Capítulo 25

593 55 70
                                    

Flashback

Eu tinha acabado de sair da clínica eu não sabia o que fazer da minha vida a partir dali, o Heitor não aceitaria a minha gravidez, por ele ter muitas vezes deixado bem claro que ele não queria ter fihos... Eu escondi a minha gravidez dele o maximo que pude só que chega umas hora que não da mais, eu sabia que ele reagiria de forma negativa com a noticia.

- Então Carol já disse ao Heitor a novidade. - Alice disse nos servindo chá.

- Não, eu não tive coragem de dizer a ele ainda. - eu dei um gole no chá e coloquei a xicara sobre a mesa.

- Carol, você não pode mais esconder essa gravidez, você ja está de quase 3 meses daqui a pouco não vai dar pra disfarçar a sua barriga mesmo que você disfarça. - ela me olhou seria.

- Eu sei Alice, mas o Heitor não quer ter filhos ele nunca quis isso. - eu disse nervosa. -

- Meu irmão não pode rejeitar essa criança, se for o caso você termina com o Heitor apoio pra você que não vai faltar

- Eu não sei o que fazer, seu irmão não irá me perdoar por isso. - disse envergonhada.

- Você não tem que se desculpar por nada sobre essa gravidez, aposto que o seu pai ficara muito feliz em saber que você dara um neto ou neta a ele, fora que você tem a mim.

- Obrigada, eu fico feliz em saber que eu posso contar com você.

- Você sempre poderá contar comigo. - Alice era a meia irmão do Heitor, ficamos conversando um pouco mais, depois eu fui até o escritório do meu pai, fazia dias que eu não o via.

- Carol que bom você por aqui. - A secretaria do meu pai disse assim que sai do elevador.

- Oi Val, bom te ver, meu pai esta na sala dele? - Perguntei.

- Sr. Juan acabou de sair pra almoçar com novos acionistas.

- Não acredito nisso, eu estava querendo falar com ele.

- Depois disso ele vai direto pra casa ele não volta hoje para a empresa.

- Eu vou passar na casa dele então, obrigada Val, foi bom rever você. - Eu disse a ela.

- Por nada querida, foi bom te ver de novo. - Ela se despediu, eu saí da empresa e fui até a casa do meu pai.

- Temos visita. - Guida disse sorrindo ao me ver. - Como está querida.

- Guida, eu estou bem e você? - Eu dei nela uma abraço.

- Eu estou ótima, que bom que veio, Sr. Juan ficará feliz com a visita, tem meses que você não aparece. - Ela foi em direção a cozinha e eu a segui.

- Eu estava ocupada, coisas do trabalho e outras coisas.

- Heitor, ele não tem deixado você sair de casa. - Ela me encarou, Guida trabalhava na casa do meu pai desde os meus 14 anos.

- Talvez, meu pai disse se vai demorar? Eu passei na empresa ele tinha ido almoçar com acionistas.

- Ele disse que chegaria mais cedo, só não disse que horário seria, mas você pode esperar ele.

- Claro.

- Então já pensou sobre o que fará no aniversário do seu pai na sexta? - Ela perguntou.

- Não, eu tinha me esquecido disso.

- Você esquecendo o aniversário do Juan Luiz, eu esperava que ele esquecesse o próprio aniversário não você.

- Minha cabeça anda no mundo da lua.

- Você está estranha o que aconteceu. - Ela me encarou. - Seu rosto está diferente.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora