Capítulo 9

926 78 34
                                    


A semana passou voando, foi uma semana produtiva, fechamos várias matérias para a próxima edição da revista, eu estava exausta a minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Ouvi batidas na porta da minha sala.

- Pode entrar. - Eu estava revisando algumas matérias que entraram para o site.

- Oi Esquentadinha. - Era o Hemsworth, eu não sabia que ele estava na revista.

- Você? - Não esperava que e fosse aparecer Jim não tinha me falado nada a respeito dele estar aqui.

- Posso entrar? - Ele estava parado na porta.

- Pode, claro entra. - Eu disse a ele, que entrou logo em seguida. - Não sabia que você estava aqui.

- Eu estava com o Jim, estávamos conversando. - ele se sentou na cadeira à minha frente. - Antes de ir embora eu resolvi dar um oi.

- Só isso?

- Soube que já o roteiro. - Claro que era pra isso que ele estava aqui.

- Sim, já está pré aprovado pelo Jim. - Eu voltei a atenção a tela do meu computador. - Você já deve receber em breve o roteiro.

- Você vai para a Austrália?

- Talvez, talvez eu mande uma equipe para acompanhar as gravações. - Eu iria sim à Austrália, mas eu não iria falar isso a ele.

- E porque você não vai pessoalmente? - Ele me encarou.

- Tenho muito o que fazer por aqui, mas não se preocupe a equipe e de minha total confiança. - Eu voltei a atenção pra ele.

- Eu pensei que você fosse querer acompanhar tudo de perto.

- Quem disse que não estarei, mas talvez nos últimos dias eu vá à Austrália. - Eu disse a ele

- Eu queria discutir algumas coisas com você sobre isso? - Ele se ajeitou na cadeira.

- Pode falar.

- Poderia ser em outro lugar? - Eu o encarei surpresa.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, é que eu tenho algumas ideias e gostaria de saber sua opinião, mas eu não quero tomar seu tempo aqui na revista. - Ele me encarou aguardando uma resposta.

- Sei, bom a gente pode marcar de se encontrar em algum lugar eu vou sair pra almoçar daqui uma hora se quiser podemos almoçar juntos?

- Hoje a noite às 20:00 no seu apartamento e não se preocupe, o vinho é por minha conta. - Ele disse se levantando e indo em direção a porta, estava surpresa com a audácia dele de se auto convidar para ir no meu apartamento.

Estava saindo para almoçar com a Trixie, fomos num restaurante próximo a revista, não sabia que ele era vegetariana interessante.

- Então você e o Chris são sério? - ela comentou olhando o cardápio.

- Não entendi a pergunta? - eu também olhava o cardápio.

- Não se faça desentendida. - Ela fez um sinal e chamou o garçom. - Vocês dois...- Ela comentou.

- Nós dois o que?

- Carolina, por favor, você sabe do que eu estou falando.

- Não tem nada. - dei de ombros.

- Ah não, Vocês se encontraram em New York, ele foi até sua sala hoje só pra te dar um "oi". - Ela fez o sinal de aspas com as mãos. - E você quer que eu acredite que não tem nada.

Nosso Fuso - Chris Hemsworth - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora