Capítulo 24

643 58 46
                                    

Eu estaria preocupada com essa parte da viagem em que o Chris decidiu ficar em Sydney, ele não tinha falado nada a respeito, apesar de ter vindo dois dias antes das filmes começarem de fato, eu não tinha feito planos pra esses dias, mas me parece que o Chris pensou em tudo, Liam viajou de volta pra Bryon Bay.

- Então já da pra falar sobre o que você está tramando. - Chris estávamos no aeroporto esperando um próximo vôo.

- Estamos indo pra Melbourne. - Ele disse olhando pra estrada. - Eu gosto de lá, me sinto mais em casa.

- Você está bem? - Eu perguntei, ele parecia estar preocupado com alguma coisa.

- Claro está tudo bem. - Ele respondeu, mas eu não me dei por satisfeita com a sua resposta, sabia que ele estava escondendo alguma coisa, essa ida pra Melbourne só confirmava as minhas suspeitas.

- Sabe que pode contar sempre comigo não é, eu sei que você está preocupado com alguma coisa. - Eu olhei pra ele.

- Eu não quero te encher com meus problemas. - Ele me encarou. - Também não quero estragar a sua viagem pra Austrália.

- Eu te enchi com os meus problemas lembra, eu sou uma boa ouvinte.

- Não vamos falar sobre isso ok, não hoje. - Ele olhou pra mim e tentou um sorriso fraco, ele pegou a minha mão e deu um beijo no dorso. - Como está Ally, achei que ela viria com você. - Chris mudou o rumo da conversa.

- Ela está bem, acho que ela deve ir passar alguns dias com o meu pai no Brasil não sei, ela não gosta de ficar muito sozinha.

- Ela poderia ter vindo com você.

- Eu vou falar com ela sobre isso, nos últimos dias das filmagens eu a convido pra vir junto com meu pai. - Eu encarei o Chris.

- Falando nele, acha mesmo que ele gostou de mim?

- Com certeza, não tenha dúvidas, se ele não tivesse gostado você saberia logo de cara.

- A gente conversou antes de você sair do quarto. - Ele olhava a estrada.

- E você só me fala isso agora. - O que será que o meu pai falou para o Chris.

- Não foi nada demais também, ele só queria saber o que nós tínhamos se era sério ou não. - Ele olhou pra mim rapidamente.

- Sei.

- Ele só pediu pra não te magoar, eu não vou fazer isso com você.

- Não liga muito pra as coisas que Juan diz, as vezes ele é protetor demais. - Espero que ele não tenha falado nada sobre o Heitor.

- Me falou sobre seu ex o Heitor. - Chris me olhou de canto de olhou. - Não falou muita coisa, porque segundo ele você não falou o que aconteceu.

- O Heitor é passado, acho que isso já basta, sobre isso que o meu pai não deveria ter te falado.

- Por que não?

- Porque eu não gosto, agora que eu estou me dando conta das coisas que eu vivi durante os sete anos em que eu e ele estivemos juntos não quero ficar revivendo o passado.

- Aconteceu alguma coisa séria, não precisa falar agora, mas não precisa guardar isso mais pra você, agora você tem pessoas que se importam, tem a Ally, a Trixie, sempre teve o seu pai e agora tem eu. - Ele me encarou. - Você não está sozinha nessa Carol.

- Eu sei, eu só não estou pronta pra falar sobre o que aconteceu, eu não sei se eu vou estar algum, talvez eu falei sobre o que aconteceu, mas no momento e muito menos nessa viagem. - Eu forcei um sorriso. - A última coisa que eu quero pensar é sobre o Heitor.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora