Capítulo 46

406 38 18
                                    

As gravações já terminaram e agora eu preciso voltar pra Los Angeles para resolver algumas coisas por lá, eu vou passar algumas semanas em LA e depois visitar o meu pai no Brasil, estou com tanta saudades de casa.


A última vez foi a mais intensa nas gravações foi dedicação total, agora só fazer as edições em tempo recorde e lançar o documentário.


O Heitor faleceu faz quatro dias, ele tinha apresentado um pequeno grau de melhora na última semana, mas não resistiu, o Chris me deu a notícia dois dias depois que Alice ligou dizendo que ele havia morrido, Chris não queria que eu fosse ao enterro, mas isso seria algo que eu não faria nem se soubesse no dia, o que eu tinha que fazer já tinha feito não tinha mais o que fazer.


Eu estou preocupada em deixar o Chris sozinho aqui em Byron Bay, ele está um pouco pra baixo esse dias desde que a Elsa informou que estaria indo embora com as crianças ainda esse mês, eu achei que ela fosse reconsiderar o fato das crianças precisarem terminar o ano no colégio primeiro, mas ela parece decidida em querer ir embora.


Vou sentir saudades delas, ainda mais agora que os três estão super empolgados com a chegada do bebê.
Estava terminando de fazer a minha última mala, enquanto olhava a janela, o dia amanheceu chovendo aqui, é a primeira vez que chove desde que eu cheguei, os dias tinham sido de calor, era até estranho ver o céu cinza. Vou sentir saudades, mesmo que eu volte em algumas semanas, já tinha me quase me acostumado com a vida aqui, ouço batidas na porta.

- Pode entrar. – Eu tentei manter o máximo do equilíbrio da minha voz.

- O cá...- Era o Liam ele abriu a porta e viu todas as minhas malas na cama prontas para serem fechadas. – O café está pronto.

- Não vou tomar café. – Eu fechei uma das malas.

- Já vai voltar assim do nada – Ele entrou no quarto e fechou a porta.

- Liam não é do nada. – Eu disse olhando para a janela.

- Achei que a Trixie fosse no seu lugar – Ele me olhou – Você indo embora, as crianças vão daqui alguns dias, eu não vou aguentar o drama do Chris sozinho não.

- Liam não fala assim, eu não vou ficar muito tempo. – Disse fechando as malas.

- No primeiro choro do Chris eu despacho ele pra Los Angeles sem pensar duas vezes – Ele estava escorado na porta.

- Você vai ser um irmão mais novo super dedicado e cuidar do Chris enquanto eu estiver fora.

- Dedicação total, por isso te que te envio ele no primeiro vôo.

- Como você e idiota, só você pra me fazer rir nessas horas. – Disse rindo.

- Eu vou avisar que você está pronta pra nós deixar.  – Liam fez uma cara de choro  e saiu do quarto.

- Carol olha o que eu fiz pra você? – Índia entrou no quarto. – Você está chorando?

- Não. Não é nada. – Eu tentei disfarçar. – O que você fez?

- Fiz uma coisa. – Ela me encarava. – Você vai embora?

- Eu vou precisar voltar. – A nossa relação tinha melhorado muito nas últimas semanas.

- Mas você prometeu. – Ela ficou com o semblante triste. – Você me prometeu. – A voz dela saiu falhada.

- Eu sei minha princesa, mas não é por muito tempo eu vou voltar.

- Mas o campeonato está chegando. – Ela olhou para o chão.

- E você vai ganhar esse campeonato. – Eu fui até ela e me ajoelhei. – Eu não vou estar aqui, mas eu vou estar torcendo por você.

- Mas eu queria que você estivesse aqui.

- Eu não demorar muito a voltar, só vou até Los Angeles e depois visitar o meu pai e eu volto, vai passar bem rapidinho. – Eu estava tentando não chorar.

- E se eu e os meus irmãos já tiver ido embora quando você voltar, deixa eu ir com você pra sua casa.

- Eu queria muito que você fosse comigo, você iria adorar conhecer o meu pai e a nossa casa no Brasil. 

- Então, se você pedir pra minha mãe talvez ela deixa a gente ficar aqui com você e com o papai. – Ela me olhou. – Eu não quero ir embora.

- Oh meu amor, vem cá. – Peguei ela, me sentei na cama e coloquei ela no meu colo. – Eu sei que você não quer ir, eu também não queria que você e seus irmãos fossem, mas eu não posso interferir, foi uma decisão da sua mãe e o seu pai.

- Ela não quer que a gente fique aqui com você, eu ouvi eles brigando. – A pequena confessou.

- O que eu te falei sobre ouvir a conversa dos adultos?

- Foi sem querer. – Ela estava mexendo com os dedinhos sem parar. – Eu não quero ir pra lá não. -  Os olhos delas já estavam cheios de lágrimas.ela saiu correndo do quarto.

– India, India. – Eu fui atrás dela, estavam todos na cozinha tquarto o café.

- India. – Chris se levantou. - O que aconteceu?

- Nada, ela só viu as minhas malas.

- Filha. – Chris foi atrás da garota no andar de cima.

- Você vai fazer muita falta. – Luke me abraçou.
- Eu sentirei saudades dos seus conselhos Luke.
- Saiba que você será sempre muito bem vinda a minha casa e a minha família Carol.- Craig se aproximou e eu larguei o Luke para abraça-lo.
- Obrigada, eu vou, mas eu vou voltar, não se esqueçam disso.

- Você é como uma filha pra mim, não vejo a hora de você vir morar logo com a gente. – Leonie me estendeu a mão e eu a segurei.

- Desse jeito eu vou chorar, vocês são incríveis, obrigada pelo carinho e por tudo que fizeram por mim. 

- Eu preciso ir, eu pedi um táxi ele já deve ter chegado. – Me despedir deles estava sendo mais difícil do que eu pensava. – Eu preciso pegar as minhas malas e minha bolsa.

- Nós ajudamos você com a mala. – Liam disse indo em direção ao quarto o Luke o seguiu e eu fui atrás deles, Chris entrou no quarto enquanto os outros dois saía com as malas.

- Eles estão chorando. – Chris se referia as crianças.

- Queria muito que eles ficassem aqui.

- Eu também, agora que eles estavam empolgados com a gravidez. – Chris se aproximou.

- Eu estou preocupada em te deixar aqui, você vai ficar bem?!

-  Vou meu amor, pode ir tranquila. – Ele forçou um sorriso.

- Não vou demorar muito, duas semanas em LA e os dias que eu vou visitar o meu pai no Brasil e eu volto.

- Pode ir tranquila, máximo que pode acontecer é eu não aguentar a saudade e ir atrás de vocês. – Chris passou a mão na minha barriga.

- Promete que vai ficar bem?

- Prometo. – Ele sorriu. – Eu vou ficar bem, porque eu sei que quando você voltar vai ser pra ficar aqui pra sempre. – Chris me abraçou forte.

- Você conseguiu. – Olhei pra ele.

- Eu avisei que você ficaria aqui.

- Só não esperava que teria uma outra pessoinha junto.

- Graças a essa pessoinha que você vai ficar e eu estou muito feliz por isso, por vocês duas. – Ele passou a mão na minha barriga. – Eu já estou com saudades de você pequena. – Ele disse olhando pra barriga.

- Pequena? – O encarei.

- Eu tenho certeza de que vai ser outra menina. – Ele disse com muita certeza.

- Eu não quero expectativas de nada, não me dê esperanças.
- Iremos saber quando voltar, já podemos até escolher o nome.

- Uma coisa de cada vez, primeiro descobrimos o sexo, depois escolhemos os nomes.

- O que isso? – Chris olhou para o chão tinha o desenho que a India queria me mostrar . Era um desenho de pessoas de mãos dadas com o que seria pranchas, tinha umas flores no desenho e eu não consegui segurar as lágrimas ao ler a frase. “ a namorada mais legal do papai” eu guardei o desenho na minha bolsa e limpei o meu rosto.

- Isso vai ser mais difícil do que eu pensei. – Eu abracei o Chris.

- Pra eles também. – Chris me abraçou, saímos do quarto, Liam e Luke terminavam de colocar as minhas malas no carro, os pais do Chris estavam perto do carro.

- Acho que agora é hora de dar tchau. – Eu olhei pra o Casal, eles eram como pais pra mim.

- Sentiremos saudades querida. – Leonie sorriu tentando conter as lágrimas.

- Eu prometo dar notícias as vocês. – Eu abracei eles.

- Se cuida. – Craig beijou a minha testa.

- Eu vou te visitar em breve, te levar um pacote especial. – Liam estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Você vai cuidar do seu irmão. – eu dei um sorriso.

- Carol, Carol. – Tristan, Sasha e India vieram correndo.

- Meus amores. – Eu olhei pra eles.

- Promete que não vai se esquecer da gente. – Tristan me encarou.

- Prometo. Eu nunca vou me esquecer de vocês. – eu abaixei pra ficar quase do tamanho deles. – Eu vou sempre lembrar de vocês três.

- A gente vai sentir saudades. – Sasha me abraçou. – Eu vou.
- Eu também meu pequeno, sentirei saudade de você. – abracei ele.

- Pra você. – India me entregou um colar que ela sempre usa que o Chris tinha dado pra ela.

- Isso foi seu pai quem te deu.

- Eu sei, é pra você agora. – ela sorriu.

- Eu vou guardar com muito carinho. – Eu peguei o colar.

- Pra você também.- Tristan tirou o colar dele e o Sasha também.

- Toda vez que eu sentir saudades de vocês eu vou olhar para os eles e eu vou me lembrar de vocês. – Eu tirei as minhas pulseiras e entreguei pra eles. – Isso é pra vocês não se esquecerem de mim.

- A gente promete Carol. – Eles me abraçaram.

- Eu quero que vocês me prometam outra coisa?

- Sim.- Eles disseram juntos.

- Que vocês vão cuidar do pai de vocês por mim?

- A gente promete.

- Eu amo vocês e nunca dividem disso.

- A gente também te ama muito Carol. – Índia me deu um beijo no rosto.

- Eu vou estar torcendo muito por você no campeonato, eu sei que você vai ganhar.

- Eu vou ganhar por você, por você. – Ela sorriu.

- Agora eu quero muito beijos e muito abraço de vocês três. – nós nos abraçamos e eu enchi eles de beijos. – Se cuidem meus amores. – Eu disse a eles os três me soltaram e olharam para o Chris.

- Volta logo. – Ele me encarou.

- Eu vou voltar, mais uma vez, se cuida meu amor, eu só vou ficar tranquila sabendo que você vai ficar bem esses dias que eu vou estar fora.

- Não preocupe, você não pode ficar preocupada, pensa no bebê.

- Eu vou tentar, qualquer coisa me liga. – Eu dei um beijo nele e entrei no táxi.

- Para o aeroporto por favor. – Eu pedi ao taxista, eu não contive as lágrimas, meu coração estava apertado, eu já tinha me apegado tanto a esse lugar que ir embora mesmo que fosse por semanas parecia que era pra sempre. A Trixie estaria me esperando no aeroporto

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora