Capítulo 13

886 85 31
                                    

Eu estava terminando de me arrumar para a festa de lançamento da fragrância da Hugo Boss, Chris tinha me mandado mensagem dizendo que passaria aqui as 21:00.

- Você demorou muito pra perceber que ele era o cara das mensagens. - Ally disse deitando na minha cama.

- Allyson pra mim ele só era o cara que me emprestou o celular da balada, não imaginava que seria o Chris Hemsworth.

- Se você tivesse prestado atenção no que eu te falei aquele dia você saberia. - Ally me encarou. - Mas o que realmente vocês tem?

- Nada, não temos nada. - Eu disse arrumando o cabelo. - Ele só veio aqui ontem a noite.

- Sei, só isso? Daí ele veio hoje bem cedo também não é? - Ela não conseguia conter o deboche. - Carol só toma cuidado.

- Não se preocupe, nos estamos indo com calma, eu não estou com cabeça pra relacionamento agora e acho que nem ele, ele está em processo de divórcio a última coisa que ele está querendo é um relacionamento..

- Por isso, ele não é uma pessoa anônima se descobrem sobre vocês, isso vai gerar um auê.

- Você está se saindo uma ótima maedrasta sabia? - Eu disse rindo.

- Não começa.

- Olha só, a única coisa que eu vou te pedir é que você faça o meu pai feliz, há anos eu não via o meu pai tão feliz e Leve como eu naquela noite, Ally é só isso que eu te peço.

- Pode deixar, eu farei seu pai feliz, a gente também está indo aos poucos, não temos pressa em nada.

- O Heitor esteve aqui ontem também? - Eu disse a ela.

- O Heitor, Carolina isso está saindo do controle.

- Eu sei, eu vou prestar queixa dele na delegacia amanhã, meu pai não pode sonhar com isso. - Eu disse a ela.

- Carol, Juan precisa saber disso.

- Você não conhece o meu pai, ainda mais os dois estando no Brasil, Juan Luiz coloca aquele país a abaixo, procura o Heitor em todos os buracos e faz uma besteira.

- Seu pai não gosta do Heitor, porque você ficou noiva dele.

- Acredite ou não o Heitor já foi uma pessoa boa, o Heitor do passado deve estar surpreso com esse outro Heitor.

- Pelo menos você vai denunciar esse louco a polícia, já é alguma coisa.

- Eu irei sim, eu quero distância do Heitor.

- Ótimo, seu pai disse que vira pra cá na próxima semana. - Ally não conseguia disfarçar o sorriso.

- Próxima semana eu estou indo pra Austrália.

- E vocês estão indo devagar. - Ela disse rindo.

- Não é nada disso, eu estou indo pra lá a trabalho não tem nada a ver. - Eu olhei pra ela.

- Sei, eu nasci ontem né. - Ela se levantou. - Não duvido você voltar da Austrália se é que volta, quase casada.

- Não exagera Ally. - Meu telefone tocou era o Hemsworth dizendo que estava me esperando na portaria do prédio. - Eu preciso ir.

- Juízo, você já ganhou dois irmãos em único dia, não quero ter que dar a notícia ao seu pai que ele também será avô. - Ally se levantou da minha cama.

- Tchau mamãe. - Eu disse saindo, o Hemsworth estava dentro do carro com o Liam.

- Oi. - Ele abriu a porta do carro pra mim.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora