu pai?

- Ainda não falei com ele, assim que terminar essas primeiras filmagens eu tento falar com ele.

- Ele está preocupado com você. - Chris me encarou.

- Preocupado com o que? - Perguntei. - Não tem nada com que ele possa se preocupar.

- Preocupações de pai. - Ele me encarou, Chris estava estranho parecia estar me escondendo alguma coisa.

- Está me escondendo alguma coisa? - Perguntei.

- Não, claro que não, porque eu faria isso. - Ele respondeu, mas não me dei por convencida.

- Por nada, mas sei lá, essa vinda do meu pai pra cá não soa estranho pra você?

- Não, ele deve estar com saudades de você, agora que você vai ficar aqui ele já está se preparando pra isso.

- Não decide sobre isso ainda, agora volte as gravações. - Eu saí andando e fui até a Trixie.

- Não tenho boas notícias. - Ela me olhou. - Está em todos os sites de fofoca sobre o que aconteceu ontem.

- Eu imaginei isso, descobriram quem é o cara que o Chris brigou. - Eu olhei o tablet, Trixie me encarou sem falar nada. - Trixie eu te fiz uma pergunta, quem era o cara com quem o Chris brigou no Pub?

- Oh Cara. - Ela parecia confusa. - Era...- Ela travou os lábios. - Carol isso não vem ao caso agora, já foi.

- Porque eu estou sentindo que você e o Chris estão me escondendo alguma coisa. - Eu deixei o tablet na mesa próxima e cruzei os braços. - O que está acontecendo que eu não sei.

- Não está acontecendo nada, mas só que saber quem foi não vai acrescentar em nada.

- Então fala, porque eu tenho certeza de que o Chris não iria bater em alguém sem motivo.

- Com certeza, mas aconteceu, tem uma primeira vez pra tudo. - Ela não sabe mesmo mentir, nem ela e nem o Chris sabem.

- Claro o Christopher iria trocar socos com uma pessoa completamente aleatória sem motivo algum não? - Eu disse em tom de ironia. - É bem a cara dele fazer isso.

- Vamos voltar ao trabalho. - Ela saiu andando, peguei o meu celular e fui fazer uma ligação.

- Oi Allyson.

- Olá você, lembrou que tem uma amiga.

- Você é minha madrasta.

- Lembrou que tem uma madrasta.

- Então como estão as coisas por aí.

- Estão bem, nada de novo e por aí?

- Bem, estranha mas tudo certo.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora