Capítulo 62

251 20 9
                                    

Uma semana desde que eu me mudei pra Austrália, agora estou sentindo que realmente eu vou estar em paz.

Chris a cada dia que passa ele tem sido ainda mais incrível, ele está sendo o namorado perfeito.

A minha gravidez está indo perfeitamente bem, o bebê está crescendo muito bem, as minhas roupas já estão começando a ficar um pouco apertadas. Hoje é a consulta em que iremos saber o sexo do bebê, mal consegui dormir a noite, mas o Chris parecia ainda mais ansioso do que eu.

- Então não vai mesmo me falar sobre o segredo que você guarda com a India? – Chris olhou pra mim e depois voltou a atenção para o trânsito.

- Que segredo? – Perguntei.

- Vocês duas, estão de segredo desde que estávamos no Brasil.

- Ah. – Olhei pra ele. – Esse segredo, é não, eu não posso falar nada.

- Amor é sério, você me esconder isso? – Ele disse.

- Vou, segredo de madrasta e enteada, é coisa de meninas. – Eu estava querendo rir, Chris estava com uma cara muito engraçada.

- Tem a ver com garotos? – Ele perguntou preocupado.

- Céus Chris, não. – Eu tapei a boca pra não cair na risada. – India só tem dez anos, não tem nada de garotos.

- Ufa. – Chris relaxou os ombros.

- Você está precipitando as coisas, calma ela ainda é uma criança, vai demorar muito tempo pra esse tipo de conversa acontecer.

- Espero que demore bastante tempo. – Chris olhou pra mim, eu estava rindo. – Não dê risada, eu só estou preocupado com ela.

- A sua cara de preocupação está impagável, o nosso segredo é sobre o bebê.

- O que é? – Perguntou.

- É segredo, logo você vai saber. – Olhei para ele e sorri. – Fica tranquilo não é nada demais.

- Ela está muito empolgada com a sua gravidez.

- Sim, ela está, ela é uma menina incrível e muito especial, as vezes olhando pra ela e lembro de quando eu era criança, ela vai te dar muito orgulho quando crescer.

- Não vai me fazer chorar essas horas.

- É sério, não só ela, Tristan e Sasha também, e eles sentiram muito orgulho de ter você como pai.

- Ainda bem que chegamos, mais cinco minutos você falando essas coisas e eu estaria chorando. – Passou tão rápido que eu nem vi que já tinha chegado, Chris parou o carro.

- Iremos finalmente saber se é uma mini Carolina ou um mini Chris.

- Ou os dois. – Chris me encarou, eu quase congelei. – Um mini Chris e uma mini Carolina o que acha?

- Acho que eu não estaria preparada pra isso.

- Sabe como é as coisas. – Chris levantou a sobrancelha.

- Acha mesmo que pode ser dois. – Tirei o cinto de segurança. – A culpa será sua, meu deus, eu não pensei nessa possibilidade.

- Calma, está tudo bem, se fosse gêmeos você já saberia.

- Será que eu iria saber, agora você me deixou preocupada.

- Amor, está tudo bem não se preocupe, não importa se é um, dois ou três, eu estou feliz por ser você a mãe desse bebê e a minha mulher.

- Você é muito perfeito. – Disse sorrindo, saímos do carro e entramos na clínica, preenchi todos os papéis, enquanto o Chris conversava com uma criança que estava com a mãe, depois de alguns minutos esperando o meu nome foi chamado, Chris estava tão nervoso quanto eu, podia sentir a ansiedade dele de longe, o Chris fez muitas perguntas a médica sobre a gravidez, os resultados dos exames que eu tinha feito antes de ir para o Brasil estavam perfeitos, a minha gravidez já estava na metade do segundo trimestre, estava passando rápido.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora