No outro dia eu acordei com uma ressaca insuportável olha que eu nem tinha bebido tanto assim, mas eu acho que foi mais pelo fato de um certo alguém ter quebrado o meu celular.
Ally parecia que ainda estava dormindo eu fui tomar um café da manhã. O interfone do apartamento começou a tocar e eu fui atender, o porteiro disse que era uma encomenda pra mim, mas eu não me lembrava de ter comprado nada eu pedi que subissem com a tal encomenda, era uma caixa retangular e estava embrulhada em papel de presente junto com uma outra caixa essa já era um pouco mais quadrado na cor azul Tiffany.
- O que é isso. - Eu disse enquanto ia para o meu quarto, quem poderia ter me mandado esses presentes, quando abrir a caixinha azul tinha uma pulseira de prata junto de um berloque de chama de fogo.
- Não acredito nisso. - eu disse rindo e pegando a pulseira eu a deixei na cama e logo em seguida abri a outra caixa que tinha um celular novo com um bilhete.
" Espero que goste dos presentes, depois do que aconteceu era o mínimo que poderia fazer por você me desculpa por não me apresentar ontem é que você nem se deu o trabalho de olhar pra mim, mas eu te perdoo por isso, a pulseira é só pra você não me achar um maluco nos falamos em breve ' esquentadinha' " Ass. C.H
Eu deveria me preocupar com isso ou ficar feliz em saber que alguém tinha me dado um telefone novo alguém que eu não fazia a mínima ideia de quem era, sim eu deveria ter olhado e agradecido pela ajuda, mas eu estava muito nervosa pra isso e na hora que ele se despediu nem me deu chance de responder.
Eu olhei o celular e tinha um único contato salvo, óbvio que ele iria salvar o contato no celular.Carol: Oi.
Carol: Antes de mais nada quero agradecer pelos presentes.
Carol: Você é louco, não precisava se dar o trabalho.
Carol: Não foi culpa sua.
Carol: É isso foi um prazer falar com você.Eu como uma boa jornalista investigativa que sou eu fui tentar descobrir sobre em querer o tal C.H, mas nenhum nome específico veio em mente poderia ser qualquer pessoa usando um pseudo nome para não se comprometer, então eu decidi que se caso entrasse em contato comigo eu o chamaria de C.H mesmo.
Eu só iria precisar transferir os meus antigos contatos para o novo número, aproveitei para ligar para o meu pai, provavelmente ele estaria no haras cuidado dos cavalos um dos hobby do meu pai era corrida de cavalos e ele era muito bom nas apostas.Quem é. - Meu pai atendeu no terceiro toque.
Sou eu pai. - eu disse.
Filha? O que aconteceu não conheço esse número.
Tive um imprevisto com meu antigo número.
Não vá me dizer que aquele indelinquente do Heitor está te importunando. - pude notar a voz dele um pouco alterada.
Não, não foi isso que aconteceu, eu tive problemas técnico com o meu celular.
Menos mal, mas me diz como estão as coisas por aí?
Estão indo bem, eu estou ansiosa para que chegue segunda feira. - Eu me ajeitei na minha cama peguei uma almofada e me abracei a ela.
Do jeito que você é nem deve estar dormindo direito. - Meu pai sabia o quão ansiosa eu era e quanto agitada eu ficava quando eu estava preste a fazer alguma coisa.
Eu tenho tomado meus florais. - tomava florais para me ajudar a ser menos ansiosa e me ajudar a dormir.
Eu estou no haras, amanhã tem uma corrida e eu vim olhar como está Sansa e Stark. - Sansa e Stark eram os cavalos favoritos do meu pai e os campeões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Fuso - Chris Hemsworth - Hiatus
FanficA vida é uma caixa de surpresa para Carolina então, muitas surpresas, depois de se mudar para Los Angeles para uma oportunidade de trabalho em uma das revistas mais conceituada do mundo GQ, Carolina ver sua vida se transforma da noite para o dia. Um...