Capítulo 12

918 75 53
                                    

Quando eu cheguei na revista passava das 08:35 da manhã, saindo do elevador Trixie saiu de sua mesa e veio correndo em minha direção com um sorriso aberto destacando a burgandy do seu batom, ela parecia estar ansiosa e eu já até imaginava com o que.

- Bom dia. - Ela está andando do meu lado. - Como está?

- Bom dia Trixie, eu estou muito bem e você? - Estava me controlando para não rir da cara aflita que ela estava. - Algum problema?

- Não, problema nenhum. - Ela deu de ombros e eu fui direto para minha sala- Eu deixei seu café da manhã na sua mesa, cappuccino e Croissant. - Ela disse entrando na minha sala logo atrás de mim e fechando a porta.

- Eu vou só tomar o cappuccino e tomar café da manhã em casa. - Eu fui para a minha mesa.

- Foi o que eu imaginei. - Ela forçou um sorriso. - Você vai me contar tudo sobre a sua noite com o australiano. - Eu sabia que ela não iria resistir por muito tempo.

- Temos uma reunião em 10 minutos com o Jim. - Disse levantando pegando meu cappuccino e algumas pastas que estavam na minha mesa.

- Foi desmarcada Jim teve um imprevisto e perdeu o vôo vai ficar em Paris até amanhã. - Ela girou na cadeira e abriu um Largo sorriso. - Te mandei mensagem, mas acho que estava ocupada demais pela manhã e não conseguiu visualizar a mensagem. - Tinha um pouco de ironia no que ela falou.

- Não aconteceu nada Trixie. - eu voltei pra minha mesa. - Heitor apareceu no meu apartamento. - eu abri o meu computador.

- Não é possível?

- Muito possível, mas Hemsworth colocou ele pra fora.

- Imagino até o jeito. - Ela estalou os lábios.

- Não tinha clima pra acontecer nada, mas ele dormiu lá. - dei um gole na minha bebida.

- E...- ela bateu as unhas na mesa.

- Nada, Ally apareceu no apartamento. - Ally você não me escapa.

- Espero que você não esteja me escondendo nada.

- Claro que não. - Meu celular tocou e era o Chris.

- Eu vou deixar você falando com seu boy. - Ela se levantou e foi em direção a porta e eu atendi o telefone.

- Oi.

Olá atrapalho?

- Não, eu não comecei a trabalhar ainda. - olhei em direção a porta Trixie fazia movimento com as duas mãos insinuando um beijo, eu revirei os olhos. - Está no hotel?

- Sim, tenho uma sessão de fotos daqui a pouco.

- Jim perdeu um voo e a nossa reunião agora de manhã foi cancelada. - Eu disse olhando algumas coisas no computador.

- Almoça comigo?

- Almoçar com Você?

- Sim, só você me disse hora e lugar.

- Mas e nosso encontro à noite?

- Ainda está de pé, não o porquê não fazermos as duas coisas a não ser que você já tenha algo marcado.

- Não tenho, mas geralmente eu costumo almoçar com a Trixie.

- Posso me encontrar com vocês então.

- Por mim tudo bem. - Trixie irá surtar quando souber disso.

- Ótimo eu encontro vocês, se importa se for aqui no restaurante do hotel?

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora