⚠️⚠️⚠️🔊🔊🔊Aviso IMPORTANTE, ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO ADULTO 🔞🔞🔞
Eu já havia chegado no local combinado com a Tessa, mas nem ela o tal amigo e nem o Chris tinham chegado ainda, Eu olhava a movimentação do ambiente enquanto bebia um Manhattan Sour, já estava passando das 20:00 e nada deles aparecerem.
- Que ótimo eu vou tomar um toco dos dois. - Disse bebendo o drink. - Desculpa do Chris será considerável quero ver a da Tessa, ela vai ter que ter uma ótima desculpa ótima pra isso.
- Está falando comigo? - Barman olhou pra mim.
- Não, eu pensei alto mesmo. - Dei um sorriso. - Obrigada pela bebida. - deixei o dinheiro no balcão junto com o copo vazio, peguei a minha bolsa coloquei no meu ombro, enquanto eu procurava o meu celular na bolsa e ia andando eu esbarrei em alguém.
- Me desculpa eu... - Parei de falar quando eu reconheci quem era.
- Desculpas aceitas. - Ele sorriu, ele deveria receber uma multa a cada vez que sorria, eu não vou me acostumar nunca com a beleza desse homem, não sei se é coisa da minha cabeça, mas a cada vez que eu olho pra ele, ele parece mais bonito ou eu realmente estou apaixonada por ele ou as duas coisas. - Não estava indo embora estava? - Ele olhou pra mim.
- Estava, além do meu drink, eu tomei um chá de espera. - Eu encarava ele.
- Tessa disse 20:30. - Ele me olhou confuso.
- Comigo ela marcou as 20:00. - Tessa me paga por isso.
- Se eu soubesse teria chegado antes, ela já chegou?
- Não, pelo jeito não vai aparecer também. - Deveria ter desconfiado desde o início.
- Ela armou tudo. - Ele deu um beijo na minha testa. - Não que isso seja tuim.
- Claro que não.
- Quer ficar aqui mesmo ou quer ir pra outro lugar? - Ele me encarou, eu queria não ter entendido o duplo sentido da frase, ainda mais pelo jeito que ele me olhou.
- Podemos ficar aqui e depois vamos pra outro lugar.
- Como quiser. - Ele colocou a mão na minha cintura e fizemos a caminho de volta para o bar. - O que vai querer?
- Outro Manhattan Sour. - Me sentei no mesmo lugar que estava antes. Chris se sentou virado em minha direção.
- Um Tennessee duplo. - Chris fez o pedido. - Já pensou no que faremos quando você for para Austrália.
- Eu vou a trabalho sabe. - Eu me fiz de desentendida.
- E depois, não vamos gravar o dia todo e não iremos gravar todos os dias lembra?
- Me diz você o que faremos, eu serei turista em Byron Bay.
- Turismo na Mansão Hemsworth. - Ele piscou, o que fizeram com esse homem.
- Não sabia que a Mansão era aberta ao público. - Eu disse a ele.
- Pra você é, mas se você preferir o Overnigth Beach é bem legal.
- Está me stalkeando Hemsworth? - Eu dei uma arqueada na sobrancelha, ele não tinha feito isso.
- Quê? Eu imagina. - Ele era bem cara de pau e não sabia esconder nada. - Só dei um palpite.
- Você não me engana, claro que você iria dar um jeito de descobrir onde eu me hospedaria não é?
- É preocupação okay, não é nada demais, eu vou ficar muito mais tranquilo em saber que você está bem, preferiria que você ficasse na minha casa com toda certeza, você aceitaria, não, então eu preciso saber se você vai estar bem. - Ele pegou a minha mão e deu um beijo no dorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanficA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...