Capítulo 39

629 44 13
                                    

No dia seguinte eu acordei cedo eu tinha consulta marcada e ainda tinha que ir pra terapia, enquanto eu descia as escadas, meu pai parecia estar falando com alguém no telefone ele tentava falar baixo como se quisesse que ninguém ouvisse a conversa, desci as escadas bem devagar.

- Não, ela não pode saber, você não tem o direito de fazer isso, eu não vou deixar você estragar a minha vida e nem a da minha filha, eu sou o pai dela. - Sobre o que ele discutia ou melhor com, eu fiquei tentando ouvir a conversa.

- Você já mentiu demais para ela não acha, foi eu quem a criou ela é minha filha. - Era com a Laura talvez, mas porque ele estava tendo esse tipo de conversa com ela.

Ela não poderia deixar a gente em paz, nem eu e nem o meu pai precisamos dela, estamos vivendo momentos incríveis e ela quer se intrometer nas nossas vidas.

- Se ela te odeia a culpa é toda sua, se ela descobre a verdade você acha que ela vai nos perdoar, foi você quem foi embora, eu não vou deixar você estragar a vida da minha filha, Ela é minha filha foi eu quem a criou durante todos esses anos. - Ele andava de um lado para o outro eu estava escondida próximo ao corredor.

- Porque você não deixa a gente em paz, você teve todas as chances do mundo pra tentar aproximação, você não ouse aparecer na vida da minha filha outra vez, eu não vou deixar você estragar a felicidade da Carolina

- Nós dois erramos, não me interessa se ele está de volta isso não é problema meu. - O que eles estão escondendo de mim e quem é que está de volta, eu respirei fundo e fui até ele.

- Bom dia pai. - Eu sorri.

- Eu preciso desligar. - Ele desligou o telefone. - Bom dia querida.

- Está tudo bem? - Perguntei já sabendo que ele iria inventar qualquer coisa.

- Está sim, eu estava resolvendo coisas da empresa, vai sair?

- Eu tenho uma consulta agora de manhã e depois eu tenho terapia. - Eu quero saber o que ele e a Laura me escondem.

- E como está indo a terapia?

- Bem, eu tenho conseguido lidar com tudo isso que está acontecendo.

- Sabe que eu vou sempre estar aqui não sabe?

- Eu sei, eu tenho muita sorte de ter você como pai, você é o melhor pai do mundo

- Eu te amo muito minha linda, nunca se esqueça disso. - Ele me deu um abraço apertado. - Nunca esqueça disso.

- Eu também te amo pai. - Eu o abracei de volta. - Eu tenho que ir se não vou me atrasar, avisa ao Chris que eu não o esperei acordar, mas eu ligo pra ele.

- Darei o recado a ele sim. - Meu pai sorriu, eu estava curiosa pra perguntar o que ele estava discutindo com talvez a Laura no telefone, mas o conhecendo bem ele não iria falar nada, não agora. Me despedi dele e sai de casa, eu me encontrei com a Trixie no hotel e depois fomos para a clínica, eu fiquei aguardando atendimento, estava ansiosa pra saber se realmente eu estava grávida.

- Nem acredito que estamos indo fazer isso.

- Trixie é só uma consulta médica, não tem nada demais. - Olhei pra ela.

- Não é só uma consulta médica, é a sua primeira consulta médica grávida do Chris.

- Você comprou o que eu te pedi? - Perguntei.

- Sim, está tudo comprado. - Ela mostrou a sacola. - Eu comprei um outro presente pro bebê também. - Ela levantou outra sacola. - Primeiro presente claro que teria que ser o meu não é?

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora